131

69 10 0
                                    

Os quatro casais — Faith e Jasper, Edward e Bella, Jacob e Hope, e Paul e Amber — estavam prontos para continuar sua emocionante aventura pela Europa. Budapeste tinha sido o ponto de partida perfeito, mas as próximas cidades prometiam experiências ainda mais ricas. Cada casal estava animado para explorar novas paisagens, culturas, e aproveitar a companhia um do outro enquanto viajavam por Viena, Praga e Berlim.

Após alguns dias intensos em Budapeste, com passeios ao longo do rio Danúbio e momentos românticos em pontos turísticos icônicos, como o Bastião dos Pescadores, o grupo embarcou rumo a Viena, na Áustria. A capital austríaca os recebeu com um ar de sofisticação e uma mistura única de história e modernidade.

O primeiro dia em Viena foi dedicado a explorar o majestoso Palácio de Schönbrunn. O palácio barroco, com seus jardins imaculadamente bem cuidados, encantou a todos. Faith, fascinada pela história dos Habsburgos, liderava o grupo pelas vastas salas do palácio, enquanto Jasper a seguia atentamente, seus olhares cúmplices nunca muito longe.

— Eu consigo imaginar você vivendo aqui, — Jasper disse, olhando para Faith com admiração. — Toda essa grandiosidade combina com você.

Faith sorriu, sentindo o calor das palavras dele.

— Talvez em outra vida, — brincou, mas havia um brilho de verdade em seus olhos. Ambos sabiam que, de alguma forma, eles compartilhavam uma conexão que transcendia o tempo(e que eles mesmo sabiam que não era apenas o laço de companheirismo ).

Jacob e Hope aproveitaram o jardim do palácio, rindo enquanto corriam pelos caminhos entre as árvores e as esculturas. Jacob, sempre o protetor, envolvia Hope em seus braços toda vez que ela fingia estar com frio, o que resultava em olhares divertidos de Paul e Amber, que seguiam de mãos dadas logo atrás.

No dia seguinte, o grupo decidiu explorar o centro histórico de Viena. A Ópera Estatal e a Catedral de Santo Estêvão eram pontos altos do roteiro. Bella e Edward, sempre mais discretos, aproveitavam para caminhar calmamente pelas ruas de paralelepípedos, suas conversas sussurradas acompanhadas pelo som das carruagens que passavam por eles.

— Eu poderia viver aqui, — Bella murmurou, olhando para a catedral com os olhos brilhando. — Parece uma cidade saída de um conto de fadas.

— Com certeza seria um ótimo lugar para recomeçar, — Edward respondeu, apertando-a contra si enquanto caminhavam lado a lado.

Amber e Paul, sempre aventureiros, se separaram do grupo por um tempo para explorar os mercados locais e saborear algumas das iguarias vienenses, como a famosa torta Sacher.

— Nunca pensei que fosse me apaixonar por uma torta, — Paul brincou enquanto dava uma mordida. Amber riu, concordando enquanto aproveitava o momento.

De Viena, o grupo seguiu para Praga, na República Tcheca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De Viena, o grupo seguiu para Praga, na República Tcheca. A cidade, com seu ar medieval e ruas de paralelepípedos, parecia algo saído de um conto antigo. O Castelo de Praga dominava o horizonte, e os casais não podiam esperar para explorá-lo.

O primeiro passeio em Praga foi pela Ponte Carlos, uma das atrações mais famosas da cidade. Faith e Jasper andavam de mãos dadas, parando ocasionalmente para admirar as estátuas que decoravam a ponte e a vista deslumbrante do rio Vltava abaixo.

— Este lugar tem uma energia diferente, — Faith comentou, sentindo o ar místico que rodeava a cidade. Jasper concordou, apertando a mão dela com firmeza.

Jacob e Hope, sempre mais descontraídos, aproveitavam para tirar fotos em cada ponto turístico, rindo juntos e provocando o resto do grupo. Paul e Amber, por sua vez, pareciam absorver o charme de Praga de maneira mais tranquila, com Paul frequentemente abraçando Amber enquanto caminhavam pela cidade antiga.

O grupo também visitou o Relógio Astronômico, um dos pontos mais famosos de Praga. Quando o relógio soou, todos ficaram em silêncio, maravilhados com o espetáculo. Bella, fascinada pelos detalhes históricos, se perdeu na beleza da peça, enquanto Edward a observava com um sorriso suave.

Naquela noite, os casais decidiram fazer algo especial e reservaram uma mesa em um restaurante tradicional com vista para o Castelo de Praga iluminado. A comida era incrível, e o ambiente ao redor só reforçava o clima de magia e romance que parecia envolver a cidade.

— Há algo encantador em Praga, — Bella comentou enquanto apreciava a vista.

— Como se estivéssemos em um sonho, — Hope completou, aninhada nos braços de Jacob.

Os dias em Praga passaram rapidamente, mas a cidade deixou uma marca em todos. Cada casal tinha encontrado um momento especial para si, e Praga se tornou o cenário perfeito para esses momentos de conexão.

 Cada casal tinha encontrado um momento especial para si, e Praga se tornou o cenário perfeito para esses momentos de conexão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última parada da viagem foi Berlim, na Alemanha. A cidade, com sua história profunda e sua vibração moderna, era um contraste intrigante com as cidades anteriores. Berlim tinha uma energia pulsante, e o grupo estava pronto para explorar todos os seus cantos.

No primeiro dia, os casais visitaram o Muro de Berlim, um símbolo da história recente da Europa. Faith, sempre sensível à dor do passado, ficou em silêncio enquanto passava os dedos pelas rachaduras e grafites que cobriam o muro. Jasper, entendendo o que ela sentia, ficou ao seu lado, sua presença firme e reconfortante.

— A história daqui... é difícil de ignorar, — Faith sussurrou.

— E faz a gente valorizar ainda mais o que temos agora, — Jasper respondeu, abraçando-a.

Paul e Amber exploraram a vida noturna de Berlim, encantados com a energia da cidade que parecia nunca dormir. Eles se perderam em clubes e bares, aproveitando cada momento como se fosse o último. Enquanto isso, Jacob e Hope optaram por uma abordagem mais tranquila, visitando os museus de Berlim e explorando a famosa Ilha dos Museus.

No último dia, os casais decidiram encerrar a viagem de maneira descontraída, caminhando pelo Portão de Brandemburgo e terminando o dia no Parque Tiergarten. Sentados na grama, com o pôr do sol tingindo o céu de laranja e rosa, eles compartilharam risos, histórias e planos para o futuro.

Faith, recostada no peito de Jasper, observou seus amigos com carinho. A viagem havia sido mais do que apenas turismo — havia sido uma chance de fortalecer laços, criar novas memórias e, acima de tudo, aproveitar a companhia um do outro.

— Acho que essa foi a melhor viagem que já fiz, — Hope disse, deitada ao lado de Jacob, a cabeça em seu ombro.

— Concordo, — Bella completou, segurando a mão de Edward. — Parece que estávamos em outro mundo.

— Mas eu não reclamaria de voltar para Forks também, — Paul brincou, recebendo um olhar divertido de Amber.

— Ainda bem que temos mais algumas horas antes de voltar à realidade, — Faith disse suavemente, olhando para Jasper, que a observava com um sorriso tranquilo.

— E vamos fazer valer cada uma delas, — ele respondeu, beijando sua testa.

Com isso, o grupo aproveitou seus últimos momentos em Berlim, sabendo que, embora a viagem estivesse chegando ao fim, as memórias que criaram permaneceriam com eles por muito tempo. E, mais importante, seus relacionamentos estavam mais fortes do que nunca.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora