Pov. Jasper Hale
O silêncio na sala era quase palpável, a tensão evidente enquanto todos aguardavam a chegada de Carlisle. Eu estava perdido em meus pensamentos, lutando para processar as emoções contraditórias que surgiram com a chegada das novas alunas. Especialmente uma delas, a garota de olhar intenso e misterioso. Faith Mikaelson.
Havia algo nela que mexia comigo de uma forma que eu não conseguia entender. Uma calmaria envolvente, como se ela tivesse o poder de silenciar a tempestade de emoções que sempre carreguei. Mas havia mais, uma atração que eu não conseguia ignorar, e que ia além da mera curiosidade.
Minha atenção foi bruscamente desviada quando Carlisle entrou na sala, seguido por Edward, que anunciava sua decisão.
— Eu irei passar uns dias no Alasca! — A afirmação de Edward fez todos na sala se voltarem para ele.
— Por quê? O que aconteceu, querido? — Esme perguntou, sua voz transbordando preocupação.
— Simples, Edward quase não se controlou com a garota nova, a filha do xerife Swan. — Rosalie respondeu, revirando os olhos, visivelmente aborrecida.
— Fugir não irá resolver nada, Edward! — Alice retrucou, cruzando os braços e encarando o irmão com firmeza.
— Quer que eu faça o quê? Que conviva com ela e ataque seu pescoço? É isso que você quer? — Edward rebateu, a frustração evidente em sua voz.
— Isso não vai acontecer! — Alice garantiu, sua expressão séria.
— O sangue dela me atrai. A minha vontade foi de saltar em cima dela e sugar seu sangue. — Edward admitiu, a voz carregada de angústia.
Carlisle, que até então estava em silêncio, finalmente interveio.
— Alguém pode explicar? — Ele perguntou, confuso com a situação.
— Entraram três alunas novas agora, uma delas é filha do xerife Swan. — Rosalie começou a explicar, com um tom de deboche. — Edward ficou intrigado por não conseguir ler a mente das três e ficou frustrado. O problema é que o sangue da filha do xerife Swan é atraente para Edward, e ele tanto quer se aproximar quanto quer atacar a pobre coitada.
— Edward não quer aceitar o que está na frente dos olhos dele! — Alice exclamou, sua paciência se esgotando. — Você não vê Jasper fazendo esse drama todo! — Ela disse, apontando para mim.
Eu, que estava absorto em meus pensamentos, fui pego de surpresa.
— Por que me chamou para a conversa? — Perguntei, encarando-a.
— Não me diga que não percebeu? — Alice me olhou, incrédula.
— Não percebi o quê? — A confusão se instalou em mim.
— Sério, Jasper? — Alice balançou a cabeça, incrédula. — Bella é companheira de Edward, assim como Faith é sua companheira. A única diferença é que Bella é também a "La cantante" dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
Fiksi PenggemarFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...