O sol finalmente havia decidido dar as caras em Forks, algo tão raro que Hope estava praticamente vibrando de felicidade. Fazia dias que estávamos mergulhadas em grimórios antigos, tentando encontrar qualquer informação sobre vampiros frios para deixar Bella mais calma. Havíamos vasculhado os livros de Freya, Davina e até mesmo os de Esther Mikaelson, mas nada. Nenhum traço, nenhuma menção e se mencionavam era uma coisa pequena e que nós já tínhamos conhecimento. Aquilo estava começando a me frustrar, e eu sabia que Hope também sentia o mesmo, apesar de sua animação com o clima ensolarado.Estávamos do lado de fora da escola, aproveitando o almoço ao ar livre. O ambiente estava leve, descontraído, com todos os alunos espalhados pelo gramado e mesas de piquenique, aproveitando o raro bom tempo. Eu estava vestida de maneira casual, uma camiseta preta cropped e jeans de cintura alta, acompanhados de uma jaqueta de couro preta e tênis de cano branco. Hope, como sempre, estava com uma roupa que realçava sua personalidade vibrante: um top curto vermelho com botões decorativos na frente, calça de cintura alta preta e, para aproveitar o sol, ela tinha tirado sua jaqueta jeans.
Enquanto mordiscava uma maçã, ouvi a voz de Jessica, que parecia estar se dirigindo a Bella.
— Ele não está aqui! — Jessica comentou para Bella, referindo-se claramente a Edward. — Sempre que o tempo está bom, os Cullen desaparecem.
Eu e Hope trocamos olhares, nossas testas franzindo quase que simultaneamente. A explicação não fazia muito sentido, considerando o que já sabíamos sobre os Cullen. Eu não confiava nessa desculpa esfarrapada.
— O quê? Eles simplesmente matam aula? — Bella perguntou, tentando soar casual, mas eu podia perceber a curiosidade em sua voz.
— Não, o Dr. e a Sra. Cullen os levam para escalar, acampar e essas coisas. — Jessica explicou, e eu, Hope e Bella trocamos outro olhar, desta vez de entendimento. Sabíamos que aquilo era uma mentira inventada pelos próprios Cullen para encobrir seus rastros.
Jessica continuou: — Eu tentei usar essa com meus pais. Nem cheguei perto. — Ela soltou uma risada, e nós a acompanhamos, mas meu pensamento já estava longe, ponderando sobre o verdadeiro motivo para os Cullen evitarem o sol.
— Galera, eu vou para o baile com o Eric! — Ângela surgiu animada, sua excitação evidente. — Acabei de convidá-lo, eu assumi o controle! — Ela parecia tão feliz que não pude evitar um sorriso.
— Eu sabia que isso ia acontecer! — Bella comentou, sorrindo pela amiga.
Então, Ângela se virou para nós e perguntou, com uma ponta de esperança: — Vocês têm certeza de que têm que sair da cidade?
— Ah, sim. Precisamos, é um negócio de família. — Respondi junto com Bella e Hope, nossas vozes em uníssono.
— Certo. Temos que fazer compras em Port Angeles, antes que todos os vestidos bons desapareçam! — Jessica exclamou, seus olhos fechados enquanto aproveitava o calor do sol em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanficFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...