Eu e Hope acordamos cedo naquela manhã ,animadas e um pouco nervosas com inicio das aulas .
Tio Lijah tinha mandado mensagem avisando que as compras de comida para a semana estavam a porta .
Peguei elas e as levei para a cozinha deixando em cima da bancada ,em seguida voltei a subir para me arrumar rapidamente.
O clima não estava muito frio para levar um casaco muito quente então fui ao closet pegando uma calça jeans preta de cintura alta e um pouco larga nas pernas e uma blusa verde escura de malha croped que vai de ombro a ombro e de manga longa e punhos largos .
Os cabelos foram deixados soltos com a ondulação mais definida do que a de Hope e coloquei um par de brincos que têm pingentes de lua e estrela e o colar que eu e a minha irmã usamos que é composto por três colares de diferentes tamanhos.Desci as escadas encontrando me com Hope na cozinha para tomar o café da manhã antes de sair.
— Você está pronta para enfrentar o primeiro dia? - questionei divertida para minha irmã que rolou os olhos .
— Claro que estou pronta. Afinal ,somos Mikaelson ,não é mesmo? -respondeu também divertida .
Nós duas nos olhando e rimos .
Eu fui a primeira a terminar o café da manhã .— Hopie vai querer uma bolsa de Sangue?- questionei enquanto me afastava em direção ao porão onde papai deixou uma geladeira cheia de bolsas de sangue .
— É melhor . - ouvi ela falar da cozinha e quando voltei para cima trouxe duas bolsas comigo ,uma para mim e outra para minha irmã .
— Aí está. - falei entregando e começando a beber a minha .
Quando terminamos tudo e arrumamos ,pegamos nossas mochilas e seguimos para a garagem .
— Quer ir a algum lado depois das aulas ou podemos ir juntas no mesmo carro? - questionei divertida .
— Vamos no seu . - informou e eu concordei pegando as chaves dele .
Ao chegar á escola ,eu e Hope encontramos Bella na secretária e logo nós entramos juntas enquanto Bella decidiu esperar por nós lá fora .
— Bom dia ,viemos buscar nossos horários. - informou minha irmã super educada e a mulher nos olhou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
Hayran KurguFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...