POV. Faith Mikaelson
O avião finalmente pousou em Budapeste, e a excitação vibrava no ar. Eu estava sentada ao lado de Jasper, e o brilho em seus olhos ao olhar pela janela era contagiante. Ao nosso redor, as outras meninas estavam igualmente animadas, mal podiam esperar para explorar essa nova cidade.
— Estamos realmente aqui! — exclamou Bella, seus olhos brilhando enquanto ela olhava para Edward, que sorriu, segurando sua mão.
Jacob, ao meu lado, parecia tão ansioso quanto Hope. Ele mal conseguia ficar parado em seu assento, e isso me fez rir.
— Relaxa, cara! — eu brinquei. — A cidade não vai a lugar nenhum.
Amber, sentada à frente, virou-se para nós. — Alguma ideia do que queremos fazer primeiro?
— Eu ouvi que o Castelo de Buda é incrível — Hope sugeriu, seu sorriso radiante iluminando seu rosto. — E podemos tirar algumas fotos incríveis!
— Isso parece perfeito,tia Bekah e tia Freya iram amar ver — concordei, olhando para Jasper, que assentiu. Ele sempre soube apreciar a beleza das coisas simples.
Assim que desembarcamos e pegamos nossas malas, a atmosfera de Budapeste nos envolveu. O aroma dos doces típicos e do café fresco pairava no ar, e o calor do sol nos abraçava.
— Olhem! — Edward apontou para uma barraca que vendia strudel fresco. — Devemos parar e experimentar isso!
— Concordo! — Jacob exclamou. — Você não pode visitar a Europa sem experimentar a comida local.
Caminhamos juntos em direção à barraca, as risadas e conversas fluindo naturalmente. Quando finalmente provamos o strudel, a combinação de sabores era de dar água na boca.
— Este é o melhor strudel que já provei! — Hope disse, os olhos arregalados de prazer. — Se continuarmos assim, vamos voltar para casa com uns bons quilos a mais!
— Isso não é problema, desde que sejamos felizes — Jasper respondeu, passando seu braço por minha cintura. Eu sorri, apreciando a maneira como ele sempre encontrava a luz nas situações.
Depois de terminar nossos lanches, decidimos explorar o Castelo de Buda. Subimos as escadas que levavam à entrada, e assim que chegamos ao topo, a vista era de tirar o fôlego. O Danúbio serpenteava pela cidade, refletindo o brilho do sol(que graças a um feitços Jasper e Edward não brilhavam) e cercado por edifícios históricos que pareciam contar histórias de séculos passados.
— Uau! — exclamou Amber, tirando fotos freneticamente. — Isso é absolutamente incrível!
— Aqui, deixa eu tirar uma foto de vocês — Edward ofereceu, puxando Bella para perto. Jacob e Hope se posicionaram ao lado deles, e eu não pude evitar um sorriso ao ver o amor entre eles.
— Venham, vamos tirar uma foto em grupo! — eu disse, puxando Jasper para o meu lado e chamando os outros. Quando todos se reuniram, capturamos aquele momento, uma lembrança de felicidade pura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanficFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...