54

218 25 5
                                    

POV: Faith Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: Faith Mikaelson

As últimas duas semanas foram um verdadeiro pesadelo para todos nós, especialmente para Bella. A ausência de Jacob a afetou de maneiras que eu nunca poderia imaginar. O sorriso que costumava iluminar seu rosto estava desaparecendo, e sua energia habitual tinha dado lugar a um semblante de preocupação. Jacob não estava apenas afastado; ele tinha cortado toda a comunicação, e isso a estava consumindo.

— Eu não consigo acreditar que ele não atendeu minha ligação — Bella disse, seus olhos refletindo frustração enquanto olhava para o céu nublado. — Eu fui à reserva, e ele simplesmente me mandou embora, como se eu fosse uma estranha.

Eu olhei para Hope, que estava sentada ao meu lado, também preocupada com a situação. Sabíamos que Jacob estava passando por uma transformação intensa, mas o que Bella não entendia era que essa mudança era algo que ele precisava enfrentar sozinho, pelo menos por um tempo.

— Vamos fazer algo para animar você — sugerou Hope, quebrando o silêncio que se instalara entre nós. — Que tal um piquenique? Aquelas flores na planície precisam de um pouco de vida!

A ideia de Hope era exatamente o que precisávamos. Um piquenique na floresta poderia ajudar Bella a relaxar e esquecer um pouco de seus problemas, mesmo que temporariamente.

— Sim, vamos! — eu concordei, animada com a perspectiva. — Eu trago as cobertas e algumas coisas para comer. E você, Hoppie, que tal preparar algumas bebidas?

— Fechado! — Hope respondeu com um sorriso, finalmente parecendo mais animada.

Corta para o cenário do piquenique na floresta.

Depois de algumas horas de organização, finalmente chegamos à planície florida. O lugar era perfeito, com flores coloridas espalhadas por todo lado e uma brisa suave que tornava tudo ainda mais bonito. Estendemos a toalha sobre a grama e começamos a preparar tudo.

— Olhem só isso! — exclamou Bella, puxando uma cesta cheia de frutas frescas e sanduíches que havia trazido. — Eu fiz tudo sozinha.

— Uau, Belly, você realmente se superou! — eu disse, tentando infundir um pouco de entusiasmo em sua voz.

Enquanto nos acomodávamos e começávamos a comer, a atmosfera ao nosso redor começou a mudar. Os risos e as conversas leves foram preenchidos com a beleza da natureza ao nosso redor, e eu podia ver que Bella estava começando a relaxar, pelo menos um pouco.

— Espero que Jacob esteja bem — disse Bella, mordendo um pedaço de sanduíche, sua expressão de preocupação voltando.

— Ele vai ficar bem, Belly Jelly. Você sabe que a matilha está com ele — tentei tranquilizá-la. — E, além disso, ele sempre terá você. Essa conexão é inquebrável.

— Às vezes, eu me pergunto se ele se sente assim. Se ele realmente se importa... — a voz de Bella estava carregada de dúvida.

— Bella, Jacob se importa com você mais do que você imagina — disse Hope, pegando a mão dela. — Ele só está passando por um momento difícil. A transformação é um grande fardo, e ele precisa de tempo para se ajustar.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora