20

743 59 5
                                    

Quando chegamos , Saímos dos carros e eu finalmente me lembrei que Bella estava com a blusa suja de Sangue , rapidamente tirei minha jaqueta de Cabedal e entreguei a Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos , Saímos dos carros e eu finalmente me lembrei que Bella estava com a blusa suja de Sangue , rapidamente tirei minha jaqueta de Cabedal e entreguei a Bella.

— Belly coloque ,não iremos querer assustar Angie e Jess.— comento para minha prima que sorri fraco concordando e vestiu minha jaqueta .— Está suja!— murmura Bella e passa seu pulgar limpando o canto de minha boca que estava com sangue de um dos homens que eu ataquei e eu sorri para Bella enquanto Hope ria .

Em seguida viramos para entrar tendo os garotos em nosso encalço mas Jessica e Ângela já estavam saindo .

— Ei! Desculpem garotas. Nós só...— Bella começou a falar muito rápido .

— Onde vocês estavam?!
Nós deixamos mensagens . — pergunta Ângela Preocupada .

— É, nós esperamos ,mas estávamos famintas , então nós,comemos .— comenta Jessica um pouco atrapalhada fazendo eu rir .

— ham.. Desculpem nos por impedir as garotas de terem jantado.
Nós cinco nos esbarramos e começamos a conversar. — Comenta Edward dando um sorriso fraco e eu revirei os olhos e vi Jéssica abrir um sorriso toda encantada.

— Não. Nós compreendemos totalmente, quero dizer...isso acontece , certo?— comenta Jessica.

— Já estávamos ...

— É, já estávamos indo embora !— afirma Jessica acabando a frase de Ângela .— Vos vejo amanhã garotas !— afirma Jessica e logo volta a de virar— E Faith gostaria que você soubesse que eu realmente comprei o vestido rosa que você elogiou e que Ângela comprou o lavanda .— informa animada e eu concordei sorrindo relaxada .

— Ainda bem que gostaram .— comento sorrindo e vi as duas entrarem no carro de Jessica .

Finalmente, depois de um dia cheio de confusão e tensão, estávamos sentados no restaurante. Eu e Hope escolhemos pratos diferentes, enquanto Bella optou por um ravioli de cogumelos. A refeição chegou rapidamente, e eu me perdi um pouco na comida, aproveitando o breve momento de normalidade. A conversa entre Edward e Bella, no entanto, era um lembrete constante de que as coisas não estavam tão resolvidas quanto pareciam.

Jasper estava atento a cada movimento meu, seus olhos não se desviando. Sentia a pressão da sua observação, mas também notava um certo alívio. Ele parecia estar tentando entender o que estava acontecendo, e eu sabia que ele, assim como eu, queria proteger os que amávamos.

Bella havia perguntado como eles nos encontraram, e Edward respondeu de maneira vaga. Isso só fez com que Bella se levantasse dramaticamente, mas Edward a deteve, pedindo para que ela não fosse embora. Eu levantei uma sobrancelha para Jasper, pedindo silenciosamente uma confirmação de que estávamos pensando na mesma coisa.

— Sentimos muita necessidade de vos proteger. — Edward comentou, e seu olhar para mim confirmou que sua resposta também se aplicava a minha pergunta silenciosa para Jasper. Isso me fez sentir um frio na espinha.

O fato de que eles poderiam ter seguido nossa rota não me agradava. Se eles tinham nos seguido, era possível que tivessem visto tudo o que aconteceu, e isso me deixou desconfortável. Eu desviei o olhar de Jasper para Hope, que me olhou de volta com uma expressão que dizia que também estava preocupada.

Edward começou a detalhar o que havia acontecido e eu franzi o cenho ao ouvir que ele tinha lido os pensamentos dos homens que nos atacaram. Esse detalhe fez a situação parecer ainda mais inquietante.

— Espere! Você disse que ouviu o que eles estavam pensando? — Bella perguntou, claramente chocada, e eu me senti um pouco aliviada por ela ter notado o mesmo que eu.

— Então o quê, você... lê pensamentos? — Bella continuou, tentando entender o alcance dos poderes de Edward.

— Eu consigo ler cada mente nesta sala. Menos a sua e quase nunca as das gêmeas. — Edward respondeu. Isso fez eu e Hope nos encararmos novamente, confusas. Se ele podia ler mentes, seria possível que os outros Cullen também tivessem poderes semelhantes. Isso me fez focar em Jasper, com a esperança de entender mais sobre o que estava acontecendo.

Enquanto eu e Hope acabávamos nossos pratos rapidamente, o clima entre Bella e Edward começava a ficar mais denso. Bella estava claramente perturbada e eu sabia que as coisas não estavam indo bem.

— Eu não tenho força para ficar longe de você. — Edward disse a Bella, sua voz cheia de emoção. Eu e Hope trocamos olhares surpresos, e o tom da conversa parecia estar escapando do controle.

— Bom, vamos indo. — Eu disse, levantando-me rapidamente junto com minha irmã. A conversa estava se tornando desconfortável e eu sabia que era hora de nos retirarmos. Bella, que estava visivelmente desconfortável, levantou-se imediatamente e correu até nós.

— Esperem, eu vou com vocês. — Bella pediu, tentando sair da situação que estava se desenrolando. Edward ofereceu para levá-la, mas Bella recusou.

— Eu vou com elas. — Bella afirmou, e nós começamos a caminhar para fora do restaurante.

— Tio Charlie já deve estar preocupado. Vamos, Belly! — Eu disse, começando a caminhar para a saída com Hope. Bella, seguindo a nossa liderança, se juntou a nós rapidamente.

Eu sabia que a noite não tinha terminado e que a situação estava longe de ser resolvida. O que quer que estivesse acontecendo, ainda estava longe de ser claro. E o que nós vimos hoje era apenas uma pequena amostra de um mundo muito maior e mais complexo do que imaginávamos.

 E o que nós vimos hoje era apenas uma pequena amostra de um mundo muito maior e mais complexo do que imaginávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov. Edward Cullen

Enquanto observava Bella se levantar e sair apressada, senti um peso enorme em meu peito. A situação havia escalado rapidamente e, embora eu tivesse feito o melhor para proteger Bella, a verdade era que as coisas estavam se complicando.

Eu olhei para Jasper, que parecia tão preocupado quanto eu. A conversa tinha tomado um rumo inesperado, e a tensão estava palpável. Eu sabia que Jasper estava lidando com suas próprias preocupações, e a maneira como ele observava Faith e Hope mostrava que ele estava tentando entender o que estava acontecendo.

— Eu vou levá-las para casa. — Disse a Bella, mas ela recusou a oferta. O tom de sua voz estava determinado, e eu sabia que ela precisava de um pouco de espaço para processar tudo.

— Eu vou com elas. — Bella afirmou, decidida. Eu a observei seguir Faith e Hope para fora do restaurante. Senti um impulso de acompanhá-las, mas sabia que era importante respeitar o desejo dela de ter algum tempo longe da situação.

Eu e Jasper trocamos um olhar silencioso. Sabíamos que precisávamos estar atentos e garantir que Bella e as meninas estivessem seguras. Havia algo mais profundo acontecendo, e o que vimos esta noite era apenas o começo.

— Vamos acompanhá-las. — Jasper sugeriu, sua voz calma, mas firme. Concordei com um gesto de cabeça e começamos a sair do restaurante, mantendo um olhar atento para qualquer sinal de perigo.

Eu sabia que a noite ainda não havia terminado e que precisávamos estar preparados para enfrentar qualquer desafio que surgisse. A segurança de Bella e das garotas era a nossa prioridade, e eu estava determinado a garantir que estivessem protegidas, independentemente do que acontecesse.

Supernatural DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora