Antes de tudo, quero pedir desculpas pela demora a postar. Como algumas de vocês sabem, eu faço faculdade e minha rotina não é muito fácil. E essa semana, tive várias provas e esse foi o motivo do meu sumiço, mas prometo postar mais alguns capítulos nesse fim de semana. Beijo!
--------------------------------------------------Pov' Ludmilla
Em minha humilde opinião, o domingo é o melhor dia criado por Deus. Talvez seja porquê é o único que eu consigo descansar e ficar com a minha família. Essa semana foi intensa, fiz treze shows consecutivos, fiquei viajando por todos esses dias e só hoje retornei ao Rio de Janeiro. Fui recepcionada no aeroporto pelo Yuri e pela Luane, que me obrigaram a ir até uma sorveteria comprar um sorvete para eles, apenas para matar a saudade.
Cheguei em casa agora pouco e encontrei quase toda a minha família reunida no quintal de casa, fazendo um churrasco e tomando uma cerveja. Cumprimentei de forma rápida, todos eles e segui para o meu quarto, para tomar um banho. Acabei me distraindo com meu cachorro e demorei tempo demais no segundo andar da casa, e minha avó veio se certificar se estava tudo bem comigo. Vilma e suas preocupações.
Me apressei para tomar o banho e vesti um short jeans curto e uma blusa branca larga. Desci as escadas e cheguei no quintal, sendo oferecida uma cerveja. Abri a lata e me sentei ao lado do Marcos que mexia em seu celular e do meu tio, que insistia em fazer o meu afilhado, Michel, dormir, mas estava sendo uma missão impossível, já que o menino dava gargalhada cada vez que o pai tentava o ninar.
Por fim, o menino desistiu de ficar no colo do pai e veio até mim. Peguei ele no colo e decidi dar uma volta pela minha casa, com ele. O mostrei o aquário de peixes, a casa dos cachorros, a calopsita que havia ali e quando iria mostrar a tartaruga da Luane, ele pegou no sono. Provavelmente ficou entediado com as coisas que eu mostrei. Pensei em voltar com ele para o quintal, mas a música estava muito alta e poderia acorda-lo, então fui pro meu quarto e o deitei sobre a cama.
Minutos depois, Marcos apareceu com um prato cheio de carnes, feijão tropeiro, arroz e vinagrete. E como sempre, uma cerveja gelada na outra mão. Ele apagou a luz do quarto, ligou o ar condicionado e a televisão para só então caminhar até a cama e me entregar tudo que estava com ele. Como um pedido mudo, apenas com o olhar, ele ficou ali comigo. Me acompanhando.
- O tempero da vó é muito bom. - comentei após mastigar um pedaço de carne - O da mãe também é.
- Sim, muito. Já comi horrores, tô até com a barriga estufada. - resmungou - Vou precisar ir na academia essa semana.
- Nossa, faz muito tempo que eu não vou. Nem lembro quando foi a última vez. - falei sincera e suspirei - Esse mês a agenda foi tão apertada, que mal tive tempo de respirar.
- Não vejo a hora de tirar uma férias. Ir pra Miami com direito a praia, água de coco e baladas. - Marcos suspirou e eu gargalhei.
- Também não vejo a hora disso acontecer, mas temos muito trabalho até lá. - suspirei e voltei a observar o pequeno que dormia tranquilo - Queria tanto ter um filho.
- Assim, do nada? - questionou confuso.
- Não. Eu já tenho vinte e cinco anos e até hoje não encontrei a pessoa certa pra mim. Tenho medo de só ficar esperando e não ter um filho, sabe? - questionei.
- Sei, mas não adianta nada você tem um filho com qualquer pessoa, né Lud. - ele sorriu - Você ainda é muito nova. Tem muitas festas pra ir, muitas bebidas pra beber, muitas mulheres e homens para pegar. Aquieta-se.
- Tem razão né?! - gargalhei baixo - Por falar em festas, podíamos marcar um fervo pra essa semana. Aproveitar que todos os meus trabalhos são aqui no Rio e tenho tempo o suficiente para me divertir e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...