96

95 9 0
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. Faith Mikaelson

Estávamos todos reunidos – eu, Hope, Bella e os Cullens – à espera da matilha. O treino era necessário por causa da ameaça dos recém-criados que estavam se aproximando. Amber não veio conosco, preferindo treinar em casa com Kol, Davina, Rebekah e Marcel. Eles também decidiram não participar do treino de hoje.

Depois de alguns minutos, a matilha apareceu, ainda em suas formas de lobos. Edward, como sempre, foi o primeiro a ler as mentes.

— Não confiam em nós o bastante para assumir a forma humana — comentou Edward, parecendo levemente incomodado.

Revirei os olhos e respondi, com um sorriso travesso:

— Fale por vocês, Mister Sparkles! — Caminhei até Paul, que estava em sua forma de lobo, e comecei a acariciar o pelo dele. Bella fez o mesmo com Jacob, e Hope se aproximou de Seth.

Foi quando ouvi dois rosnados vindos dos Cullens. Eu sabia exatamente quem tinha rosnado: Edward e Jasper. Só podia ser.

— Não sabia que vampiros agora se comportavam como lobos — murmurei baixinho, com uma risada discreta.

— O importante é que eles vieram — afirmou Carlisle, sempre tentando manter a paz.

Sorri enquanto continuava acariciando o pelo macio e cinza de Paul.

— Vai decifrar? — Carlisle pediu a Edward, que estava concentrado em ler os pensamentos dos lobos.

Acariciei os pelos de Paul com mais carinho e murmurei:

— Oi, lobinho raivoso.

Carlisle então começou a introduzir o propósito do treino:

— Bem-vindos. Jasper tem experiência com recém-criados e vai nos ensinar a vencê-los — informou ele, sério.

— Querem saber em que os recém-criados diferem de nós? — Edward continuou, como se estivesse explicando tudo em detalhes. — Eles são bem mais fortes do que nós... porque ainda possuem seu sangue humano circulando. Nossa raça nunca mais é tão forte fisicamente quanto nos primeiros meses dessa vida.

Carlisle deu um passo para trás, e Jasper assumiu o comando.

— Carlisle tem razão. Por isso os recém-criados são usados. Um exército deles não precisa de milhares como os humanos. Nenhum exército humano resistiria a um ataque desses vampiros — explicou Jasper com sua típica seriedade.

Meu Deus, esse homem algum dia me mata de tanto que ele me deixa assim... Ele estava incrivelmente sério e, confesso, muito atraente. Focar no treino, Faith, foca!

— Os dois pontos mais importantes a lembrar são: primeiro, não deixem que coloquem os braços ao seu redor, ou vocês serão esmagados na hora. Segundo, nunca partam direto para matar. Eles estarão esperando por isso — continuou Jasper, em um tom de comando. — E vocês vão perder.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora