POV. Faith Mikaelson
O clima úmido e nublado de Forks se instalou sobre nós assim que cruzamos a placa da cidade. Era como se a melancolia desse lugar estivesse nos esperando de braços abertos, um contraste gritante com a intensidade vibrante de Nova Orleans. A viagem foi longa, e mesmo depois da parada em Port Angeles, o peso da despedida ainda pairava no ar.
— Bem-vindas de volta ao lugar mais molhado e entediante do mundo — Bella comentou, seu tom carregado de sarcasmo, mas com um sorrisinho no canto dos lábios.
— Não subestime Forks, Belly. Sempre há alguma coisa esperando para acontecer aqui — respondi, desviando o olhar da estrada para ela. Bella deu de ombros, concordando, enquanto Hope, no banco de trás, soltava um suspiro cansado.
— Isso é verdade, mas eu confesso que sinto falta do sol de Nova Orleans — Hope comentou, olhando pela janela, observando as árvores cobertas de musgo passarem como borrões verdes.
Eu não podia negar. Embora Forks tivesse se tornado nosso novo lar, ainda havia algo em Nova Orleans que sempre faria aquela cidade se sentir como "casa". Talvez fosse o fato de que crescemos lá, ou talvez fosse simplesmente a presença constante de nossa complicada, porém amada, família Mikaelson. Agora, de volta a Forks, tudo parecia um pouco mais... silencioso.
— Vamos deixar Belly Jelly em casa primeiro e depois seguimos para a reserva — comentei, tentando não deixar transparecer a ansiedade que sentia. Hope estava ansiosa para ver o namorado e eu para ter minhas conversas profundas com meu melhor amigo , e eu tinha certeza de que Bella mal podia esperar para se reencontrar com Edward.
— Parece um plano — Bella respondeu, se acomodando no banco.
Ao chegarmos à casa dos Swan, Bella desceu rapidamente, acenando para nós com um sorriso antes de entrar. Assim que a porta se fechou atrás dela, Hope se inclinou para a frente, repousando os braços no encosto do banco do passageiro.
— E agora, vamos para a reserva. Aposto que Jake está arrancando os cabelos de ansiedade.
Sorri, ligando o carro novamente e saindo da garagem dos Swan. — Ele é um lobisomem, não tem cabelo suficiente para arrancar.
Hope soltou uma risada leve, e logo estávamos na estrada que nos levaria à reserva Quileute. Quanto mais nos aproximávamos, mais minha ansiedade aumentava. Não era o tipo de nervosismo ruim, mas aquele tipo de expectativa ansiosa, como se algo grande estivesse prestes a acontecer. Meu relacionamento com Jasper ainda era novo e complicado, mas ele estava por perto, e, acima de tudo, estávamos em um lugar que nos dava um respiro de paz.
Ao chegarmos à fronteira da reserva, o familiar cenário de casas simples e árvores densas nos cercou. A sensação de estar no território dos Quileute era diferente de qualquer outro lugar em Forks. Havia algo de reconfortante e intenso ali, como se o ar estivesse carregado de uma energia vibrante que você podia sentir no fundo dos ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanficFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...