*Narrador
02 de março de 1996 - 23h00 P.M
O show de Brasília assim como os outros havia sido incrível, todos estavam tensos e preocupados com a viagem para Portugal. Seria uma experiência maravilhosa e eles tinham certeza disso, mas ir se apresentar em outro país ainda sim era um desafio.
Valéria e Aninha não tinham ido para o show de Brasília, ficaram em casa terminando de arrumar as coisas para a viagem do dia seguinte.
Diana olha para o céu enquanto segue em direção ao jatinho, ela sente um braço rodear a sua cintura e vê Samuel, ele beija sua têmpora e olha para o céu também.
- As estrelas estão lindas. - ela comenta e ele assente.
- Não mais que você. - ele fala e ela abre um sorriso enquanto o mesmo a olhava de forma convencida. - Foi boa?
- Foi ótima! - ela dá risada. - Estou com fome.
- Eu também estou, mas Simone disse que vamos comer antes de decolar. - ele fala e ela assente.
Ambos seguem até o jatinho e entram, se aconchegando em seus lugares. Não demora muito para Dinho, Bento e Júlio entrarem fazendo palhaçadas.
- Sonhei que ia ser pai. - Dinho fala se sentando ao lado de Diana e colocando a perna sobre a dela.
- Você vai ser pai, Dinho. - ela fala e ele sorri.
- Eu sei, porque eu vivo em um sonho. - ele fala fazendo cara de apaixonado e a irmã da risada.
- Não adianta fazer essas cantadas se a Val não está aqui, besta. - Samuel fala e Dinho se inclina e dá um tapa nele.
Ambos começam a se estapear e Bento os encara de forma séria.
- Por que sempre se estapeiam quando a Diana está no meio? Vão machucar a pitchula. - ele a segura pela mão e a puxa para se sentar ao seu lado. - Vem, neném... Tio Bento cuida de você.
- Eu falo que ele está a abraçando para pegar o chocolate no bolso dela ou eu deixo ela descobrir sozinha? - Dinho fala para Samuel e Diana se afasta de Bento.
- Droga, seus boca aberta. - Bento resmunga e empurra Diana levemente.
- Interesseiro. - ela resmunga e Bento mostra a língua para ela que retruca mostrando o dedo do meio.
- Olha, vou quebrar seu dedinho. - ele fala e ela da risada e volta a se sentar ao lado de Samuel.
- Vocês me amam? - a voz de Sérgio se faz presente.
- O único que te ama é o Samuel que é seu irmão e é obrigado. - Júlio fala e entra no jatinho.
- Então vai todo mundo ficar com fome. - Sérgio resmunga entrando no jatinho com Cláudia ao seu lado, ele trazia algumas sacolas com ele.
- Nossa, que cheiro maravilhoso. - Diana fala animada.
- Seu favorito, Di! - Cláudia sorri. - Estrogonofe.
- Eu amo. - ela sorri e Samuel dá risada com a animação da mesma.
Eles se organizam e se servem, Diana parecia estar desfrutando de uma refeição a qual não comia a anos e isso deixou a amiga e o irmão com uma pulga atrás da orelha.
Quando finalmente terminam de comer o piloto informa que vai decolar. Samuel abraça Diana e ela encosta sua cabeça em seu ombro, ele sabia que ela tinha receio de aviões, mas ele amava voar e ela entendia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em seus braços - Samuel Reoli (Mamonas Assassinas)
Ficção AdolescenteO que fazer quando se é apaixonada por um dos melhores amigos de infância? Diana Alves nunca imaginou que viveria aquela cena, perdida e lutando contra as próprias inseguranças e medos, ela se sentia incapaz ao pensar em conquistar o rapaz. Mas o d...