POV.Faith Mikaelson
Dirigindo pelas ruas escuras e úmidas de Forks, não pude evitar sentir um alívio ao finalmente ver as luzes da nossa casa ao longe. O motor do meu carro fez pouco barulho enquanto estacionava na garagem, e eu rapidamente peguei minha mochila e saí, sentindo a leve brisa fria da noite. Precisava de um banho quente e, talvez, alguns minutos de paz antes de enfrentar qualquer nova provocação de Hope.
Assim que entrei em casa, fui recebida pelo calor reconfortante do ambiente, algo que sempre me acalmava depois de um longo dia. Hope estava esparramada no sofá da sala, mexendo no celular e olhando para a tela com uma expressão de tédio.
— Finalmente — ela disse, sem nem desviar os olhos do celular, com um sorriso de canto. — Pensei que fosse se mudar para o Carver Café de tanto que demorou. Ou estava flertando com o Cowboy Imortal de novo?
Revirei os olhos, mas sorri de leve. — Estava apenas pegando o meu moletom. E, não, não estava flertando... não muito, pelo menos. — Soltei a mochila no chão da sala e me joguei ao lado dela no sofá, esticando o corpo cansado. — E quanto a você, o que fez enquanto eu estava vencendo aquele jogo glorioso?
— Ah, só ri muito com Emmett e gravei tudo para o papai e para os lobinhos — ela respondeu, finalmente me encarando com um sorriso travesso. — Paul e Jacob vão amar a parte em que você quase derrubou a garota do outro time com aquela cortada. Boa jogada, aliás.
— Ei, não foi culpa minha se ela estava no caminho da bola — dei de ombros, rindo com ela. — Eu estava com sangue nos olhos. Mas, falando sério, preciso de um banho antes que meu corpo desista completamente. Estou exausta.
— Não vou discutir com você sobre isso. Só vou subir e preparar seu quarto para te importunar depois que sair do banho — Hope piscou, claramente divertida com a ideia de continuar me provocando.
Subi as escadas rapidamente e entrei no banheiro, trancando a porta atrás de mim. O silêncio me envolveu, e eu finalmente deixei escapar um suspiro profundo. Liguei o chuveiro e esperei a água ficar quente antes de entrar debaixo dela. O vapor subiu ao redor, enquanto a água quente escorria pelos meus ombros, aliviando o cansaço acumulado no corpo. Era exatamente o que eu precisava.
Deixei o tempo passar enquanto me permitia relaxar completamente. A água era quase um bálsamo, tirando de mim todo o estresse do dia, as tensões do jogo, e até as distrações causadas por Jasper. Quando finalmente desliguei o chuveiro, sentia-me renovada, embora o cansaço físico ainda estivesse presente.
Ao sair do banheiro, enrolei-me numa toalha macia e entrei no meu quarto. Como prometido, Hope já estava lá, sentada na beirada da cama, mexendo em seu celular.
— Pensei que tivesse desistido de me atormentar — comentei enquanto pegava um pijama quente no armário, optando por um conjunto confortável de flanela com estampas de inverno.
— Jamais — Hope respondeu com um sorriso travesso, desligando o celular e me observando enquanto eu vestia o pijama. — Eu sempre estou aqui para te atormentar, irmãzinha. — Ela enfatizou a última palavra com um tom provocativo, o que me fez rir.
— Você sabe que sou mais velha, certo? — Lembrei-a, sentando na cama para que ela pudesse começar a cuidar do meu cabelo.
— Mais velha por minutos. Isso não conta — ela disse, pegando a escova e começando a desembaraçar meu cabelo molhado com cuidado. — Além disso, você tem que admitir, sem mim, sua vida seria muito mais sem graça.
Suspirei dramaticamente, mas com um sorriso nos lábios. — Não vou negar isso. Mas eu teria muito mais paz também, só dizendo.
— Paz é superestimada — Hope respondeu com uma gargalhada.
Enquanto ela continuava a cuidar do meu cabelo, conversamos sobre o jogo, sobre o quanto Jessica Stanley estava desesperada para chamar a atenção de Mike Newton e sobre como Amber parecia distraída, provavelmente pensando em Paul. Hope não perdeu a oportunidade de zombar do fato de eu ter ficado próxima de Jasper no final do jogo, e eu não hesitei em devolver o comentário com sarcasmo.
— Cowboy Imortal, huh? — ela brincou, rindo.
— Major ou Cowboy Imortal, tanto faz. Ele sempre parece estar tão... centrado — comentei, rindo, mas não negando que havia algo entre mim e Jasper que era difícil de ignorar.
Quando ela terminou de arrumar meu cabelo, suspirei aliviada. — Obrigada, Hoppie. Agora, finalmente posso deitar e relaxar de verdade.
— Ah, não tão rápido, Tribida Travessa. Parece que tem alguém querendo falar com você — Hope disse com um sorriso malicioso enquanto entregava meu celular.
— Quem? — Perguntei, arqueando a sobrancelha.
— Papai. Ele ligou logo depois que assistiu ao vídeo do jogo. Vai lá, ele quer ouvir sobre a sua vitória.
Peguei o celular e, de fato, havia uma chamada de papai. Apertei o botão para retornar a ligação e, em poucos segundos, a voz familiar e imponente de meu pai ecoou do outro lado da linha.
"Minha pequena loba, minha campeã! Acabei de ver o vídeo que sua irmã mandou. Estou muito orgulhoso de você. Que bela jogada!"
" Oi, pai" — respondi, sorrindo com a empolgação na voz dele. — "Foi um bom jogo, com certeza. O time todo estava em sintonia, e eu estava no ritmo. Mas você sabe como é, o sangue de lobo e vampiro não me deixam parar nem por um segundo."
"Isso ficou claro. Você jogou como uma verdadeira Mikaelson "— ele disse, com uma mistura de orgulho e diversão na voz. — "E como está se sentindo agora?"
" Cansada, mas feliz. Foi um bom dia "— admiti, me acomodando melhor na cama enquanto conversava. —" Estou tentando relaxar agora, depois do jantar com o time."
"Muito bem. Você merece descansar. Mas não se esqueça, minha lobinha, sempre mantenha sua guarda alta, até em momentos de celebração. O mundo pode ser traiçoeiro, mesmo quando tudo parece perfeito."
"Eu sei, papai. Não se preocupe" — assegurei. —" E quanto a você? Como estão as coisas aí?"
"Tudo em ordem, por enquanto" — ele disse, mas havia uma leve sombra na voz que indicava que talvez ele estivesse lidando com algo mais complicado. — "Mas vamos falar disso outro dia. Hoje, só quero que você aproveite sua vitória e se sinta orgulhosa. Você merece."
Sorrindo, olhei para Hope, que ainda estava por perto, observando a conversa com curiosidade.
" Obrigada, papai. Vamos nos falar mais amanhã, certo?"
"Claro. Boa noite, Faith. Cuide-se... e cuide de sua irmã também."
" Pode deixar. Boa noite, papai."
Desliguei o telefone, sentindo uma mistura de conforto e saudade. Conversar com Klaus sempre me deixava com essa sensação. Apesar de tudo, ele era o tipo de pai que sempre estava presente, mesmo à distância.
—E aí? — Hope perguntou, se aproximando novamente com uma expressão curiosa.
— Ele está orgulhoso, como sempre — sorri para ela. — E agora, irmãzinha, é hora de dormir.
— Ah, eu ainda queria fofocar mais, mas acho que te deixo em paz por hoje — Hope disse com uma piscadela antes de sair do quarto. — Boa noite, Tribrida Travessa.
— Boa noite, querida irmã — respondi, rindo antes de me deitar de verdade e apagar a luz, sentindo finalmente o peso do cansaço tomar conta.
Aquele dia havia sido longo, mas sem dúvida, um dos melhores que eu já tivera em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
أدب الهواةFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...