— A sua aparência parece um pouco melhor. Desde o dia em que Kira retornou e partiu ao mesmo dia, sua fisionomia está mais leve. Será que realmente essa loba seria o seu remédio?
Escutar minha mãe dizer aquilo era um absurdo. Ela detestava a minha companheira e ter sido ela a perceber isso, era algo inusitado.
— Realmente. Percebi que eu não posso deixar com que a fera saia de dentro de mim. Sempre ocorre quando eu me decepciono com alguém. Estava colocando os meus sentimentos acima da minha alcateia e isso não pode acontecer. Eu fraquejei e Kairos os atacou. Isso não irá se repetir.
— Eu espero que não. Os conselheiros ficaram desapontados com a sua liderança. Acharam o alfa incapaz de defender a sua nação, principalmente pela quantidade de lobos mortos.
— Sim, eu não fui um bom líder.
— O único que salva é sua aliança com Leona. Por isso eu te peço, meu filho. Não se separe dela. O seu cargo está em uma corda bamba. Mais um deslize você será deposto. Tenho certeza que não quer que isso aconteça, seu pai ficaria decepcionado.
Ela me deixou sozinho. Pensei em meu pai e em tudo que ele construiu para que hoje pudéssemos ser a nação mais temida de todas. Os lycans. Deixei com quem a emoção falasse mais alto e interferisse em meus critérios de prioridade. Não posso deixar que isso aconteça. Eu voltarei mais forte.
Cansado, deixo um suspiro esvair quando penso em Kira. Por que tudo é mais fácil quando ela está ao meu lado? Set automaticamente me responde. Porque ela é nossa cura. Sim, ela é minha cura. Mesmo que não compreenda, eu fiz de tudo para que a nossa relação pudesse continuar. Eu preciso manter o meu relacionamento com Leona, somente pela nossa aliança, por seu pai ser um dos alfas mais influentes, somente isso.
Além de arrancar o meu coração do peito, enganando em não revelar ser filha do meu maior inimigo, Kira foi capaz de partir com o meu filho nos braços. Meu único filho. Até então, Leona não engravidou, e acredito que ela seja estéreo, isso me dá mais ânsia de encontrar Logan e fazê-lo meu sucessor. Ele tem todas as características para ser o novo alfa daqui alguns anos. Eu farei de tudo para o encontrar e fazê-lo entender o quanto é precioso para mim.
— Alfa Tyson. Um dos meus soldados intervém. — Um homem chamado Leonardo quer conversar com o senhor. Ele é um lobo bastante influente.
— Mande voltar outra hora. Eu não estou com paciência, nem com vontade de falar com ninguém nesse momento.
— Ele disse que traz informações preciosas de kairos Ergo uma sobrancelha. — Talvez o senhor esteja interessado em saber os pontos fracos do seu inimigo.
— Permita que entre, agora mesmo.
Não demora muito para que eu veja a face do homem. Ele tem a estatura alta, possui roupas escuras em um tom esverdeado, seu semblante é o mais leve que eu já vi, como se fosse um cordeiro inofensivo. Será que estou certo em meu julgamento?
— Alfa. Ele me cumprimenta. — Eu me chamo Leonardo e soube da tragédia que aconteceu na alcateia, dos lobos mortos e recentemente do fogo que Kairos ateou. Em Bela vista, todos nós ficamos compassivos em lhe ajudar a recuperar tudo o que perdeu, as plantações, as cabanas principalmente mandar alguns dos nossos soldados para ajudar nas batalhas.
— Eu nunca ouvi falar de você. Conheço Bela vista, pois por muitos anos visitava aquela região. Confesso que quase a ataquei recentemente. Por conta de ter uma boa relação, eu preferi poupá-los.
— Certamente o senhor conheceu o meu pai, Alfa Herodes.
— Sim! Ele era amigo do meu pai, melhores amigos aliás. Como ele está?
Ele inclinou a face, seus ombros deslizaram, evidenciando a sua tristeza. Algo havia acontecido.
— Morto. Alfa Kairos decidiu exterminá-lo na primeira oportunidade. Uma batalha sangrenta como essa que aconteceu em seu território. Ficamos por muito tempo tentando nos reerguer, até que conseguimos.
— Não sabia que isso havia ocorrido.
— Há muito tempo atrás. Ele destruiu a nossa região, levou todas as mulheres e as fez a sua escravidão sexual. Por isso eu detesto aquele lobo. A sua altivez como se fosse o líder dos alfas, causou um ódio avassalador em meu coração.
— Então você detesta o alfa Kairos?
Eu ouvi o que aquele homem estava a dizer e não acreditava o quão sortudo eu era por ter encontrado um aliado. Sabia que ele possuía grandes inimigos, mas jamais imaginaria que um deles viria até mim a fim de me ajudar. Eu o convidei para caminhar pela minha vegetação e conferir os danos causados pelo lobo.
De todas as destruições o que mais me incomodava era saber que a minha companheira era filha daquele homem. Eu sei que se eu o destruísse, Kira ficaria triste, mas isso pouco me importa. Ela sabe o caráter do pai, e todas as atrocidades que ele é capaz. Quase a matou, por sorte eu coloquei o meu corpo adiante impedindo que isso acontecesse. Ele é um crápula que não tem amor por ninguém, nem mesmo pela sua própria filha.
— Eu idealizo um mundo ideal, Alfa Tyson. Um local que todos possam viver tranquilamente, sem inimigos letais, ou pelo menos sem aqueles que queiram destruir os nossos acampamentos, nos assassinar e levar nossas mulheres. Um mundo sem o alfa Kairos.
Eu sorri.
— Então estamos lutando pela mesma causa. Kairos é um desgraçado que acabou com a minha vida. Destruiu os meus planos com a minha companheira, e agora está novamente em meu caminho. Eu preciso acabar com ele, somente não tinha um aliado.
— Agora tem! Sorrimos. — O que eu mais quero é acabar com ele, fazer com que seu reinado vire pó, e que todos lembrem do seu nome como um Alfa assassinado, tendo sua cabeça colocada em praça pública.
— Estamos de acordo.
Sorrindo eu apertei a mão daquele homem. Estávamos na mesma sintonia, idealizando acabar com o opressor em comum. Eu acreditava que aquilo era o começo de uma bela aliança. O que eu não sabia era que eu estava adiante do meu pior inimigo.
Vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira cega do alfa
Manusia SerigalaKira é uma loba comum, filha de uma alfa, anseia para encontrar seu companheiro. Em um dia fatídico, na batalha épica comandada pelos Lycans, ela é atingida brutalmente, isso a leva a uma cegueira total. Anos depois ela sofre uma desilusão amorosa...