Pov.Faith Mikaelson
O dia estava maravilhoso. O céu estava limpo, sem sinal de chuva, e alguns raios de sol atravessavam as nuvens, iluminando suavemente o caminho à nossa frente. Após muita insistência de Bella, lá estávamos nós três, indo em direção a La Push.
Bella tinha visto os garotos saltando do penhasco em um dia em que estava com Jake, e agora estava determinada a fazer o mesmo.
— Vamos, meninas! — exclamou Bella, com os olhos brilhando de empolgação enquanto acelerávamos o passo em direção ao penhasco.
Hope e eu trocamos olhares cúmplices, ambas sorrindo diante da animação dela. Não era todo dia que podíamos fazer algo tão radical assim.
— Só espero que o salto seja tão emocionante quanto parece — comentei, tentando disfarçar o misto de excitação e nervosismo que crescia dentro de mim.
— Vai ser incrível! — garantiu Hope, já com a adrenalina a mil. — Lembre-se, é só pular e aproveitar a sensação!
Quando finalmente chegamos ao penhasco, a vista tirou meu fôlego. O mar batia com força nas rochas lá embaixo, e a espuma branca das ondas contrastava com o azul profundo do oceano. O sol refletia na água, criando um espetáculo de cores que me fez esquecer qualquer resquício de dúvida.
— Olha só! — Bella apontou para a borda do penhasco, onde marcas de outros saltos eram visíveis. — É aqui que eles pularam!
Olhei para o abismo, sentindo meu coração acelerar. Uma mistura de medo e empolgação tomou conta de mim, e eu sabia que esse seria um momento inesquecível.
— Então, qual é o plano? — perguntei, tentando soar tranquila.
— Vamos contar até três e pular juntas! — sugeriu Bella, completamente confiante.
— Uma, duas... — começou Hope, a voz dela trêmula de animação.
— Espera! — interrompi com uma risada nervosa. — Vocês têm certeza de que estão prontas para isso? Quero dizer, é um salto bem alto!
Bella sorriu, desafiadora. — Sempre quis fazer algo assim. E se não fizermos agora, quando vamos fazer?
Concordei com um aceno de cabeça. Ela estava certa. Às vezes, a vida exigia que nos jogássemos no desconhecido. Olhei para o mar novamente, as ondas se quebrando nas rochas me enchendo de coragem.
— Tudo bem, então. Vamos nessa! — disse, decidida, juntando-me a elas na beira.
— Uma, duas, três! — gritou Hope, e quando a contagem chegou ao fim, nos jogamos juntas.
O vento chicoteava nosso rosto enquanto caíamos, e em questão de segundos, a água gelada nos envolveu por completo. A sensação de liberdade era indescritível, e qualquer nervosismo sumiu no instante em que atingi a superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanfictionFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...