— Não! Você não irá voltar para o lugar que a retirei. Um local que ninguém é feliz com a sua presença, todos te desprezam, lhe tratam como um inseto qualquer. Eu não admito que volte para alcateia do seu companheiro.
— Ele não é mais meu companheiro. A sua rejeição afirmou que o nosso romance acabou. Eu voltarei somente para ajudá-lo.
— Como poderá defendê-lo? Você é uma loba despreparada com um problema visual, mãe de uma criança que nem ao menos aprendeu a se defender sozinho. Deixará Logan a mercê da floresta?
— Ele irá comigo.
— Isso só pode ser uma piada. Lutamos para fugir das garras do lobo, agora você está querendo voltar para os braços dele? Eu não acredito nisso. Somente me confirme que ainda ama o miserável, e sempre amará.
Eu suspirei pesado. Não queria começar uma discussão na frente do meu filho. Cochichei no ouvido de Logan para poder permanecer no local, eu me afastaria minimamente para conversar a sós com Christopher. Assim fizemos. Eu o peguei pelos braços, e caminhamos até o riacho mais próximo.
— Eu não queria brigar na frente de Logan. Entenda Christopher. Eu não amo lobo Tyson, ele me humilhou, fez muito mal para mim. Não quero mais estar em uma relação tóxica, mas eu também não posso permitir que ele seja assassinado. Se eu posso intervir o alertando, por que não fazer?
— Porque ele é obcecado por você! Não entende? Teve o poder de mobilizar toda a sua alcateia para nos capturar. Em uma dessas investidas você fraturou a coluna e poderia ter falecido quando se atirou ao precipício. Esse lobo só te faz mal.
Novamente eu suspirei fundo e soltei. Queria arrumar uma maneira para convencê-lo que eu não estava mais interessada em meu companheiro. Eu caminhei até ele e coloquei as minhas mãos em seus braços. Deixei o meu toque suave percorrer toda sua extensão para que assim reconhecesse a minha conexão com ele.
— Lobo. Eu não voltarei para Tyson. Nossa relação acabou. Quantas vezes terei que dizer isso? Ele não irá me machucar, pois eu não deixarei.
— Não há como garantir isso. É um Alfa traiçoeiro, pronto para atacar. Com certeza irá lhe capturar e convencê-la a se tornar umas de suas submissas.
Eu continuei a tocá-lo, dessa vez, as minhas mãos pararam em sua face. Eu queria sentir a sua pele quente, e o mesmo modo fazê-lo entender que eu não estava mentindo quando afirmava que eu não voltaria para Tyson. Senti quando inclinou a cabeça, a fim de sentir o meu toque.
— Preciso que fique com Logan. Tem razão quando disse que essa floresta era muito perigosa. Sei que não irá comigo, com certeza é um lobo procurado. Então eu peço que cuide do meu filho por mim.
— Você promete não demorar?
— Eu só irei ter uma breve conversa com ele, e voltarei para buscar Logan. Desejo construir uma nova vida ao lado do meu filho. Em uma nova alcateia, em uma cidade diferente.
— É somente com Logan que deseja construir uma nova vida?
Eu umedeci os meus lábios. Aquela não era a hora de promessas vazias. Não poderia dizer que eu retornaria para os braços do lobo, nem ao menos entendia os meus sentimentos por ele.
— Podemos tentar nos conectar novamente, entender o que sentimos um pelo outro. Sussurrei. — Primeiro preciso entender o que se passa em minha mente, os meus reais sentimentos por você.
— Eu sei perfeitamente quais são os meus sentimentos por você.
Então eu senti a minha cintura ser arrematada. O lobo estava próximo. Ele massageou as minhas costas, enquanto a ponta do seu nariz tocava o meu. Não posso negar que as minhas mãos automaticamente suaram e o meu coração acelerou.
— Christopher.
Então ele juntou seus lábios nos meus. Eu senti aquele beijo novamente, quente, sensual e lascivo. Eu sabia que ele não queria a minha amizade. Era possível perceber ao toque dos seus lábios macios. Também não tinha certeza se um romance seria o seu objetivo, ou somente um noite a sós. Eu estava retribuindo com toda minha intensidade. Aproveitei explorando cada pedaço de sua boca, tentando guardar como lembrança em minha pequena viagem. Eu não sei o que acontecerá daqui para frente, o único que tenho certeza é que guardarei o gosto dos seus lábios eternamente.
Nos afastamos ainda sentindo a respiração do outro. Ele estava eufórico como eu, com o coração saltando do peito. Levemente eu passei a ponta dos meus dedos em seus traços, guardando de lembrança para nunca esquecer. Depois de Tyson, Christopher foi o único que mexeu com meu coração. Seria ousadia demais pensar que ele poderia ser um segundo companheiro?
— Eu cuidarei de Logan como se fosse o meu filho.
— Obrigado.
— Me promete uma coisa. Não demora a voltar.
Novamente ele me beijou. Eu senti o meu a faltar, dessa vez como uma sensação boa. Eu desejaria que aquele instante permanecesse para sempre em minha memória, e eu tenho certeza que ele compartilhava do mesmo pensamento.
— Eu prometo.
Regressei para o local em que havia deixado meu filho, ele estava no mesmo lugar, mostrando ser a criança obediente que criei. Me despedi afirmando que logo eu regressaria, para que tivéssemos uma nova vida, em um local diferente. Depois de um longo abraço, ele me deixou partir. Confesso que sofri em deixá-lo novamente, era necessário. Se eu não fizesse, em meu coração, eu tinha certeza que quando crescesse e soubesse que a mãe não salvou a vida do seu pai, iria me julgar por toda vida.
Com coragem, eu regressei para a alcateia. Eu sabia que ele não estava mais em Montes Claros, por conta da invasão. A notícia que ele havia exterminado com diversas alcateias espalharam rápido. Havia escutado uma pessoa dizer ao saguão do hotel que um monstro estava atacando os vilarejos e liguei automaticamente os fatos.
Depois de uma longa viagem, transformada em minha Lua, havíamos finalmente chegado ao território. Não entendi porque não havia nenhum guarda a espreita. Então eu caminhei vagarosamente, mesclando o barulho dos meus passos. Quando me aproximei da cabana do Alfa, um cheiro familiar me chamou atenção.
— Pai.
Vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira cega do alfa
Hombres LoboKira é uma loba comum, filha de uma alfa, anseia para encontrar seu companheiro. Em um dia fatídico, na batalha épica comandada pelos Lycans, ela é atingida brutalmente, isso a leva a uma cegueira total. Anos depois ela sofre uma desilusão amorosa...