— Espera! Christopher me segurou logo no momento em que eu iria fugir. A meu ver, Tyson estava se aproximando e qualquer minuto poderia ser fatal. — Para onde está indo tão apressada?
— Não escutou o alfa a me chamar? Se ele souber que nós estamos nos encontrando escondido, tenho certeza que irá nos matar!
Então o lobo começou a rir, não uma risada calma e educada, mas sim uma escandalosa. Eu balancei a cabeça não entendendo o que estava acontecendo. Será que em tão pouco tempo ele perdeu o medo de Tyson?
— Quase todas as noites isso acontece, nesses últimos dias que está doente, se fortaleceu. Ele chama pelo seu nome como se você fosse fugir.
— O alfa?
— Sim! Algumas vezes ele acorda, principalmente quando a crise se faz mais presente. Na maioria das vezes ele só grita pelo seu nome em volta a dormir.
Eu abaixei a cabeça. Por um momento eu perguntei se não era hora de dar uma segunda chance ao meu companheiro. Aparentemente ele ainda gostava bastante de mim. Tenho certeza disso, senão, não estaria em pânico com medo que eu pudesse escapar novamente.
— Por favor, não seja uma menina tola. Não se menospreze por um homem que não te merece. Tenho certeza que está pensando em dar uma segunda oportunidade, com pena do lobo.
— Talvez eu tenha sido rude demais, talvez ele goste de mim de verdade.
— Se você pudesse enxergar, eu lhe mostraria as fotos que tenho. Seu companheiro beijando outras mulheres na festa de ontem à noite. Ele soltou um riso debochado. — Ainda está interessada nele, ou prefere ouvir o seu amigo?
— Você tem certeza dessas fotos?
— Elas estão em minhas mãos. Eu jamais mentiria para você. Não para alguém que me ajudou tanto quando eu precisei. Tyson não quer que você seja a companheira dele, somente quer uma amante para todas as noites. Você só seria mais uma.
Eu engulo a seco. As suas palavras me atingem gradativamente. Eu acredito nele, principalmente pelos últimos acontecimentos. Tyson foi incapaz de me revelar a verdade, dizendo que estaria noivo de outra loba. O que mais ele poderia estar escondendo de mim?Então eu passei grande parte da noite nos jardins. Conversei por longas horas com Christopher e ele foi mais do que um amigo, posso dizer que foi um ombro para chorar. A minha loba e eu estava muito triste. Aquele seria o término de nossa relação com o nosso companheiro.
— Não fique assim. Às vezes podemos acreditar que algo seja para nós e depois descobrimos que era um grande engano. Você tem muita vida pela frente.
— Eu queria que minha vida fosse ao lado dele. Havia feito planos, desenhado cenas em minha cabeça na qual éramos uma família feliz. O nosso filho finalmente teria uma família. Por que ousou em me enganar?
— Porque muitos homens não têm coragem quando encara uma mulher mais forte que eles. Você é uma pequena guerreira, com muita garra e disposição. Eu tenho certeza que irá encontrar um segundo companheiro, que lhe mereça, e lhe dê tudo o que necessita.
Eu ainda chorava, quando abracei Christopher. Ele era meu porto seguro. O lobo retribuiu o meu abraço em um gesto apertado, me trazendo para si. Naquele momento eu deixei toda minha emoção me guiar. Eu estava entristecida com tudo, querendo somente que aquele dia acabasse e o outro pudesse trazer a minha alegria novamente. Com a garganta embolada, com as palavras engasgadas, eu me afastei minimamente de seu rosto. Estávamos bastante próximos. Eu senti o seu hálito quente repousar sobre a minha boca. A sua respiração estava descompassada, e a minha não estava ao contrário.
— Christopher.
A nossa pele se encostou, quando nos acariciamos face à face. Eu senti o calor do seu corpo, ele estava causando ebulição em minha carne.
— Kira.
Era uma troca de energia, e de companheirismo nunca visto. Com ele, eu sentia que eu podia descansar. Ele era carinhoso, amoroso, cuidava de mim. Eu ainda não havia me recuperado da doença que me cometeu, e prontamente ele ainda estava ao meu lado. Eu mordi o lábio inferior não sabendo o que fazer. Ao mesmo tempo que eu queria avançar em seus lábios, minha loba me condenava por isso. Ela sabia que sentiríamos prazer completo somente ao lado do nosso companheiro, mas a partir do momento que ele nos ignorou, eu teria o total direito de procurar uma segunda opção. Não, Kira! Lua clamou ao interior do meu ser.
— Eu não posso.
Eu disse enquanto ele segurava minha cintura, me trazendo mais perto. Encostei nossas testas. Será que estava preparada para isso? Infelizmente não tinha a resposta. Não sabia se era atmosfera do clima, ou a nossa conexão, eu precisava daquele lobo junto a mim, com as nossas peles encostadas, causando essas sensações gostosas e perigosas.
— Você pode.
Aquilo estava me aterrorizando. Ainda era noite, mas com algum espaço de tempo o dia iria amanhecer. O meu maior medo era que Tyson aparecesse e protagonizasse uma nova cena de horror agredindo Christopher. Eu ergui as minhas mãos a acariciar o seu rosto. Ele era lindo, assim como eu havia sentido da última vez. Os pelos da sua face haviam crescido minimamente, isso lhe causava um tom mais sexy. O lobo era mais novo que Tyson, talvez fosse da minha idade, e eu amava isso. Gosto de homens mais velhos, mas eu também queria experimentar alguém assim.
O clima estava esquentando cada vez mais, fazendo o interior das minhas pernas queimarem. O que está fazendo, Kira? Eu apertava a divisão entre as minhas sobrancelhas, culpando a mim mesma pelos atos libertinos que passavam pela minha mente. Passei delicadamente o polegar desenhando a boca do lobo. Era um pouco mais fina que a minha, tenho certeza que se encaixaria perfeitamente.
— Ah, Kira, você sabe provocar.
— Eu não fiz nada.
Então ele me puxou para me sentar ao seu colo, e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira cega do alfa
WerewolfKira é uma loba comum, filha de uma alfa, anseia para encontrar seu companheiro. Em um dia fatídico, na batalha épica comandada pelos Lycans, ela é atingida brutalmente, isso a leva a uma cegueira total. Anos depois ela sofre uma desilusão amorosa...