POV: Faith Mikaelson
As folhas ao redor dançavam com a brisa calma da floresta, refletindo um dourado suave sob o céu do entardecer. Olhei ao redor, curiosa e um pouco surpresa com o convite repentino de Jasper para o "passeio surpresa" do fim de semana. Ele tinha dito, quase enigmático, que queria mostrar um lugar especial, mas eu ainda não fazia ideia de onde estavamos indo.
Eles caminhavam lado a lado, entrelaçados, enquanto eu sentia a tranquilidade que sempre parecia envolver Jasper. O cenário ao redor se abriu para uma clareira; à frente, uma mesa de piquenique lindamente arrumada esperava. Jasper puxou minha mão com um sorriso suave.
— O que você preparou, Major? — perguntei, surpresa e sorrindo de lado.
Ele apenas deu um beijo na minha mão e a levou até a mesa, onde sentamos juntos. Havia um buquê de flores brancas sobre a mesa, algumas velas acesas ao redor e uma garrafa de champanhe para Nós ou melhor para mim . Eu senti meu coração bater um pouco mais rápido, uma sensação de expectativa no ar.
— Lírio — Jasper começou, com os olhos fixos nos meus. — Desde que você entrou na minha vida, é como se tudo fizesse sentido. Você me ensinou a ver o mundo sob outra perspectiva, a sentir de uma forma que eu não pensava ser possível. — Ele segurou minha mão, entrelaçando os dedos.
Eu sorri, emocionada. Eu sabia que os sentimentos entre nós eram intensos e profundos, mas ouvir isso de Jasper sempre me deixava encantada.
— Não posso imaginar mais nada sem você ao meu lado — ele continuou, movendo-se para mais perto de mim, ajoelhando-se diante . — Faith Lily Mikaelson, você aceitaria passar a eternidade comigo?
De seus olhos, uma felicidade transbordou. Eu senti meu coração pulsar com uma alegria imensa e sem hesitação respondi:
— Sim, Major, mil vezes sim! — disse, com uma risada e segurando o rosto dele entre as mãos antes de beijá-lo.
Quando nos separamos, eu admirei o anel em meu dedo. Era perfeito: uma peça delicada e clássica, com um diamante central e pedras de opala, a minha favorita favorita , para representá-la. Jasper sorria de volta, a expressão serena, mas de pura felicidade.
Depois do pedido, eu mal conseguia conter a empolgação. Na semana seguinte, toda a família foi informada da notícia. Klaus e Elijah, embora discretos, pareciam felizes por mim, e eu até mesmo vi Freya e Keelin trocando olhares de cumplicidade sobre os preparativos.
Os dias que se seguiram ao pedido de Jasper foram uma mistura de emoção e expectativa. Cada vez que olhava para o anel em meu dedo, um sorriso surgia sem eu nem perceber. Freya e Keelin foram as primeiras a se oferecer para ajudar com os preparativos, e, antes que eu pudesse ter certeza do que queria, as decisões começaram a surgir: flores, convidados, local... Ao lado deles, até as escolhas mais complicadas eram menos assustadoras. Uma pequena cerimônia íntima rapidamente se tornou um evento que misturava poder, tradição e o sobrenatural – e mesmo assim, nada parecia ser demais para o nosso dia.
Na manhã do casamento, acordei cedo, mal acreditando que o grande dia finalmente havia chegado. Freya, Keelin, Amber e Bella estavam no quarto comigo, me ajudando a me arrumar. Escolhi um vestido clássico, branco pérola, ajustado e com toques de renda, que refletia minha personalidade e minha força.
— Você está linda, Faith — Amber sussurrou enquanto ajustava o véu nos meus cabelos. — Jasper vai perder o fôlego quando te ver.
Sorri para meu reflexo, e meus olhos brilharam de felicidade. Finalmente, quando desci em direção ao bosque onde Jasper havia me pedido em casamento, o cenário diante de mim parecia um sonho. Flores brancas e luzes suaves decoravam o espaço, e todos os convidados estavam lá. Ao meu lado, meu pai, Klaus, estava pronto para me acompanhar até Jasper.
Ele me lançou um olhar cheio de emoção e sussurrou enquanto entrelaçava meu braço ao dele:
— Minha filha, hoje você começa uma nova jornada. Mesmo que o mundo todo mude, sempre serei parte do seu caminho.
Eu apertei a mão dele, sentindo-me segura.
— Eu sei, papai. Sei que sempre vou ter você.
Começamos a caminhar pelo corredor de pétalas em direção a Jasper. Ele me esperava, com um terno preto impecável e uma expressão de pura adoração. Quando finalmente parei ao seu lado, Klaus deu um leve aceno, uma promessa silenciosa de que confiava em Jasper para cuidar de mim.
A cerimônia começou, e Jasper e eu trocamos votos personalizados. Minhas mãos estavam firmes enquanto o olhava, emocionada.
— Você trouxe algo para a minha vida que eu nunca imaginei, Major. Com você, o impossível parece possível. Sinto que posso enfrentar qualquer coisa — sussurrei, sentindo cada palavra.
Ele apertou minha mão e, com um sorriso sereno, respondeu:
— Você é minha eternidade, Lírio, e a única razão pela qual o futuro não me assusta mais.
As palavras dele aqueceram meu coração, e, quando finalmente trocamos nossos votos, eu sabia que havia encontrado meu lar em Jasper. Assim que dissemos "sim", nos beijamos sob aplausos e sorrisos da nossa família. Finalmente, estávamos casados.
A festa foi exatamente como eu sonhei. Dançamos sob as luzes penduradas nas árvores, e a música parecia nos embalar, como se tudo ao nosso redor também estivesse em paz. Mais tarde, caminhando um pouco afastados da celebração, olhei para Jasper com um sorriso travesso.
— E então, marido, o que vem agora? — brinquei, rindo suavemente.
Ele riu, segurando minha mão.
— Agora? Agora vivemos o nosso para sempre.
Ao ouvir aquelas palavras, senti uma onda de paz e felicidade. Estava apenas começando a nossa jornada, mas, com Jasper ao meu lado, o mundo finalmente parecia estar em perfeita harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanficFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...