50

252 26 2
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV.Faith Mikaelson

O sol da manhã iluminava a clareira, e a energia vibrante da natureza ao nosso redor refletia a adrenalina do treino que acontecia à nossa frente. Amber e Elijah estavam em meio a um intenso combate, ambos se movendo com uma agilidade que só um vampiro poderia ter. Era um espetáculo, para dizer o mínimo. A combinação de velocidade e técnica de ambos era fascinante de se observar, mas, surpreendentemente, Amber estava levando a melhor.

— Quem diria que a novata conseguiria se sair tão bem contra um Original? — eu comentei, rindo enquanto apoiava os cotovelos nos joelhos e observava a luta. Hope estava ao meu lado, igualmente absorta na cena.

— Ela realmente tem algo especial. — Hope respondeu, com um brilho de admiração nos olhos. — É como se ela fosse feita para isso.

Amber se movia rapidamente, desferindo uma série de golpes contra Elijah. Embora ele fosse um Original e, teoricamente, estivesse em vantagem, havia algo de imprevisível e feroz em sua forma de lutar. Sua força e resistência eram impressionantes, e isso deixava a luta ainda mais intrigante. Cada movimento dela era ágil e destemido, refletindo a confiança que ela havia desenvolvido em sua nova identidade como vampira.

— Lembrem-se, lobinhas, a única maneira de acabar com um vampiro é através de uma estaca de madeira ou arrancando o coração — papai comentou, olhando para o combate com um sorriso satisfeito. — É interessante ver como Amber se adaptou tão rapidamente.

— É verdade. — Eu concordei, observando como Amber se esquivava com facilidade das tentativas de Elijah de dominá-la. — Mas mesmo assim, tio lijah é muito mais forte. Será que ele está segurando um pouco?

— Sim, talvez um pouco. Mas isso é parte do treino, não é? — Klaus respondeu, um sorriso malicioso no rosto. Ele sempre tinha uma certa satisfação em ver seus irmãos e irmãs se superando. — Ele quer que ela aprenda a lutar contra um adversário mais forte. Afinal, um dia ela poderá precisar usar essas habilidades.

Amber fez um movimento audacioso, atacando Elijah com um soco rápido que o pegou de surpresa. Ele conseguiu se esquivar, mas não antes de perceber que a novata estava se saindo melhor do que ele esperava. Eu não pude deixar de sentir uma onda de orgulho por ela. Amber havia enfrentado muitas mudanças em um curto espaço de tempo e, mesmo assim, estava se adaptando perfeitamente ao novo mundo em que havia entrado.

— Isso é impressionante! — Hope exclamou, sua voz cheia de entusiasmo. — Olha como ela se move! É como se estivesse em sintonia com seu corpo.

A batalha continuou, e a tensão entre os dois era palpável. Elijah, com sua expressão concentrada, tentava se aproximar de Amber, mas ela se movia com uma graça que tornava difícil para ele realmente a alcançar. Ela lançou um chute que passou raspando pela cabeça dele, e ele se virou rapidamente, tentando pegar sua próxima investida.

— Essa menina tem garra. — papai disse, admirando o espírito competitivo de Amber. — Eu realmente acho que ela pode surpreender todos nós.

Amber fez um movimento rápido, utilizando seu conhecimento recém-descoberto para um contra-ataque. Ela se agachou, desviando-se de outro golpe de Elijah, e aproveitou a oportunidade para saltar para frente, tentando desferir um golpe no rosto dele. A luta estava cada vez mais acirrada, e eu não pude evitar o riso diante da determinação dela.

— Você consegue, Amber! — eu gritei, incentivando-a. E, para minha surpresa, tio Elijah olhou para mim, levantando uma sobrancelha, como se perguntasse se eu estava realmente torcendo pela novata.

— Vamos ver se ela consegue um bom golpe agora —tio  Elijah murmurou, o sorriso se alargando em seu rosto. Ele parecia estar se divertindo tanto quanto nós. Com um movimento rápido, ele se preparou para um ataque que pegaria Amber de surpresa.

Mas Amber estava atenta. Em um movimento astuto, ela se afastou e, com uma rapidez impressionante, desferiu um golpe direto em seu lado. Elijah ficou surpreso, mas imediatamente revidou, e a luta se intensificou ainda mais. A tensão na clareira era elétrica, e nós três, espectadores, não conseguíamos tirar os olhos da batalha.

Amber, ofegante, conseguiu se manter firme. A expressão dela era de pura determinação, e isso me fez pensar em como ela havia se transformado. A recém-vampira não era apenas uma lutadora; ela estava se tornando uma força a ser reconhecida. O que havia começado como uma transformação agora estava se revelando como uma oportunidade para ela encontrar sua verdadeira força.

Klaus observava com uma expressão pensativa, e eu percebi que ele estava considerando a importância desse treinamento não apenas para Amber, mas para todos nós. Um mundo repleto de inimigos aguardava, e cada habilidade contava.

— Ei, Elijah! — gritei, tentando chamar sua atenção durante a luta. — Deixe-a vencer! Ela precisa dessa vitória!

Elijah soltou uma risada suave, como se estivesse se divertindo demais para se importar com o resultado. — Não tão fácil, flor! Você sabe que eu não consigo simplesmente deixar isso acontecer!

Amber aproveitou a distração e fez um movimento rápido, empurrando Elijah para trás. O olhar de surpresa no rosto dele foi algo que eu jamais esperaria ver. Ele realmente estava lutando para não subestimar a jovem vampira. Finalmente, depois de uma série de golpes, Amber conseguiu um ataque que o fez desequilibrar, e ele caiu no chão, rindo.

— Isso foi incrível! — ele exclamou, enquanto ela se afastava, ofegante, mas triunfante.

Klaus se aproximou, com um olhar de aprovação no rosto. — Muito bem, Amber. Isso foi realmente impressionante. — Ele deu um passo em sua direção, colocando a mão no ombro dela. — Você tem um grande futuro pela frente.

Amber sorriu, um misto de orgulho e surpresa iluminando seu rosto. — Eu... não consigo acreditar que consegui derrotar um Original! — Ela disse, rindo, enquanto se recompunha.

— Lembre-se, a luta não é apenas física. Você precisa estar sempre um passo à frente de seus adversários. — Elijah a aconselhou, ainda sentado no chão. — Mas, bem, você se saiu muito bem. — Ele finalmente se levantou, piscando para ela, o tom brincalhão evidente.

— Agora você pode me ensinar alguns truques? — Amber pediu, a excitação ainda evidente em sua voz.

— Eu posso definitivamente tentar. — Elijah respondeu, um sorriso divertido no rosto. — Mas você terá que se preparar, porque os treinos só vão ficar mais difíceis a partir daqui.

Enquanto os quatro de nós continuamos conversando, rindo e discutindo as próximas etapas do treinamento, não pude deixar de sentir que algo grande estava se formando. Amber tinha o potencial de ser uma aliada poderosa, e com o apoio de Elijah e a nossa família, ela estava prestes a se tornar uma força a ser reconhecida no mundo sobrenatural.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora