Pov' Ludmilla
Mal consigo me lembrar como cheguei em casa pela manhã. Não porque eu estava com efeito alcoólico ou algo do tipo, eu apenas estava cansada e peguei um sono profundo no meio da viagem. Nem percebi a parada de Marcos em São Conrado para deixar Brunna em casa. Acordei hoje durante a tarde, para ser mais específica três horas da tarde, e como de costume, minha família estava toda reunida, em um churrasco. Todas aquelas bebidas que minha mãe bebeu ontem, não foi o suficiente para ela, já que hoje ela ainda está se aproveitando dos engradados de cerveja que foi enviado pelos meus patrocinadores.
Coloquei um dos biquínis da minha marca e estou aproveitando o sol quente, para pegar uma marquinha, na piscina junto com a Lu, que está contratando sobre um homem que ela conheceu ontem no show. Yuri e Marcos estão do outro lado da piscina, brincando com uma bola, enquanto Michel bate palmas comemorando os pontos que os primos estão fazendo. Sorri com a cena e desejei um dia ter um filho como ele, para ensinar tudo o que um dia eu aprendi com a minha mãe e minha avó. Luane percebeu o quão área eu estou, que parou de falar e apenas deu um gole na sua água tônica.
Na caixa de som está tocando um dos meus novos lançamentos, dessa vez um feat com a Rebeca. Por falar nela, ter sua presença no meu show de ontem foi um tanto quanto diferente. Ela esteve no palco durante as duas horas e meia de show e só saiu de lá ao meu lado. Poderia ser fofo, se eu pelo menos sentisse algo por ela. Já fazem dois meses que eu e ela estamos nessa de "sexo casual", mas a verdade é que eu simplesmente não consigo dizer não a ela. Seria incoerente eu falar que ela não é uma mulher atraente ou que não é alguém de valor. Mas não posso passar por cima do meu coração e mentir a dizendo que sinto algo.
Me assustei com as duas pequenas mãos do Michel tocarem minhas costas e me virei para olha-lo. Ele estava com seu sorriso no rosto e as bochechas sujas de gordura, por causa do churrasco que ele estava comendo. Ele apontou para dentro da casa, mostrando que queria que eu fosse caminhar com ele, assim como eu fazia em todos os almoços de família, quando ele queria dormir. Sorri em resposta e sai da piscina, secando meus pés antes de o pegar, para não correr risco de eu escorregar com ele no colo. Adentrei a casa e o primeiro lugar a andar, foi na sala de estar que estava um pouco bagunçada.
Andamos por toda a casa e finalizamos em meu quarto. Mas em uma primeira vez, o menino não estava dormindo. Pelo contrário, ele estava muito bem acordado e me contava uma história sobre a "terra dos dinossauros", eu fingia estar entendendo tudo que ele estava falando, mas a verdade é que tudo que eu entendia eram palavras sem sentido ou som de vogais sendo faladas de forma aleatória. Coloquei ele sobre a cama e me sentei ao seu lado. Observando cada traço do seu rosto. E ele é a coisa mais linda desse mundo.
- Abô! - ele bateu as mãozinhas mostrando que a história tinha terminado e eu não contive um sorriso. Um grande sorriso.
- Acabou? Eu adorei essa história, filho. Onde você aprendeu tudo isso? - perguntei.
- Papai. - ele falou óbvio - Mamãe.
- Papai e mamãe, que chique. - beijei suas bochechas - E agora, o que vamos fazer? Quer dormir?
- Não, não. - negou com a cabeça - Desenho.
- Nós vamos ver desenho? - perguntei e ele pronunciou um "sim", enquanto eu ligava a televisão no canal de desenho infantil. Me ajeitei na cama e fiz o mesmo com ele, que foi rápido em se deitar e colocar as penas em meu colo - Qual você quer?
- Asha Uso. - apontou para a pequena tela que mostrava o desenho da "Marsha e o Urso". Talvez ele gosta desse por ser uma réplica da Marsha, enquanto o seu pai é o próprio Urso. Pensei mas não falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...