Ligações

671 96 32
                                    

Pov' Brunna

Nossa rotina novamente voltou ao normal. Cheguei em São Conrado a noite, por volta das duas horas da manhã e agora são seis e eu já estou a caminho do consultório, para atender uma paciente que marquei em cima da hora, pois estava a precisando dessa consulta a bastante tempo e como eu estava de folga, não tive como a atender.

O trânsito está consideravelmente tranquilo e provavelmente mais dez minutos chegarei no prédio em que fica minha sala. Enquanto isso, parei em um sinal vermelho e tive a oportunidade de pegar meu celular pela primeira vez nessa manhã, já que o tempo que estou com Ludmilla ela praticamente me sequestra de todas as minhas funções e minha atenção é totalmente voltada a ela e a nós.

------------------------------------------------------------

O dia dos namorados chegou mais tarde para a cantora Ludmilla!

Não é novidade para ninguém que Ludmilla e Brunna Gonçalves estão a frente das mídias desde que assumiram o relacionamento a pouco mais de cinco meses. Se vocês não estão se lembrando, ambas confessaram que já tinham se relacionado a alguns anos atrás, antes de Brunna Gonçalves ir para Londres cursar medicina, área em que atua no momento.

Mas o que mais chocou os fãs nesse último fim de semana, foram os presentes de dia dos namorados que aconteceu entre as duas. O casal tem uma vida discreta, longe das redes sociais, mas foi impossível não postar um clique desses caros presentes, avaliados em quase 6 milhões de reais. O post foi feito por um amigo do casal, que compartilhou o momento de descanso delas e nós corremos para atualizar vocês!

Avaliado em quase 170 mil reais, um jet ski, Sea Doo GTX  com lançamento limitado e uma lancha que pode ser considerado um iate, de quase 5 milhões de reais, da marca Schaefer 510 GT, foram os presentes da médica para a cantora. Um dia dos namorados milionário, não é mesmo?

Quem aí gostaria de ter uma Brunna Gonçalves, como namorada?

------------------------------------------------------------

Chega a ser assustador, como essas pessoas conseguem descobrir tudo das nossas vidas. Desde que eu comecei a namorar com a Lud, tudo que eu faço vira motivo de uma notícia nos Instagram de fofoca, ou páginas virtuais. Eu tento ao máximo me manter afastada e ignorar tudo, mas acaba que vez ou outra eu acabo vendo. Diferente de mim, a Ludmilla gosta de ver tudo, sejam coisas positivas ou negativas, ela gosta de ver e dar sua opinião.

O sinal se abriu e fui obrigada a desligar o celular e dar partida na moto. Cheguei no consultório poucos minutos depois. Subi de elevador e acendi todas as luzes da sala. Hoje Lorenzo chegará apenas mais tarde e como ainda é cedo, a secretária não está presente, sobrando para mim fazer essas coisas de organização. Abri a minha maleta e coloquei para fora apenas as coisas que eu irei usar, sendo uma delas meu jaleco, que eu logo coloquei.

Encarei o relógio no meu pulso e está perto das seis e meia da manhã, horário em que marquei a consulta. Abri as janelas, liguei a televisão e por fim, quando iria me sentar, escutei as batidas na porta, anunciando que a mulher havia chegado. Caminhei e abri a porta para que ela passasse. A mulher tinha um sorriso fraco e estava acompanhada da filha, que eu julguei ter média de vinte anos.

- Bom dia. - cumprimentei as duas - Eu peço desculpas pela demora em marcar a sua consulta, dona... - fiz uma pausa, pois havia me esquecido do nome da mulher.

- Tereza. - disse simples.

- Isso, dona Tereza. - concordei - Passam muitos pacientes por aqui, chega uma hora que é impossível se lembrar do nome de todos. - sorri.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora