POV. Faith Mikaelson
O sol estava começando a se pôr quando Jasper me buscou para o nosso encontro, e a luz dourada filtrava-se pelas árvores da floresta. O ar estava fresco, e o cheiro de terra molhada e vegetação me envolvia, trazendo uma sensação de tranquilidade. Ele estava lindo como sempre, com um sorriso que me fazia sentir como se eu fosse a única pessoa no mundo.
— Você está pronta para uma aventura? — ele perguntou, segurando a mão e me puxando levemente.
— Sempre! O que você planejou? — perguntei, animada.
Jasper sorriu e começou a me guiar por um caminho sinuoso, que se perdia entre as árvores. Ele me levou a um pequeno claro, onde havia uma manta estendida sobre a grama macia, com uma cesta de piquenique ao lado. Meus olhos se iluminaram.
— Uau, você realmente se superou! — eu disse, admirando a cena.
— Eu só queria fazer algo especial para nós — ele respondeu, sentando-se na manta e puxando-me para sentar ao seu lado.
A cesta estava cheia de delícias: sanduíches, frutas frescas, e até mesmo algumas guloseimas que ele sabia que eu adorava. Enquanto comia, conversamos e rimos, compartilhando histórias e sonhos. A conexão entre nós era inegável, e eu sentia meu coração bater mais rápido a cada momento que passávamos juntos.
— Um dia, quero fazer uma viagem pelo mundo só com você — disse ele, olhando-me nos olhos com um brilho intenso.
Senti meu coração acelerar. — Eu adoraria isso! Poderíamos explorar novos lugares e criar memórias incríveis.
A química entre nós era palpável, e enquanto continuávamos a conversar e a rir, a atmosfera se tornava cada vez mais íntima. Depois de terminar de comer, comecei a olhar para as árvores ao nosso redor, admirando a beleza do momento.
— Você se importa se eu me deitar aqui um pouco? — perguntei, sentindo uma onda de sonolência me invadir.
— Claro, venha cá — ele respondeu, estendendo a toalha que havíamos usado para o piquenique.
Deitei-me de costas, olhando para o céu azul acima, enquanto Jasper se deitou ao meu lado. O cheiro da floresta era fresco e revigorante, e eu sentia uma paz profunda.
POV. Jasper Hale
Ver Faith deitada ali ao meu lado, com os olhos fechados e um sorriso tranquilo no rosto, era tudo que eu precisava. A conexão entre nós era intensa, e não pude resistir a inclinar-me para dar um beijo suave em sua bochecha.
Ela abriu os olhos lentamente, um brilho curioso neles. — O que foi? — perguntou, um sorriso brincando em seus lábios.
— Apenas admirando você — respondi, e a sinceridade na minha voz fez seu rosto corar levemente.
Fui tomado por uma onda de desejo, e antes que pudesse pensar duas vezes, virei-me de lado e puxei-a para mais perto de mim. Nossos olhares se encontraram, e a intensidade era quase elétrica.
— Lírio... — murmurei, enquanto inclinava meu rosto para mais perto do dela.
Ela respondeu com um olhar que me fez sentir como se tudo ao nosso redor desaparecesse. O momento estava certo, e não consegui resistir a beijá-la. Nossos lábios se encontraram suavemente, e a sensação era mágica.
POV. Faith Mikaelson
Senti meu corpo reagir ao toque de Jasper, e a paixão que compartilhávamos era intensa. Ele começou a traçar beijos ao longo do meu pescoço, e eu me curvei para trás, perdendo-me na sensação. A excitação disparou dentro de mim, e o desejo se tornou avassalador.
— Lírio... — ele sussurrou, sua voz baixa e cheia de anseio.
Aquelas palavras eram como música para meus ouvidos, e, sem pensar duas vezes, puxei-o para mais perto, nosso calor se misturando. Não havia mais nada em que eu quisesse estar além daquele momento.
— Vamos nos afastar um pouco da civilização — sugiri, meu coração batendo descontroladamente.
Jasper sorriu, um sorriso que prometia muito mais. — Concordo.
Ele me puxou para a clareira, e em poucos minutos estávamos em um lugar isolado, cercados apenas pela natureza e pelo som suave da brisa. O ambiente parecia perfeito, como se a floresta estivesse nos protegendo.
Enquanto ele me segurava, beijei-o de novo, sentindo cada momento como uma explosão de emoção. Estava completamente envolvida por ele, e não havia dúvida em minha mente de que estávamos prontos para dar o próximo passo.
Sem pensar duas vezes, guiei suas mãos para minha cintura, enquanto suas carícias se tornavam mais intensas. A química entre nós se tornou uma onda de desejo, e eu me deixei levar.
Logo, a floresta se encheu de sussurros e risos, enquanto nos entregávamos um ao outro. O mundo exterior não existia; tudo que importava éramos nós dois e a conexão que compartilhávamos. A natureza ao nosso redor tornou-se um testemunho silencioso do nosso amor e desejo, e assim, perdemo-nos em nosso próprio universo.
Aquela tarde na floresta se tornaria uma lembrança eterna, um marco no nosso relacionamento que nunca esqueceríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Destiny
FanfictionFaith e Hope Mikaelson, irmãs gêmeas com uma herança poderosa, encontram-se arrancadas da turbulência sobrenatural de Nova Orleans e realocadas para a tranquila e enevoada cidade de Forks, Washington. Como primas de Isabella Swan e sobrinhas do xeri...