19

664 60 5
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Alice Cullen

Eu estava em casa, tentando relaxar depois de um dia exaustivo, mas uma sensação estranha me fazia ficar inquieta. Fechei os olhos e me concentrei, tentando visualizar o que estava acontecendo fora da nossa casa, focando principalmente nas pessoas com quem eu tinha visto Bella Swan e suas primas antes.

Logo, imagens começaram a se formar na minha mente. Vi Faith, Hope e Bella, cercadas por um grupo de homens em uma rua estreita, um beco que parecia mais escuro do que qualquer outro lugar ao redor. A visão estava um pouco embaçada, como se estivesse tentando se focar em algo que estava apenas começando a se desenrolar. As meninas estavam claramente em perigo, e o medo estava estampado em seus rostos.

Eu tentei me concentrar mais, mas a visão era fragmentada. Via apenas o início da ameaça: os homens se aproximando e as garotas tentando escapar. O pânico e a tensão se misturavam na imagem. Sem conseguir ver o desenrolar completo, abri os olhos e me voltei para Jasper, que estava no sofá, imerso em seus pensamentos.

— Jasper, — eu disse, minha voz tensa e urgente. — Eu vi algo. As meninas estão em perigo. Estão cercadas por alguns homens.

Jasper ergueu o olhar para mim, seus olhos imediatamente atentos. Ele notou a seriedade em minha expressão e sentou-se ereto, a preocupação rapidamente substituindo qualquer outro pensamento.

— O que exatamente você viu? — Perguntou ele, sua voz carregada de ansiedade.

— Não é claro. Eu só consegui ver o começo... Elas estavam cercadas por homens em um beco. — Respondi, tentando processar o que eu tinha visto. — Mas não consegui ver como a situação evoluiu. Algo não parece certo.

Edward, que estava no canto da sala, imediatamente se levantou, seus olhos focados em mim. Ele parecia ter lido o que eu estava pensando, como se estivesse sintonizado com a intensidade da situação. Antes que eu pudesse completar, ele já estava ao meu lado, sua mente correndo com as informações.

— Alice, eu preciso saber mais. — Ele disse, sua voz agora carregada de preocupação. — O que mais você viu?

Eu tentei me concentrar mais na visão, mas não havia mais detalhes disponíveis. Era como se o foco tivesse sido tirado quando a situação se tornava crítica. Edward então fez algo que eu não tinha previsto; ele começou a ler minha mente diretamente, buscando mais informações.

— Eles estavam indo em direção ao centro. — Eu disse, o olhar de Edward fixo em mim enquanto ele tentava captar qualquer fragmento adicional da visão. — É tudo o que consegui ver.

Edward imediatamente foi para a porta, seu olhar agora determinado e tenso. Jasper se levantou rapidamente, o mesmo olhar de preocupação estampado em seu rosto.

— Vamos. — Edward disse, sua voz soando com uma urgência que não deixava espaço para discussão.

— O que você vai fazer? — Perguntei, enquanto eles se preparavam para sair.

— Vamos atrás delas. — Respondeu Edward. — Se algo estiver errado, precisamos chegar lá o mais rápido possível.

Jasper concordou com um gesto rápido e, antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, eles estavam saindo pela porta, a velocidade sobrenatural deles em ação. Eu os segui com o olhar, sabendo que qualquer atraso poderia significar uma diferença crucial para a segurança das meninas.

 Eu os segui com o olhar, sabendo que qualquer atraso poderia significar uma diferença crucial para a segurança das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Faith Mikaelson 

Bella estava ainda tremendo um pouco, mas parecia mais calma agora que estávamos todas juntas novamente. Hope estava ao seu lado, ajudando-a a limpar o sangue da adaga. O clima estava carregado, mas havia um sentimento de alívio porque tínhamos conseguido lidar com a situação.

— Você está bem? — Perguntei, me aproximando de Bella e segurando seus ombros. A preocupação em minha voz era sincera, e os olhos de Bella encontraram os meus com um brilho de alívio.

— Estou. — Bella assentiu, ainda um pouco atordoada. — Eu não... Eu não matei ninguém. — Suas palavras saíram com um misto de alívio e incredulidade.

— Você fez o certo. — Hope disse, pegando a adaga das mãos de Bella e limpando o sangue no casaco dela. A prática e a calma de Hope foram um bálsamo em meio ao caos. — Mas precisamos sair daqui antes que mais alguém apareça.

Eu estava prestes a responder quando uma sensação de perigo iminente me atravessou. Olhei para Hope e Bella, vendo-as igualmente tensas. Antes que pudesse falar, ouvi o som de motores e vi um carro se aproximar rapidamente.

O carro parou abruptamente ,os faróis direcionados em nossa direção,e duas figuras saíram de dentro dele com uma velocidade. Eu imediatamente reconheci as figuras: Edward e Jasper. Edward parecia estar em um estado de pânico controlado, enquanto Jasper tinha uma expressão de pura preocupação e tensão.

— Bella! — Edward gritou ao nos ver, seu rosto mostrando uma mistura de alívio e ainda mais preocupação. — Está tudo bem com vocês?

— Sim, estamos bem. — Respondi, sentindo um peso sair dos meus ombros ao ver os dois. — Mas precisamos sair daqui. Eles nos encontraram, e ainda pode haver mais deles por aí.

Jasper olhou para mim durante um tempo como se me analisasse antes de desviar seu olhar para minha irmã e para Bella, avaliando a situação com uma rapidez impressionante.

— Vamos nos afastar daqui. Não sabemos se há mais deles ou se o perigo já passou.

Edward assentiu e olhou para Bella, seus olhos revelando uma preocupação silenciosa.

— Bella, você está machucada? — Perguntou, sua voz baixa e suave, quase como um sussurro.

— Não. Só um pouco assustada. — Bella respondeu, sua voz tremendo ligeiramente. — Nada que eu não possa lidar.

Sem mais palavras, Edward e Jasper nos ajudaram a entrar nos carros, a tensão entre nós ainda palpável. Enquanto dirigíamos em direção a um local mais seguro, o silêncio que se instalou nos veículos era pesado, carregado com a compreensão não dita de que algo muito mais sinistro estava se formando.

— Deixem nos no restaurante , está tarde mas combinamos de nos encontrar lá com Jessica e Ângela ,para além disso nós carro está lá.— comento em puro tédio .

Espero que, ao menos, a noite acabe tranquila para nós. Mas eu tinha a sensação de que esse era apenas o começo de uma longa e complicada série de eventos que ainda estava por vir.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora