Portal dos famosos - RJ
Com alianças de valor estimado a 100 mil reais, cantora Ludmilla assume relacionamento com a médica carioca, Brunna Gonçalves.
Nossa equipe procurou a assessoria da cantora, para saber um pouco mais desse namoro que foi assumido logo após a cantora Rebecca, denunciar em uma entrevista, que teve um affaire com a Ludmilla e que não durou por conta de um antigo relacionamento da cantora, que teve a durabilidade de anos.
A verdade, é que esse relacionamento de anos, foi com Brunna, a mesma pessoa na qual Ludmilla assumiu o atual romance. Segundo o assessor e amigo íntimo da cantora, as duas mulheres se conheceram bem antes do sucesso, enquanto Ludmilla ainda cantava de poucos em bares e rodas de samba.
Elas tiveram um namoro que durou cerca de dois anos, até que Brunna Gonçalves, precisou se mudar para Londres, onde se formou em medicina, nesse curto período, nos foi informado que elas não mantiveram nenhum contato. Muito pelo contrário... Foi confirmado que ambas ficaram com ressentimentos pelo término dolorido.
Tudo voltou a ficar bem, quando a médica retornou para o Brasil, quase dez anos depois de tudo. E uma nova amizade começou entre as duas e o amor que estava escondido no fundo do coração, resultou em um novo relacionamento, agora muito mais maduro.
Nesses poucos dias, em que elas assumiram o namoro, Ludmilla ganhou mais de 300 mil seguidores, enquanto de um outro lado, Brunna mantém sua conta no Instagram trancada e apenas amigos intimidade e a família tem acesso as suas postagens.
" - Eu não queria que Brunna se sentisse triste ou insegura, como estava se sentindo, por causa do nosso namoro. Quando vieram as ameaças, a primeira coisa que pensei foi em trazer o nosso amor a público, para que ela se sentisse confiante." Disse Ludmilla em uma rápida entrevista ao jornalista Léo Dias.
Ludmilla não entrou em detalhes sobre as ameaças que a namorada recebeu, porém deixou bem claro que não irá se calar em uma próxima vez e que fará de tudo para defender sua namorada.
Desejamos o maior amor e sucesso do mundo para esse antigo novo casal do Brasil!
-------------------------------------------------------------------
Pov' Ludmilla
Esses dias foram as maiores loucuras que eu já vivi em toda essa minha vida. Nem mesmo quando tive o lançamento do meu primeiro álbum ou quando o tão esperado Numanice foi postado, meu público teve toda essa euforia. Tudo isso por conta da minha última quarta feira, em que eu assumi meu namoro com a Brunna. Desde então, todas as postagens que faço, eles imploram pela presença da médica, que a cada dia, se afasta mais das redes sociais.
Eu não a julgo por isso, muito pelo contrário, ela teve o meu total apoio por essa decisão. Tudo é muito novo para ela e sua saúde mental não precisa se forçada, apenas para satisfazer as vontade pessoas que no final das contas irá julga-la. Mas vez ou outra, eu a obrigo tirar uma foto comigo, apenas para que as pessoas que realmente gostam da gente, fiquem felizes. Mas posto tudo apenas no storie, com duração de vinte quatro horas.
Hoje e amanhã tenho shows no interior de São Paulo e arrastei ela para vir comigo. Reservei o meu jatinho particular e já estamos a caminho de Piratininga. O Marcos está dormindo, feito um porco com sinusite ao meu lado, enquanto a Luanne e o China estão no banco da frente, cada um mexendo em seu celular, a Bru está do meu lado direito fazendo um leve carinho no meu braço, enquanto observa as nuvens branca pela pequena janela.
- Quando eu era criança, meu maior sonho era tocar as nuvens e saber se tinham gosto de algodão doce. - comentei e trouxe sua atenção até o meu rosto, ela sorriu de um jeito extremamente fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...