POV. Jasper Hale
A lua alta lançava seu brilho prateado através das janelas imensas da casa dos Cullen, enquanto eu caminhava pelos corredores silenciosos. A casa estava em seu típico estado de tranquilidade sobrenatural, exceto por uma coisa que me chamava atenção.
Emmett e Rosalie estavam no andar de cima, e eu sabia exatamente o que eles estavam fazendo. Eu poderia ter ignorado, mas depois de Emmett interromper não uma, mas duas vezes meus momentos com Faith, parecia que o destino estava me entregando uma oportunidade perfeita de retribuir o favor.
Com um sorriso torto, comecei a subir as escadas, movendo-me silenciosamente. Minha audição captou risadas abafadas e alguns murmúrios vindos do quarto deles. Eu não era de me intrometer nos assuntos dos outros, mas Emmett praticamente havia me desafiado com suas provocações anteriores.
Rosalie podia ficar furiosa, mas no fundo, ela também acharia graça. Eventualmente. E quanto a Emmett? Bom, ele tinha que aprender que duas brincadeiras exigem uma boa resposta.
Cheguei à porta do quarto deles e pude ouvir Emmett falando algo, provavelmente mais uma das suas piadas grosseiras. Rosalie soltou uma risada baixa, que foi interrompida bruscamente quando ouvi o som do colchão ranger.
Perfeito.
Com um impulso, abri a porta sem bater, como se tivesse sido acidental. A expressão de surpresa nos rostos de ambos foi quase cômica. Emmett estava com os olhos arregalados, enquanto Rosalie, com sua beleza etérea, me encarava com uma mistura de choque e irritação.
— Ah, desculpe. Eu interrompi algo? — perguntei, minha voz carregada de um sarcasmo óbvio enquanto fingia uma expressão inocente.
O rosto de Emmett se transformou rapidamente de surpresa para um sorriso malicioso.
— Bem, se não fosse você, seria outro — ele respondeu, claramente tentando esconder o desconforto.
Rosalie, por outro lado, me lançou um olhar que, se pudesse matar, já teria me vaporizado. Eu sabia que, apesar de sua frieza, ela não gostava de ser interrompida. Especialmente por mim.
— Jasper — ela disse, sua voz baixa e mortal. — Isso não é uma boa hora.
Eu levantei as mãos em rendição, tentando não rir diante do olhar assassino de Rosalie.
— Só achei que seria justo retribuir o favor, Emmett — falei, com um tom de falsa casualidade. — Você parece ter o hábito de aparecer nos momentos mais inoportunos.
Emmett soltou uma gargalhada, claramente entendendo do que eu estava falando.
— Ah, então é uma vingança, é? — ele disse, ainda rindo. — Justo. Justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanficFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...