POV. Hope Mikaelson
O sol começava a se pôr, lançando uma luz suave através da janela do quarto de Jacob. Estávamos deitados na cama dele, envoltos em uma atmosfera de conforto e intimidade. Jacob me abraçava de maneira protetora, e o calor do seu corpo me fazia sentir segura e tranquila. Era um momento simples, mas perfeitamente nosso.
— Você sabe, Hope — Jacob começou, sua voz baixa e sonhadora —, às vezes fico pensando sobre o futuro.
Sorri para ele, sabendo que sempre era assim quando começávamos a conversar sobre o que está por vir. Jacob tinha essa habilidade única de tornar até as discussões mais sérias em algo divertido.
— O que você está pensando? — perguntei, brincando com os dedos nas suas costas.
— Bem... — ele hesitou por um momento, e eu pude sentir a sua incerteza no ar. — Eu estava pensando que, quando estivermos mais velhos, poderíamos... você sabe, fazer planos para o nosso futuro juntos.
Não pude deixar de rir, um som alegre que preenchia o quarto. A ideia de planos futuros era algo que sempre me animava, mas era também um pouco assustador. — Tipo o quê? Abrir uma padaria?
Jacob riu junto, mas havia um brilho sério em seus olhos. Ele se virou para me encarar, as mãos segurando meu rosto com delicadeza. — Não exatamente, mas... mais do que isso. Eu estava pensando... em um pedido de casamento.
Olhei para ele, um misto de surpresa e diversão. O sorriso ainda estava nos meus lábios, mas a proposta dele me pegou desprevenida. — Um pedido de casamento? Jacob, você tem certeza que não comeu um pedaço de carne estragada no almoço?
Ele riu novamente, mas logo seu sorriso se tornou mais sério. — Estou falando sério, Hope. Eu sei que somos jovens, e que ainda temos um longo caminho pela frente, mas... você é a pessoa com quem eu quero passar minha vida.
Eu queria que ele soubesse o quanto aquilo significava para mim. A conexão que compartilhávamos era inegável e profunda. No entanto, ainda éramos apenas adolescentes, e havia tempo para pensar em todas essas coisas.
— Jacob, eu adoro a ideia — disse, com sinceridade, — mas acho que devemos esperar. Você ainda não é maior de idade!
Ele franziu a testa, confuso. — Então você está me dizendo que você aceitaria se eu te pedisse em casamento... mas só no próximo ano?
— Exatamente! — afirmei, meu coração pulsando de alegria. — Você vai ser maior de idade, e, então, podemos realmente conversar sobre isso.
Ele se sentou na cama, claramente ponderando sobre minhas palavras. — E se eu quiser pedir agora?
— Eu entendo que você esteja animado, mas a vida não vai a lugar algum, certo? Vamos aproveitar o momento e deixar que as coisas se desenrolem naturalmente. Um pedido de casamento é algo tão significativo, e eu quero que seja perfeito — argumentei, segurando sua mão com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanfictionFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...