POV.Hope Mikaelson
A brisa da noite trazia o perfume doce das flores de primavera enquanto eu e Jacob dirigíamos pela estrada, rindo e conversando sobre tudo e nada. As estrelas brilhavam acima de nós, e as luzes da cidade estavam se afastando, deixando a escuridão acolhedora da noite tomar conta. Era uma noite perfeita para um encontro, e eu mal podia esperar para chegar ao cinema drive-in.
—Você está animada?— Jacob perguntou, lançando um rápido olhar para mim enquanto fazia uma curva suave. Seu sorriso era contagiante, e eu não consegui evitar de sorrir de volta.
—Extremamente!— eu respondi, minha voz transbordando de entusiasmo. —Faz tanto tempo que não vamos a um drive-in! Mal posso esperar para ver o filme e comer pipoca com você.
Ele riu, um som tão familiar e confortável, e me lembrou por que eu me sentia tão à vontade com ele. —E eu trouxe algumas guloseimas especiais para nós. Nada melhor do que pipoca caseira e doces enquanto assistimos a um filme.
—Você realmente se superou, Jake. Mal posso esperar para ver o que você trouxe!— Eu me recostei no banco, admirando como ele estava tão confiante ao dirigir, seu foco total na estrada à frente.
Assim que chegamos ao drive-in, um ar de nostalgia me envolveu. As luzes coloridas das lâmpadas de néon piscavam ao redor, e o cheiro de pipoca recém-feita invadia o ar. O lugar estava cheio de carros estacionados, cada um com casais aproveitando o filme sob o céu estrelado. Jacob estacionou em um local estratégico, com uma boa visão da tela grande.
—Pronto para isso?— ele perguntou, seu olhar se voltando para mim enquanto desligava o carro. Eu assenti, sentindo o coração acelerar de excitação.
—Totalmente!— Eu disse, abrindo a porta e saindo do carro. Jacob saiu logo atrás de mim e fomos juntos até a cabine de vendas, onde compramos um balde gigante de pipoca, refrigerantes e alguns doces. A atmosfera era divertida e despreocupada, e eu não conseguia evitar o sorriso que se espalhava pelo meu rosto.
—Você vai compartilhar a pipoca, certo?— Jacob brincou, piscando para mim enquanto nos acomodávamos no carro. Ele ajustou os assentos para que ficassem reclinados, criando um espaço confortável para nós dois.
—Claro! Desde que você não coma tudo de uma vez,— eu retorqui, fazendo um gesto exagerado enquanto pegava um punhado de pipoca.
Enquanto o filme começava, a tela iluminou nossos rostos, e eu me perdi na história. Mas a verdade é que eu estava mais interessada em Jacob do que no filme. Ele estava tão perto de mim, e eu sentia a energia entre nós aumentando a cada instante.
—Ei, você está prestando atenção?— Jacob perguntou, dando um pequeno toque em meu braço.
—Hmm... talvez um pouco,— eu brinquei, piscando para ele. —É difícil quando você está aqui.
—Ah, então você está dizendo que sou mais interessante que o filme?— ele provocou, um sorriso maroto nos lábios.
—Definitivamente,— eu disse, inclinando-me um pouco mais perto. —Nada se compara a você.
Ele se virou para mim, seu olhar profundo e intenso. —Você sabe que isso me faz sentir muito especial, certo?
—E você é especial, Jay. Estou tão feliz que estamos aqui juntos,— eu confessei, meu coração batendo mais forte.
Durante o filme, nós trocamos risadas, comentários e, claro, algumas mordidas na pipoca. O tempo parecia voar, e logo a primeira parte do filme estava quase terminando. Quando as luzes da tela se apagaram, Jacob virou-se para mim, seu olhar cheio de expectativa.
—Espero que você tenha gostado até agora,— ele disse suavemente.
—Estou adorando! O que você acha de dar uma volta pela área depois? Poderíamos aproveitar a brisa da noite,— eu sugeri, sentindo-me um pouco ousada.
—Essa é uma ótima ideia,— ele respondeu, seu sorriso se alargando. —Vamos lá, então!
Saímos do carro e começamos a caminhar pela área ao redor do drive-in. As luzes brilhantes criavam um clima mágico, e eu não conseguia parar de olhar para Jacob. Ele estava tão à vontade, e a maneira como se movia por perto me deixava nervosa de uma forma boa.
—Você se lembra da primeira vez que viemos aqui?— eu perguntei, rindo ao lembrar. —Você quase ficou preso no porta-malas tentando pegar a pipoca!
Jacob riu, seu sorriso iluminando seu rosto.
—Não é uma história que eu me orgulho de contar, mas você me fez parecer um idiota na frente de todos os outros casais. Mas, de alguma forma, eu ainda estava feliz. Era a primeira vez que você estava comigo.
Eu olhei para ele, meu coração aquecendo com a lembrança. —E foi uma das melhores noites da minha vida. Cada momento desde então só melhorou.
Ele parou e me olhou nos olhos, sua expressão se tornando séria. —Espero que sempre possamos ter momentos como este, Hope. Você significa o mundo para mim."
—Você também é tudo para mim, Jay,— respondi, sentindo-me vulnerável, mas completamente segura. Ele se aproximou e me envolveu em seus braços, e eu me perdi na profundidade do nosso abraço. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, e tudo o que existia era nós dois.
Finalmente, ele se afastou um pouco, ainda segurando minhas mãos. —O que você acha de voltarmos ao carro? Acho que o próximo filme está prestes a começar.
—Claro! Mas você ainda não me respondeu sobre a pipoca,— eu disse, puxando uma das mãos dele enquanto começávamos a caminhar de volta.
—Você pode ter o que quiser,— ele respondeu, um sorriso travesso em seu rosto. —Exceto o último pedaço. Esse é meu.
—Ei, não é justo! Você comeu a maior parte!— Eu brinquei, batendo levemente em seu braço.
—Ah, mas é tudo parte do plano, minha querida. Preciso de um incentivo para você compartilhar comigo!— ele respondeu, piscando.
Voltamos para o carro e nos aconchegamos novamente, com a pipoca entre nós. À medida que o novo filme começava, eu não conseguia me concentrar na tela. O jeito como Jacob olhava para mim, a maneira como nossos braços se encostavam, tudo parecia mágico.
Enquanto o filme se desenrolava, Jacob virou-se para mim e sussurrou: —Posso te roubar um beijo?
—Você já não precisa pedir permissão,—eu respondi, inclinando-me para mais perto. Nossos lábios se encontraram em um beijo suave, e eu senti como se todo o universo tivesse parado ao nosso redor.
—Você é perfeita,— ele sussurrou após o beijo, e eu mal consegui conter o sorriso. A noite era nossa, cheia de promessas e momentos mágicos. Estava claro que, independentemente de onde a vida nos levasse, sempre teríamos esses momentos juntos.
Assim que o filme terminou, saímos do carro e caminhamos até o estacionamento, as estrelas brilhando intensamente acima de nós. A brisa leve acariciava nossas peles, e eu me senti completamente em casa ao lado dele. Era a certeza de que, enquanto estivéssemos juntos, tudo ficaria bem.
—Obrigada por esta noite incrível,— eu disse, enquanto nos dirigíamos para o carro.
—E obrigada por ser você, Hope,— ele respondeu, sua mão segurando a minha com firmeza.
Naquele momento, percebi que, mesmo em um mundo cheio de desafios e incertezas, havia um lugar seguro e feliz, e esse lugar era com Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanfictionFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...