Duas semanas se passaram como um borrão, e o que parecia ser um fim de semana relaxante em New Orleans se transformou em um evento inesperado. Bella, que estava animada para a viagem com Faith e Hope, mudou de planos ao aceitar um convite para o baile de outono em Forks com Edward. O baile coincidia com o fim de semana que as meninas haviam planejado para viajar, e isso significava que apenas Faith e Hope fariam a viagem a New Orleans.A decisão de Bella gerou um pequeno frenesi na casa das gêmeas. Elas estavam determinadas a ajudá-la a se preparar para a noite especial. A casa estava em plena agitação, com Bella e as gêmeas trabalhando freneticamente para garantir que Bella estivesse perfeita para o baile.
Faith estava encarregada do cabelo. Com uma habilidade impressionante, ela modelava os cabelos de Bella em cachos elegantes que caíam suavemente sobre seus ombros. Cada mecha parecia ser colocada no lugar com precisão, e o olhar concentrado de Faith demonstrava o quanto ela queria que Bella estivesse impecável. A sala estava cheia de risadas e conversas animadas enquanto Hope ajudava a escolher o vestido perfeito.
— Você está ficando maravilhosa, Belly,— disse Faith, ajustando um último cacho de cabelo. — Esse vestido vai fazer você brilhar.
Bella estava sentada na frente do espelho, observando atentamente a transformação. Ela usava um vestido azul royal que Faith havia escolhido para ela, um tom profundo e vibrante que contrastava lindamente com sua pele. O vestido tinha um corte clássico, com um ajuste perfeito que realçava suas curvas e a fazia parecer uma visão. A combinação com os tênis pretos converser de cano adicionava um toque moderno e descolado ao look.
Hope estava ao lado, ajustando a última peça do visual.
— O vestido é perfeito, Belly. E os tênis? Nunca pensei que eles pudessem parecer tão elegantes com um vestido, mas você está arrasando.
Bella sorriu, um brilho de gratidão em seus olhos. — Obrigada, meninas. Não sei o que faria sem vocês. Eu realmente queria ir para New Orleans, mas esse baile é importante para mim também.
— Não se preocupe com isso— respondeu Hope. — Vamos aproveitar a noite. E, além disso, sempre teremos mais oportunidades para viajar. O importante agora é que você se divirta e aproveite seu tempo com sua bola de discos.
Faith concordou, colocando uma última camada de spray de cabelo para garantir que tudo permanecesse no lugar durante a noite.
— Com certeza. E se você precisar de um tempo para se ajustar à nova situação, nós estaremos aqui para apoiar.
Com o look finalizado e o espírito elevado, as três amigas se prepararam para o baile. O ambiente estava cheio de risadas e animação, e a casa parecia brilhar com uma energia contagiante. Quando Bella finalmente se levantou para dar uma volta e mostrar o resultado final, suas amigas a aplaudiram.
— Você está incrível, Belly jelly— disse Faith, sua voz cheia de entusiasmo.
— É verdade— confirmou Hope. — Agora vá e aproveite o baile. E lembre-se, divirta-se!
Bella deu um último olhar para o espelho e sorriu para suas amigas.
— Obrigada a vocês. Vou aproveitar ao máximo. E não se preocupem, vou mandar fotos para que vocês possam ver tudo.
Depois de se despedir das gêmeas, Bella saiu de casa, pronta para enfrentar a noite que prometia ser mágica. Faith e Hope, embora um pouco desapontadas por não terem a companhia de Bella na viagem, estavam animadas para a viagem a New Orleans que as aguardava. A noite prometia ser cheia de novas aventuras e memórias para as duas, enquanto Bella se preparava para dançar sob as luzes do baile com Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanficFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...