104

103 15 1
                                    

POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. Faith Mikaelson

O som das ondas quebrando contra as rochas abaixo era quase tão reconfortante quanto a presença da minha família e dos lobos ao nosso redor. O sol brilhava forte no céu, o que tornava o dia perfeito para um momento de diversão. Estávamos na reserva, cercadas pelos lobos dos Quileutes – nossos amigos e, de certa forma, nossa família. Havia uma paz no ar, uma leveza que contrastava com as semanas tensas que haviam se passado desde o confronto com os recém-criados.

Olhei para Bella, que estava rindo junto de Jacob, ambos pareciam despreocupados. Hope estava ao lado de Seth, trocando piadas como se fossem irmãos de alma, o que, para ser honesta, não estava muito longe da verdade. Amber e Paul também estavam por perto, com os dedos entrelaçados, enquanto Paul fazia alguma piada sarcástica que sempre acabava arrancando risadas de Amber.

Leah, ao meu lado, estava mais relaxada do que eu a havia visto em muito tempo. Ela me lançou um olhar de cumplicidade, seus olhos brilhando com uma mistura de alegria e provocação.

— Não está achando que vamos pular sem você, está? — ela provocou, dando um leve empurrão no meu ombro.

Sorri, sentindo a adrenalina começar a correr por minhas veias. Leah tinha se tornado uma amiga inesperada, mas agora, eu não sabia como era minha vida antes dela. Tínhamos muito mais em comum do que eu imaginava.

— Eu nunca recusaria um desafio, Leah — respondi, meu sorriso crescendo.

Hope se aproximou, cruzando os braços e balançando a cabeça em nossa direção.

— Vocês duas são as piores más influências que existem — ela comentou, revirando os olhos de brincadeira.

— Bem, você não é muito melhor, Mikaelson — Seth riu ao seu lado, recebendo um olhar fulminante de Hope que foi rapidamente seguido por uma risada.

Todos nos juntamos perto da borda do penhasco, observando as águas abaixo, enquanto a adrenalina aumentava. A altura era assustadora para qualquer um que não estivesse acostumado, mas depois de tudo o que passamos, isso parecia mais uma brincadeira inocente.

Jacob foi o primeiro a correr em direção à borda, soltando um grito de alegria antes de saltar. O som de sua queda na água veio logo em seguida, e, em segundos, sua cabeça emergiu na superfície.

— Vamos, Bella! — ele gritou do fundo, acenando.

Ela olhou para mim e para Hope antes de dar uma risada nervosa.

— Isso vai ser incrível ou um desastre completo. — disse Bella, enquanto corria em direção à borda, saltando logo atrás de Jacob.

Nós a vimos cair com perfeição na água, emergindo logo em seguida ao lado de Jacob. Uma onda de risadas e gritos de comemoração ecoou pelo penhasco. Paul e Amber foram os próximos, e logo todos estavam se divertindo no mar ou esperando a sua vez de pular.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora