POV.Faith Mikaelson
Acordei com uma sensação familiar e confortável. Os braços de Jasper estavam firmemente entrelaçados ao redor da minha cintura, me mantendo perto dele. O calor de seu corpo(um pouco ironico) contrastava com o frio que geralmente sentia ao acordar, mas com ele ao meu lado, tudo parecia em perfeita harmonia. A noite anterior ainda estava fresca em minha mente, cada toque, cada sussurro... algo que só nós dois poderíamos entender.
Eu o observei por um momento, percebendo que seus olhos estavam fechados, mas sua respiração era constante e suave.
Desviei meu olhar para os braços dele, ainda entrelaçados em volta de mim. Suas cicatrizes estavam ali, pequenas marcas circulares deixadas pelas mordidas que havia sofrido no passado. Eu sabia o quanto essas cicatrizes significavam para ele, o peso emocional que carregava por conta de tudo o que viveu antes de nos conhecermos. E, apesar de não termos falado muito sobre isso, eu entendia. De certa forma, aquelas cicatrizes também me lembravam que ele era forte, um sobrevivente.
Sem pensar muito, comecei a deixar beijos suaves sobre as cicatrizes espalhadas por seus braços. Cada marca contava uma história, e com cada beijo, queria que ele soubesse que não importava o que aconteceu antes, que estava seguro agora... comigo. Enquanto meus lábios tocavam sua pele fria, senti o corpo dele relaxar ainda mais.
Jasper, mesmo sem abrir os olhos, mexeu-se levemente, estando ciente dos meus beijos. Um sorriso suave surgiu em seus lábios, e ele apertou seus braços um pouco mais em volta da minha cintura, me puxando para mais perto. Eu sorri também, apreciando aquele gesto silencioso de afeto.
— O que está fazendo, Lírio? — Sua voz veio baixa e rouca, interrompendo o silêncio suave do quarto. Seus olhos ainda estavam fechados, mas eu sabia que ele estava acordado, sentindo tudo o que eu fazia.
Continuei beijando suavemente as cicatrizes, antes de responder com a voz abafada.
— Estou apenas admirando as marcas da sua história... — murmurei contra sua pele, deixando meus lábios deslizarem sobre outra cicatriz mais proeminente. — E te lembrando de que você é perfeito para mim, com ou sem elas.
Jasper abriu os olhos lentamente, virando o rosto para me olhar. Seu olhar era profundo, como se tentasse ler minha alma com aqueles olhos dourados que tanto me encantavam.
— Essas cicatrizes... — ele começou, sua voz baixa e séria. — São lembretes de um passado que preferia esquecer, mas você me faz sentir como se fossem apenas parte de quem sou agora. — Ele levantou uma das mãos e acariciou meu rosto delicadamente, o polegar traçando linhas suaves em minha bochecha. — Você me faz querer ser melhor, Faith.
Eu sorri para ele, meu coração batendo um pouco mais rápido.
— E você me faz sentir que já sou o suficiente, Major.
Ele inclinou-se para mim, seus lábios roçando os meus em um beijo calmo e carinhoso. Era a maneira dele de dizer tudo sem palavras, algo que sempre admirei nele. Mesmo com todas as cicatrizes, tanto físicas quanto emocionais, nós tínhamos algo que ia além do passado de ambos. Estávamos construindo algo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
Fiksi PenggemarFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...