92

117 11 1
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Faith Mikaelson

A noite anterior à formatura era mágica. O ar estava carregado de uma mistura de excitação e nervosismo. Hope, Amber e eu estávamos na casa de Bella, cercadas por uma pilha de travesseiros, cobertores e, claro, guloseimas. Decidimos que essa seria uma noite de garotas, longe de qualquer coisa relacionada aos rapazes — pelo menos por enquanto.

— Então, o que vocês acham que vamos fazer depois da formatura? — Amber perguntou, mordendo um pedaço de pipoca enquanto jogava um olhar curioso para nós.

— Bem, eu quero muito aproveitar a festa — respondi, olhando para Hope, que estava com um sorriso no rosto, claramente animada.

— E eu quero ver quem será a primeira a dançar — Hope provocou, fazendo gestos exagerados com os braços. — Só espero que não sejamos nós!

Nós três rimos. Havia algo reconfortante em estar juntas naquela noite, compartilhando nossas esperanças e ansiedades para o que estava por vir. O futuro estava prestes a se abrir diante de nós, e a incerteza era palpável, mas, ao mesmo tempo, emocionante.

— Como você está se sentindo sobre tudo isso, Faith? — Bella perguntou, se juntando a nós na sala. Ela se acomodou ao nosso lado, com um olhar atento.

— Estou um pouco nervosa, para ser sincera. Não é apenas a formatura, mas o que vem depois — confessei. — É como se tudo estivesse mudando e, de repente, nos deparássemos com um mundo novo.

Amber assentiu, seus olhos brilhando com empatia.

— É normal se sentir assim. Mudanças podem ser assustadoras, mas também são uma oportunidade — disse ela, com um tom encorajador.

Ouvindo isso, olhei para Hope, que estava pensativa, observando a luz suave da sala refletir em seu rosto.

— E se a gente fizesse algo especial antes de sairmos? Tipo, algo que vamos lembrar para sempre? — sugeri, animando o clima.

— Como uma tradição! — Hope acrescentou, com um brilho nos olhos. — Podemos fazer algo divertido, algo que realmente capture o espírito da noite!

— O que você tem em mente? — Bella perguntou, claramente interessada.

— Que tal um vídeo onde gravamos nossas mensagens para o futuro? — propus. — Podemos compartilhar nossos sonhos, nossas esperanças e, claro, um pouco da nossa loucura!

Amber pulou animada. — Isso é perfeito! Vamos fazer um vídeo e gravar nossas mensagens para quando formos mais velhas. Eu quero ver o que vou dizer e como vou me sentir em anos!

Rimos enquanto pegamos o celular de Bella e começamos a gravar.

— Olá, futuro! — comecei, falando para a câmera. — Aqui estamos nós, na noite anterior à formatura, e estamos prestes a dar um grande passo! Espero que você esteja orgulhoso do que se tornou. Espero que tenha realizado os sonhos que tem hoje!

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora