49

210 20 2
                                    

Dois dias haviam se passado desde a noite da lua cheia. O sol começava a despontar no horizonte, iluminando a floresta com uma luz suave e dourada. Era um alívio ver os primeiros raios solares após uma longa e exaustiva jornada em forma lupina. Eu observava os contornos familiares da clareira enquanto, lentamente, Bella começava a recobrar a consciência. Sua transformação havia sido difícil, dolorosa como esperado, mas agora, finalmente, ela estava voltando à sua forma humana.

Faith, Hope, e Klaus também estavam na clareira, ainda em suas formas de lobos, observando atentamente Bella, oferecendo suporte silencioso, enquanto ela se ajustava de volta à sua forma humana. Todos estavam exaustos, mas de alguma forma, aliviados. Era um momento de transição para Bella, e os dois dias passados em forma lupina ao lado dela haviam sido cruciais para ajudá-la a passar por isso sem se sentir completamente sozinha.

O corpo de Bella começou a relaxar, a respiração pesada de antes diminuindo, e lentamente, sua pele se desfez das marcas da transformação, revelando sua forma humana. Ela estava ofegante, suada, com os cabelos bagunçados e o corpo claramente exausto, mas estava ali. Humana novamente.

Faith foi a primeira a se transformar de volta, seguida por Hope. Os corpos das duas começaram a mudar de volta, as formas lupinas cedendo lugar às suas figuras humanas. Ambas estavam igualmente cansadas, mas havia um brilho de orgulho nos olhos delas. Elas haviam ficado ao lado de Bella o tempo todo, sem vacilar, sem deixá-la enfrentar a transformação sozinha. Isso era o que significava ser família.

Klaus foi o último a se transformar. Sua figura impunha respeito mesmo em silêncio, e ele observava Bella com o olhar atento, buscando qualquer sinal de fraqueza. Mas ela havia se mostrado forte, como sempre. Mesmo naquela situação, ela se recusara a desistir. Klaus tinha uma expressão que os outros Mikaelsons conheciam bem – um misto de orgulho e satisfação, mas que ele raramente deixava transparecer de verdade.

— Como está se sentindo, Bella? — Perguntou Faith, se ajoelhando ao lado dela e colocando uma mão gentilmente em seu ombro.

Bella abriu os olhos lentamente, piscando contra a luz do sol. Ela ainda parecia um pouco desorientada, mas havia uma determinação tranquila em sua voz.

— Eu... estou bem. Acho que sobrevivi à minha primeira transformação, afinal. — Ela disse, tentando sorrir, mas a exaustão ainda estava clara em suas feições.

Hope riu levemente, oferecendo-lhe uma garrafa de água. — Mais do que isso, você foi incrível. Não é fácil passar por isso, ainda mais na primeira vez. Você fez muito bem.

Bella pegou a garrafa e bebeu com avidez, seu corpo ainda ajustando-se à volta à normalidade. Os últimos dois dias haviam sido intensos, mas havia algo de poderoso em saber que ela tinha uma nova força dentro de si, uma parte que agora era sua para sempre.

— Honestamente... se vocês não estivessem aqui, eu não sei o que teria feito. Eu sentia a dor me rasgando por dentro, mas... eu sabia que não estava sozinha. Eu sabia que vocês estavam comigo. — Bella falou, sua voz suave, mas cheia de gratidão.

Klaus se aproximou, seu olhar sério, mas carregado de uma suavidade rara para ele. — A primeira vez é sempre a pior. Mas agora você sabe o que esperar. Da próxima vez, será mais fácil. — Ele disse, colocando uma mão firme no ombro dela.

Bella assentiu, absorvendo as palavras de Klaus. A confiança que ele tinha nela era algo que a fortalecia. Klaus não oferecia elogios facilmente, então ela sabia que suas palavras eram sinceras.

Faith e Hope sentaram ao lado dela, exaustas, mas com um sorriso de satisfação. — Você agora faz parte da nossa família, Belly. Não importa o quão difícil isso possa parecer, você sempre terá a gente. — Disse Faith, olhando para a prima com um olhar carinhoso.

— É, e você nunca mais vai enfrentar isso sozinha. — Hope acrescentou, pegando a mão de Bella e apertando levemente.

Klaus observou as três, um leve sorriso brincando em seus lábios, mas que logo desapareceu quando ele voltou sua atenção para a floresta ao redor. — Precisamos voltar para casa. — Ele disse, olhando para as garotas. — Vocês precisam descansar, todas vocês.

Faith se levantou primeiro, esticando os músculos que doíam depois de dois dias em forma lupina. — Parece uma boa ideia. Eu estou exausta.

Hope ajudou Bella a se levantar, e as três caminharam juntas em direção à casa, os passos lentos, mas aliviados. A sensação de que algo grandioso havia mudado pairava no ar. Bella, embora ainda nova nesse mundo sobrenatural, havia mostrado uma força que Klaus respeitava, e isso fazia dela alguém ainda mais especial para a família.

Enquanto eles caminhavam em silêncio, Klaus deu uma última olhada para a lua que agora desaparecia no horizonte. — Bem-vinda ao novo capítulo de sua vida, Bella Swan. — Ele murmurou para si mesmo, antes de seguir suas filhas e sua sobrinha de volta para casa, sabendo que aquele era apenas o começo de algo muito maior.

Dentro da casa, o calor aconchegante do ambiente os acolheu. Faith se jogou no sofá, exausta, enquanto Hope preparava algo para elas comerem. Bella, ainda um pouco atordoada, se deixou afundar em uma poltrona próxima, sentindo o peso do cansaço finalmente tomar conta de seu corpo.

— Parece que eu vou precisar de um longo descanso... — Bella murmurou, fechando os olhos por um momento.

— Não se preocupe, você tem todo o tempo do mundo. — Hope respondeu, servindo um prato para ela e sorrindo.

Faith riu suavemente, mas logo se acomodou no sofá, sentindo que, apesar de toda a exaustão, estavam mais unidas do que nunca. Bella agora fazia parte do círculo, e esse novo capítulo, embora cheio de desafios, também prometia força, união e, acima de tudo, a inquebrável conexão familiar que os Mikaelsons sempre prezaram.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora