— Bom dia!!! — eu e Hope dissemos em uníssono assim que atravessamos a porta da casa do tio Charlie, nossas vozes ecoando pela pequena sala. O ar da manhã era fresco, e o leve aroma de café se misturava ao ambiente, enchendo o espaço com uma sensação de conforto.
Charlie, já de pé e pronto para sair, nos olhou com um sorriso divertido. Ele nos deu um beijo rápido na testa, um gesto carinhoso que sempre fazia quando nos encontrava.
— Já estou de saída, meninas! — comentou, ajustando o chapéu enquanto se preparava para sair pela porta. Ele olhou para Bella e lançou uma piscadela. — Boa sorte aguentando as gêmeas.
Bella tentou lhe acertar um tapa no ombro, mas Charlie desviou, rindo enquanto fugia pela porta. A cena me fez rir também. Tio Charlie sempre tinha esse jeito descontraído, mesmo com toda a seriedade de seu trabalho como xerife.
Assim que ele saiu, me virei para Bella com um sorriso travesso, segurando um copo de Starbucks nas mãos.
— Belly Jelly! Para você! — eu disse, entregando o copo para ela, sabendo exatamente o que ela gostava.
— Um Caramel Macchiato! — afirmou Hope, adiantando-se com o sorriso já estampado no rosto.
Bella pegou o copo, levantando uma sobrancelha ao nos encarar com desconfiança, mas aceitou a bebida de qualquer maneira, tomando um gole cauteloso. Seus olhos se estreitaram levemente, como se estivesse tentando entender qual era o nosso plano.
— O que querem? — perguntou Bella diretamente, cruzando os braços e nos encarando de forma acusadora.
Eu e Hope trocamos um olhar rápido, e um sorriso conspiratório surgiu no rosto da minha irmã. Ela sabia tão bem quanto eu que esse fim de semana seria interessante. Bella estava prestes a entrar no que Hope e eu carinhosamente chamávamos de "operação renovação de guarda-roupa".
— É fim de semana... — Hope começou, lançando uma piscadela na minha direção.
— Vou ser direta, — interrompi, rindo levemente antes de soltar a bomba. — Nós três precisamos de uma reforma nas nossas roupas de inverno.
Bella piscou, confusa, enquanto tentava absorver minhas palavras.
— Portanto, vamos às compras! — revelei, sem rodeios, minha animação crescendo à medida que via a expressão de Bella se transformar de surpresa para uma mistura de horror e resignação.
Ela olhou para nós como se tivéssemos acabado de propor uma caminhada de 10 quilômetros no meio de uma tempestade de neve.
— Sério? — Bella murmurou, bebendo mais um gole do seu Caramel Macchiato como se isso pudesse protegê-la da ideia de passar horas em uma loja de roupas.
— Sim, sério, — confirmei, empolgada. — Olha, Belly, eu sei que não é o seu programa favorito no mundo, mas a verdade é que o inverno aqui em Forks é cruel.É fim de semana, e não vamos ficar trancadas em casa assistindo reprises. Além disso, o frio daqui está começando a ficar insuportável, e nossas roupas de inverno já estão ultrapassadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanfictionFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...