26

621 39 1
                                    

Estávamos todos reunidos na garagem dos Cullen, tentando traçar um plano rápido e seguro para nos livrarmos de James, o vampiro rastreador que agora não só estava atrás de Bella, mas também de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos todos reunidos na garagem dos Cullen, tentando traçar um plano rápido e seguro para nos livrarmos de James, o vampiro rastreador que agora não só estava atrás de Bella, mas também de nós. Eu, Hope, Nathaniel e Bella debatíamos enquanto o resto dos Cullen ainda discutia o próximo passo.

— Que tal New Orleans? — perguntou Nathaniel com uma careta, provocando imediatamente a nossa reação negativa.

— Preferimos mil vezes passar por outra transformação completa, quebrando todos os ossos, do que contar para nossa família o que está acontecendo aqui — respondi, cruzando os braços.

— Sim, eles nos mandaram para cá justamente para ficarmos longe do perigo — rebateu Hope, suspirando.

— Parece que não serviu de nada — murmurou Bella, olhando para baixo, pensativa.

— E Mystic Falls? — Hope sugeriu, ainda tentando encontrar uma solução, mas eu neguei rapidamente.

— Não vamos envolver a escola nem mais ninguém nisso. Não podemos expor os outros dessa forma — argumentei, e Hope suspirou novamente, concordando. — Só nos resta um lugar seguro... — continuei, dessa vez olhando para Bella. Ela me encarou de volta, compreendendo o que eu estava insinuando.

— Phoenix... — murmurou Bella, finalmente entendendo a direção de nossa conversa. Todos nós concordamos com a cabeça, sabendo que, por mais arriscado que fosse, seria a melhor opção no momento. Nesse momento, o resto dos Cullen entrou na garagem.

— Eu realmente não gosto de tirar a vida de outra criatura, mesmo que seja um sádico como James — afirmou Carlisle, com sua típica tranquilidade, embora fosse visível o conflito em seus olhos.

— E se ele matar um de nós primeiro? — perguntou Rosalie, cruzando os braços e se sentando com uma expressão de desprezo no rosto.

— Vou correr com Bella para o sul. Vocês distraem o rastreador, atraindo-o para longe — comentou Edward, mas antes que ele pudesse concluir, eu me adiantei, interrompendo-o com firmeza.

— Não mesmo. Se Bella está metida nisso, a culpa é sua, e você vai ficar aqui ajudando o resto de sua família. Eu e minha irmã vamos levar Bella para um lugar seguro — afirmei, colocando-me diretamente em frente a ele, bloqueando qualquer tentativa de argumentação.

— Ela está certa. Além disso, James sabe que você nunca deixaria Bella. Ele o seguiria, Edward — concordou Carlisle, colocando a razão acima das emoções de seu filho.

— Eu posso ir com elas... Jasper e eu levamos Bella para o sul — sugeriu Alice, com sua confiança habitual. — Nós vamos mantê-las a salvo — garantiu.

— Como se precisássemos! — resmungou Hope, revirando os olhos.

— Até parece que essa é a primeira vez que alguém está nos perseguindo — murmurei com desdém, rolando os olhos. Eu estava farta de todo esse melodrama. Peguei a mão de Bella, levando-a para o carro que Alice havia indicado.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora