Tyson
Ofegante, e visivelmente excitado. Assim que acordei do sonho que tive com Kira. Ou será que isso não foi um sonho? Era tão real, tão perceptível que eu sentia a mulher em meus braços. O toque, o cheiro, as suas investidas em cima do meu colo. Ah! Será que estou delirando? Minha pequena Kira. Quanta falta você me faz.
O que era mais interessante, era a percepção de que ela estava enxergando. Eu sentia isso! O seu olhar com profundidade me encarava de um jeito curioso, procurando todas as minhas características. Balanço a cabeça, só posso estar delirando.
Resolvo levantar e tomar um café. Mesmo que a noite de sono tenha sido prazerosa acordei com uma imensa dor de cabeça. Acredito que tudo que está a suceder, me atormenta de uma certa forma. Estou a preparar a invasão de Lua Negra, para que logo a minha mulher e meu filho voltem para o lugar que jamais deveriam ter saído. Eles voltaram. Pelo menos é isso que eu espero que aconteça.
— Bom dia, meu filho. Acordado tão cedo. O que houve? Teve uma noite de sono terrível?
Eu sorri enquanto apreciava o café preto. Se aquela foi uma noite de sono terrível, eu deveria ter algumas piores.
— Não. Pelo contrário dormi o sono dos justos. E a senhora? Como consegue dormir com tanto peso na consciência?
— Do que está falando?
— Se hoje eu estou sem a minha companheira e o meu filho por perto, foi graças a senhora. Primeiro por ter armado um casamento com Leona, uma mulher deplorável. Se não fosse por ela, envenenando a minha mente para que eu terminasse com a minha mulher, nada disso teria acontecido.
Ela apertou os olhos.
—Não me culpe pela sua desgraça. Se você tem como companheira uma mulher que escondeu segredos terríveis, interrogue a Deusa Luna por isso. Aliás, eu não entendo até agora o porquê que ela optou por aquela cega como sua companheira.
Levantei da cadeira.
— O que? Ela não é cega mesmo? Maldita hora que você a engravidou. A marcou de uma maneira que ficou obcecado por encontrá-la. Se não fosse por isso, eu não seria obrigada a conviver com uma inútil ao meu lado.
— Chega! Eu estou realmente estou cansado do seu desrespeito com Kira. Eu lhe dei diversas oportunidades as quais não aproveitou. Se antes a sua vida foi infeliz, tendo que conviver com alguém cego, será ainda mais em uma cela solitária.
—O que você quer dizer com isso?
Somente um comando é necessário para que os guardas aparecessem. Ela começou a gritar desesperada para que eu voltasse atrás com a minha decisão. Eu realmente não me importo. Quando pedi para que não desse continuidade em meu casamento arranjado com Leona, ela ignorou. Então o mais justo é que eu faça o mesmo.
— Tyson!
//
— A melhor estratégia é encontrá-los pelas surdinas, enquanto todos estiverem dormindo, nos invadimos Lua Negra. Chega de poupar, agir com resiliência. Ele não teve isso comigo.
— Mas o senhor não disse que ele é o pai da sua companheira? Acredito que ela ficará bastante triste caso decida exterminar com alcateia na qual ela nasceu.
Junto as sobrancelhas lembrando de Kira. Apesar do meu coração estar com o seu nome cravejado, eu não posso recuar somente pelo fato de sua criação. Alfa Kairos, é o meu inimigo declarado. De todas as vezes que invadi a sua alcateia, sempre agi com decência, permitindo que os seus principais aliados permanecessem vivo. Enfim, desde que Aurora morreu, acabou o respeito entre alfas, e ele sabe o porquê..
— Vamos invadir essa noite.
//
Não houve som que pudesse desviar a atenção para alertar que os lobos lycans que invadiam Lua Negra. O chiado das patas batendo ao solo se aliaram perfeitamente com o vento frio que abrangia o ambiente. Os guardas logo à frente foram atacados pelos meus soldados de níveis medianos. Os melhores continuaram a correr ao meu lado com intenção de ir em busca do Alfa.
Não havia piedade em nosso coração. Todos que apareciam, matávamos de imediato, sem deixar rastros para sobrevivência. Aquela cena seria de horror para um forasteiro, mas eu achava graça em meus olhos. O sangue espirrando, enquanto arrancamos a jugular dos lobos, era música para os meus ouvidos.
O meu objetivo não era esse, mas sim encontrar a minha companheira, não sem antes acabar com a vida de seu pai. Muitos lobos apareceram em meu caminho, parecia que o alfa já havia sido avisado que isso poderia acontecer. Não sei quantos eu ataquei. Lobos insolentes! Não passam de cachorros adestrados pelo Alfa covarde que se esconde atrás de inexperientes. Ainda correndo, me deparei com um lobo que estava em minha alcateia, e momentaneamente havia desaparecido. Richard, era o nome dele.
— O que você está fazendo aqui? Trabalha para o alfa Kairos?
— Aparentemente os seus homens não são tão cuidadosos com os guardas que escolhem para líder.
— Que se dane que você era um espião, eu quero somente saber o paradeiro de Kira. Você sabe onde ela está?
Então ele sorriu, seu rosto se modificou, ganhando um tom obscuro. De começo eu não havia entendido, até que ele começou a desenhar tudo que estava acontecendo.
— Kira não quer saber de você, ela se apaixonou por um outro homem, casou, e acredito que daqui a algum tempo teremos um novo herdeiro para alcateia de Lua Negra.
Sorri em deboche. Eu tinha absoluta certeza que a minha companheira não se apaixonaria por outra pessoa, ela me confirmou isso em meus sonhos.
— Você está mentindo. É melhor que diga onde ela está, antes que eu arranque sua cabeça e deixe exposta em praça pública. Se disser agora, talvez eu tenha piedade do seu corpo.
— Não viu o que eu disse? Kira se apaixonou por mim, nos casamos, e estamos muito felizes. Vamos construir uma nova família, e você não faz parte dela.
— Eu jamais acreditaria nisso.
De repente, Kira aparece detrás do homem. Sua aparência era assustada, seus olhos arregalados, perdidos, como se não houvesse alma em seu corpo.
— Ele disse a verdade Tyson. Por favor, saia daqui, eu não quero saber de você.
Vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira cega do alfa
LobisomemKira é uma loba comum, filha de uma alfa, anseia para encontrar seu companheiro. Em um dia fatídico, na batalha épica comandada pelos Lycans, ela é atingida brutalmente, isso a leva a uma cegueira total. Anos depois ela sofre uma desilusão amorosa...