57

206 28 3
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Faith Mikaelson

Já estávamos na Itália, e Alice conduzia um carro que havia, discretamente, "emprestado" — ou melhor, roubado. Bella estava ansiosa no banco ao lado dela, e eu, no banco de trás, olhava as ruas passarem rapidamente pelas janelas.

— O que está vendo? — perguntou Bella, olhando para Alice, com a voz cheia de nervosismo.

Alice, ainda concentrada em suas visões, suspirou profundamente antes de responder:

— Eles recusaram os pedidos deles.

— E...? — Bella insistiu, claramente sem paciência para detalhes vagos.

— Eles vão fazer uma cena. — Alice explicou, com a voz um pouco mais tensa. — Se vão se mostrar aos humanos...

— Não! — Bella quase gritou, sua voz ficando mais desesperada.

— Eles vão esperar até ao meio-dia. Quando o sol estiver a pino. — Alice finalmente saiu do transe, acelerando ainda mais o carro.

A pressão no ar era palpável, e Bella começou a balançar a perna nervosamente.

— Está quase na hora, rápido, Alice! — implorou Bella, a urgência em sua voz ficando mais intensa a cada segundo.

Alice continuou acelerando, e logo avistamos a cidade à nossa frente.

— Lá está, Volterra. — disse Alice, com os olhos fixos no horizonte.

Enquanto passávamos pelas ruas da cidade, algo estranho chamou minha atenção. As pessoas usavam capas vermelhas, o que parecia ser parte de algum tipo de celebração.

— Por que estão de vermelho? — perguntei, minha curiosidade despertada.

— Dia do Festival de São Marcos. Eles relembram a expulsão dos vampiros da cidade. — Alice explicou rapidamente. — É o cenário perfeito. Os Volturi não permitirão que se revelem.

— Cinco minutos... — Bella murmurou, quase sem fôlego, a preocupação visível em seus olhos.

— Eu sei, Bella, respire. — Alice pediu, tentando acalmá-la.

Foi então que a polícia nos parou. Alice, ágil, saiu do carro em um segundo, deixando a nós duas para correr em direção à torre do relógio.

O som dos sinos anunciava meio-dia, e, ao longe, vimos Edward e Jasper prestes a saírem da torre. Eu sabia que não tínhamos muito tempo. Rapidamente, agarrei Bella pelo braço e corri em velocidade vampira até eles. Ela se jogou contra Edward, abraçando-o e cobrindo seu corpo com o dela, enquanto eu empurrava Jasper para dentro da torre, pressionando-o contra a parede.

Ficamos nos encarando por um tempo, o silêncio entre nós era pesado e carregado de emoções não ditas. Eu finalmente quebrei o silêncio, incapaz de conter a raiva que crescia dentro de mim.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora