POV. Faith Mikaelson Whitlock
A tensão na sala de espera era palpável. Os Cullen e os Mikaelson estavam todos reunidos, cada um tentando esconder sua ansiedade. Rosalie estava nervosa, andando de um lado para o outro, enquanto Jasper tentava manter a calma, segurando minha mão firmemente. Eu estava sentada, inquieta, as mãos tremendo levemente em meu colo.
— Como você está se sentindo? — ele perguntou, seus olhos me estudando.
— Nervosa — confessei, olhando para a porta da sala de parto. — Não posso acreditar que Belly está lá dentro. Ela vai ser mãe.
— E você também — ele sorriu, tentando me animar, mas a verdade é que eu estava muito mais focada em Bella do que em mim mesma.
Enquanto esperávamos, o barulho de risadas e conversas se misturava à tensão no ar. Klaus estava ao Celular, fazendo chamadas para organizar tudo, enquanto Hope e Jacob sussurravam em um canto, tentando encontrar maneiras de distrair a si mesmos.
De repente, uma dor intensa atravessou meu abdômen. Eu me recostei na cadeira, tentando não deixar transparecer a preocupação.
— Está tudo bem? — Jasper perguntou, apertando minha mão.
— Eu... acho que sim. — Mas, para minha surpresa, uma nova onda de dor se intensificou. Dessa vez, eu não consegui conter o gemido que escapou de meus lábios.
— Lírio? — Jasper disse, a preocupação evidente em sua voz. — O que está acontecendo?
Com o coração disparado, percebi que algo não estava certo. Olhei para ele, a sensação de pressão aumentando.
— Jazz, eu... eu não estou bem. — E antes que eu pudesse terminar, ouvi um estalo alto e estrondoso, como se algo tivesse estourado.
As pessoas na sala de espera se viraram para mim. E então, a realidade me atingiu: minha bolsa havia estourado.
— Oh, não! — exclamei, em um misto de surpresa e pânico. O que estava acontecendo? Eu não podia entrar em trabalho de parto agora! Bella estava lá dentro!
— Vamos, precisamos ir — Jasper disse, levantando-se rapidamente. Ele pegou minha mão e me puxou, mas eu hesitei.
— E Belly? — perguntei, os olhos arregalados.
— Belly vai ficar bem, amor. Você também vai ficar bem, mas precisamos fazer isso agora. — A determinação na voz de Jasper me deu um pouco de coragem.
Assim que me levantei, outra onda de dor me atingiu, e eu não consegui evitar o gemido que escapou de mim. Ele me ajudou a andar até a saída da sala de espera.
POV. Jasper Hale Whitlock
Faith estava claramente em pânico, e eu estava começando a entrar em modo de sobrevivência. Enquanto a levava para o corredor, tentei me manter calmo, mas a realidade de que ela também estava em trabalho de parto estava começando a me atingir.
— Vamos para a sala de emergência. É lá que você vai ficar, certo? — perguntei, tentando manter o foco.
— Jazz, eu não quero que isso atrapalhe Belly — ela disse, sua voz trêmula.
— Lírio, você precisa se preocupar com você agora. Nós não podemos controlar isso, mas estaremos lá para Bella quando for a hora. — Eu disse, tentando transmitir a calma que não estava sentindo por dentro.
Assim que chegamos à sala de emergência, encontrei uma enfermeira que imediatamente percebeu a gravidade da situação.
— O que está acontecendo? — ela perguntou, olhando para Faith, que estava pálida e em evidente dor.
— Minha bolsa estourou — disse Faith, respirando fundo enquanto as contrações a atingiam.
— Certo, vamos levá-la para a sala de parto — a enfermeira respondeu, imediatamente chamando um grupo para ajudar.
Faith foi colocada em uma maca, e eu segui de perto, segurando sua mão enquanto ela era levada. O pânico estava começando a se misturar com a excitação. Eu não tinha ideia de como tudo isso funcionaria, mas uma coisa era certa: eu estaria ao lado dela.
POV. Faith Mikaelson Whitlock
Quando cheguei à sala de parto, a realidade me atingiu novamente. Eu estava prestes a dar à luz, meu filho iria nascer.
Jasper ficou ao meu lado, sua mão segurando a minha com força enquanto eu tentava me concentrar na respiração. Uma equipe de médicos e enfermeiras se movia rapidamente, preparando tudo para o que estava por vir.
— Você consegue, meu lírio. Respire — Jasper me encorajou, olhando nos meus olhos. Sua presença era como uma âncora, me mantendo focada.
Com cada contração, eu sentia o calor aumentar, a dor se intensificando, mas uma parte de mim estava empolgada. Estava prestes a me tornar mãe, assim como Bella. A conexão entre nós se tornava ainda mais profunda, e eu não podia deixar de sentir que tudo acontecia por um motivo.
E assim, enquanto eu e Bella estávamos prestes a embarcar em nossas novas jornadas de maternidade, a conexão entre nós duas se tornava mais forte do que nunca. O que quer que o futuro reservasse, sabíamos que teríamos o apoio uma da outra, e isso me dava força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanfictionFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...