— papai sabe mesmo como nos agradar ! - afirmou Hope enquanto olhava para a "casa "— Claro que sim ,ele sabia que eu não queria vir e tentou comprar me com a casa . Para além que nem dou quatro meses e algum deles aparece com a desculpa que estava próximo e veio nos visitar- comentei dando de ombros e Hope riu .
— Vamos ver os quartos? - questionei curiosa e ela me olhou antes de sairmos correndo em velocidade vampira para dentro de casa animadas .Após cada uma observar seus quartos descemos .
— Temos que ir fazer compras ... - murmurei olhando o frigorífico vazio..
Nosso pai apenas nos tinha arranjando uma geladeira cheia de bolsas de sangue .— Hoje podemos ir jantar com Tio Charlie e Belly e amanhã podemos ir às compras, o que acha? - questionou Hope despreocupada e eu suspirei concordando.
— Tudo bem. Belly deve estar em casa ,ela ainda não começou as aulas . - comentei ao lembrar de uma das últimas conversas .
— Quer ir a pé? - questionei para minha irmã que concordou e logo saímos de casa seguindo a trilha para fora da floresta e chegamos em frente a casa de tio Charlie .
Olhando podemos notar que Tio Charlie ainda não tinha chegado ." Belly Jelly... " - falei assim que a mesma atendeu a ligação.
" Quando vêm? " - questionou a garota e eu e Hope rimos .
" Não sei , porque não vem nos abrir a porta? " - questionei divertida e logo ouvimos algo caindo e suposemos ser Bella caindo da cama já que ela estava no quarto .
Não demorou muito para ouvirmos o barulho de algo descendo as escadas de casa correndo e em seguida a porta é aberta por uma Bella com um sorriso enorme no rosto o que facilmente uma pessoa estranharia se não fosse eu e Hope.— Ahh ,vocês estão aqui!- falou feliz e nos abraçou após encerrarmos a ligação.
—Também sentimos saudades Belly .- comentou Hope Risonha.
— Bem ,vai nos convidar a entrar ou teremos que hipnotizar você? - questionei divertida e Bella revirou os olhos .
— Podem entrar . - pediu se separando de nós e em seguida nós entramos .
— O que se passa? - questionei logo após entrar e Bella nos encarou .
— Você estava escondendo alguma coisa de nós. O que foi? - questionou Hope cruzando os braços e se encostando na bancada da cozinha .
— É possível haver frios em Forks. - comentou e nós a olhando confusas .
— Qual o problema das bolas de disco? Está com medo Belly Jelly? - questionei divertida e ela me olhous seria.
— Claro que não ,mas imagina !
Não vai ser bom .
Frios alimentam se de humanos . - Resmungou e logo entendemos seu ponto .— Tem aparecido muitas mortes?- questionamos e Bella mordeu o lábio.
— Papai está dizendo que são ataques de animais mas nós dois sabemos que é mentira . - murmurou e logo nós olhamos .
— Belly não precisa de se preocupar nós vamos proteger você .
Somos família e família a cima de tudo .- falei abraçando minha prima .— purpurina defeituosas . - resmungou Bella e nós três rimos .
— realmente ,qual a cena de brilharem ao sol? - questionei com uma careta .
— Bella ,não olhe para mim sou um monstro . Isto é a pele de um assassino! Brilho,brilho ,brilho! - falou Hope encenando e nós três caímos no riso .
— Tio Charlie demora? - questionei curiosa.
— Não ,ele deve estar aparecendo .
— Ainda bem , hoje iremos jantar todos juntos.- falou Hope e Bella nos olhou .
— Sem comida em casa? - questionou e nós concordamos .
— Arranjam bolsas, casa ,quartos e muito mais mas não conseguem arranjar comida? - questionou indignada e rimos .— Tia Bekah e papai devem ter esquecido . - falei dando de ombros e Bella suspirou .
Nós continuamos nossa conversa animada enquanto preparavamos o jantar na cozinha de Bella. Entre risadas e brincadeiras, nós cortavamos os ingredientes e organizavamos os pratos, aproveitando o tempo juntas.
Enquanto o aroma delicioso da comida começava a encher a casa, eu e Hope nos olhamos ouvindo um carro se aproximando pela estrada. Ela olhou pela janela e viu Tio Charlie estacionando o carro na frente da casa.
— Ele chegou! - Hope anunciou, interrompendo a conversa.
Nós três fomos até a porta para receber Tio Charlie, que ficou feliz e surpreso em nos ver .
— O que vocês estão fazendo aqui? — ele perguntou, olhando de uma para outra com curiosidade.
— Decidimos fazer uma visita surpresa . Na verdade não tinhamos comida em casa e como chegamos hoje viemos jantar aqui - respondi, sorrindo.
— E parece que vocês decidiram fazer o jantar também. - observou Tio Charlie, notando o cheiro delicioso que vinha da cozinha.
— Esperamos que não se importe. — disse Bella, com um sorriso inocente.
— Claro que não queridas, é ótimo tê-las aqui. — respondeu Tio Charlie, tocado pela gentileza das sobrinhas e da filha.
Enquanto Tio Charlie se instalava na sala de estar, nós três terminamos de preparar o jantar. A atmosfera na casa era calorosa e acolhedora, e eu senti-me grata por estar ali com parte de minha família, mesmo que estivesse longe de casa.
Enquanto o jantar transcorria na casa Swan, sentados à mesa, nós trocavamos histórias e risadas, criando um ambiente acolhedor e familiar.
Eu peguei minha taça de água e observei-os com um sorriso.
— Então, Tio Charlie, o que você tem feito por aqui ultimamente? - perguntei, tentando iniciar uma conversa.
— Bem, tenho mantido a rotina aqui em Forks. Trabalho, pesca... Você sabe como é. Mas agora que vocês estão aqui, acho que teremos um pouco mais de diversão na cidade. - respondeu ele, com um brilho nos olhos.
Hope aproveitou a oportunidade para compartilhar uma de suas histórias engraçadas, fazendo eu, Bella e Tio Charlie rirmos alto. A conversa continuou animada enquanto saboreavam a comida preparada por nós.
— E vocês, o que pretendem fazer durante a estadia em Forks? - perguntou Tio Charlie, curioso.
— Bem, temos algumas coisas em mente. Talvez explorar a cidade, conhecer alguns dos locais famosos, acabarmos o ensino medio sem problemas sobrenaturais ou algum inmigo nos atacando... E, é claro, passar tempo com vocês. - respondi, sinceramente.
Tio Charlie assentiu, satisfeito com a resposta.
— Fico feliz em ouvir isso. Vocês são sempre bem-vindas aqui. Ah já me esquecia vocês começam a escola amanhã junto de Bella — disse ele, com um sorriso afetuoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanfictionFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...