97

99 12 1
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. Faith Mikaelson

O treino tinha chegado ao fim, e a tensão da luta ainda pulsava em meu corpo. Edward, sempre com sua autoridade calma, fez o anúncio, e eu já sentia a adrenalina começar a diminuir. Caminhei em direção a Paul para me despedir do lobo, sentindo que a atmosfera ao nosso redor ainda estava carregada de energia.

— Faithy! — Hope chamou, e eu me virei para encará-la, um sorriso se formando em meus lábios.

— Sim? — Perguntei, curiosa.

— Eu ainda não vou para casa... Vou passar um tempo na reserva. — Ela informou, e eu assenti, compreendendo a necessidade dela de estar com Jacob.

— Não chegue muito tarde. Temos tio Kol e nosso irmão lá em casa. Não queremos encontrar um lobo morto. — Rebati, provocando um sorriso em Hope, que revirou os olhos enquanto subia em cima de Jacob, agora na forma lupina.

Paul se despediu de mim, pousando levemente o focinho em cima da minha cabeça. Senti a suavidade do seu pelo e acariciei-o, um momento de ternura antes de ele se afastar. Assim que ele se foi, fui em direção a Bella, que estava sentada em cima do jipe. Sentei-me ao seu lado, cruzando as pernas, enquanto ela encostava a cabeça em meu ombro.

— Que se passa, Belly Jelly? Você é mais animada. — Comentei, notando que havia algo no ar.

— Sinto-me frustrada... Não posso fazer nada. — Ela murmurou, e um suspiro escapuliu dos meus lábios. Eu entendia sua frustração, mas não sabia como aliviar seu fardo.

Justo naquele momento, Jasper passou por nós, e Bella o chamou, seu olhar ansioso buscando ajuda.

— Jasper! — Ela exclamou, e ele parou para nos olhar.

— Não posso mesmo fazer nada para ajudar? — Perguntou Bella, sua voz transparecendo preocupação.

— Só sua presença, seu cheiro, vai distrair os recém-criados. O instinto de caça deles vai predominar e deixá-los loucos. — Informou Jasper, e eu revirei os olhos. Odiava quando todos tratavam Bella como um ser frágil, incapaz de se defender. Ela não era fraca, longe disso.

— Ótimo. Fico contente. — Bella respondeu, mas eu sabia que ela não estava sendo totalmente verdadeira. A insegurança dela era palpável.

— Ei! Como você sabe tanto sobre isso? — Perguntou Bella, curiosidade transparecendo em seus olhos. Ambos olhamos para Jasper, que desviou o olhar de Bella para mim.

— Não tive a mesma formação dos meus irmãos adotivos. — Ele comentou, puxando o casaco e revelando as cicatrizes de mordidas em seus braços.

Como aquilo poderia torná-lo mais atraente? Essa era a pergunta que não saía da minha cabeça. As cicatrizes contavam histórias de batalha, experiências vividas e, para mim, um misto de respeito e admiração.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora