Assim que nos afastamos do estacionamento, percebi que a situação não estava completamente resolvida. Não havia como escapar do protocolo de segurança após um acidente, especialmente com testemunhas em volta. Hope, sempre perspicaz, já tinha percebido o mesmo, e seus dedos tamborilavam no volante enquanto eu observava o tráfego à nossa frente.
- Sabe que vamos ter que ir ao hospital, certo? - Comentou ela, mais como uma afirmação do que uma pergunta.
- Infelizmente, sim. - Respondi com um suspiro, já me preparando mentalmente para o que viria. Sabia que, apesar de termos saído praticamente ilesas, ainda precisávamos passar pelo teatro de sermos examinadas. Além disso, tínhamos que garantir que Bela estava realmente bem e, claro, ver como Tyler estava após a confusão.
Assim que chegamos ao hospital, fomos recebidas pelo caos habitual de uma emergência. Os médicos e enfermeiras estavam se movendo em todas as direções, e não demorou muito para que fossemos direcionadas a uma sala de espera. Aparentemente, Bela e Tyler já estavam sendo examinados, e logo seria a nossa vez.
Nos sentamos lado a lado, mantendo uma postura relaxada, mas atentas a tudo ao redor. Os segundos se arrastavam, e o ambiente frio e estéril do hospital não ajudava a acalmar minha mente. O som dos monitores cardíacos e as conversas sussurradas ecoavam no corredor, criando uma melodia incômoda que me deixava ainda mais alerta.
- Não vai demorar muito para que algum Cullen apareça. - Comentei baixinho, e Hope assentiu, compartilhando da mesma expectativa.
Como se minhas palavras tivessem invocado sua presença, avistamos a figura esguia e confiante de Edward Cullen entrando no corredor. Seus olhos escanearam a área, passando brevemente por nós antes de focarem na porta da sala onde Bela estava sendo examinada. Ele parecia tenso, como se estivesse lutando para manter a compostura.
Nathaniel apareceu logo em seguida, suas mãos nos bolsos da calça, com uma expressão despreocupada que contrastava fortemente com o comportamento de Edward. Ele nos avistou e deu um leve aceno de cabeça, sua expressão sugerindo que ele estava tão curioso quanto nós para ver como a situação iria se desenrolar.
- Parece que a festa está completa. - Murmurei, cruzando os braços enquanto observava Edward conversando rapidamente com um dos enfermeiros. Ele parecia ansioso para ver Bela, o que não era surpreendente, considerando o quanto ele estava investido nessa missão de "protetor".
Nathaniel se aproximou, se inclinando contra a parede ao nosso lado, seu sorriso habitual brincando em seus lábios.
- Vocês realmente sabem como criar um drama. - Disse ele, sua voz carregada de ironia. - Salvando a donzela em perigo e tudo mais. Vocês são um clichê ambulante.
Hope revirou os olhos, mas não conseguiu esconder um pequeno sorriso. Ela sabia que Nathaniel estava se divertindo com a situação, especialmente sabendo que os Cullen estavam ficando cada vez mais desconfiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanfictionFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...