Capítulo 42 - Alfa Kairos

165 10 0
                                    

Eu não precisava de motivos para encontrar o desgraçado que acabou com a minha vida e da minha mulher. A última vez que Tyson invadiu a minha alcateia, muitos dos meus lobos saíram feridos. Miserável! Ele sabia atacar na surdina, enquanto todos estavam dormindo. Dessa vez quem iria exterminar todos os seus membros, era eu. Não poderia deixar novamente que os seus crimes passassem impune, especialmente depois das inúmeras mortes ocasionadas recentemente por ele.

Nosso embate aconteceu muitos anos atrás quando eu me apaixonei por Aurora. Ela era a mulher do Alfa, a sua companheira de destino. Eu poderia ter sido errado nessa história em seduzir uma mulher comprometida, contudo, eu não a forcei em coisa nenhuma, ela simplesmente se apaixonou pelo modo que a tratei, e decidiu fugir comigo para minha alcateia. Aparentemente ela estava farta das atitudes do seu companheiro, não queria desfazer o laço, a contraponto também não poderia permanecer com ele.

Acredito que eu tenha sido um bálsamo para a vida daquela pobre fêmea. Durante todo o tempo em que estivemos juntos ela foi mais feliz do que todos os anos com ele. Eu dei uma filha para ela, algo que o alfa não soube dar. Pena que anos depois o fruto de nossa relação se tornou uma pessoa inútil. Com a cegueira de Kira, eu pude entender que Aurora havia deixado uma bomba em minhas mãos. Na primeira oportunidade eu consegui explodi-la, a expulsando da minha casa. Jamais deixaria que todos soubessem que ela seria mãe solteira. Isso seria uma grande humilhação para minha família.

— Ele está péssimo. A sua companheira o abandonou, o deixando as traças. Não parece o mesmo Alfa que o senhor me descreveu.

Sorrio com a informação que o meu beta relata ao celular. Isso era tudo que eu queria. Está vulnerável sem esperar nenhuma reação da alcateia inimiga.

— Novamente o abandonou, como da última vez. Ninguém consegue permanecer ao lado de um crápula como ele. Você sabe ao menos o nome da santa que o aturava?

— Não senhor. Soube somente que era uma boa mulher, calma, doce. Coletei outras informações, soube que possivelmente ela o traiu com outro homem. O seu próprio beta.

Sorri com a felicidade explodindo em meu peito. Novamente o alfa sofreu a dor da traição. Em sua mente deve estar acreditando que ele é o único culpado, e com razão. Todas fogem do seu enlaço porque é um péssimo lobo, um terrível comandante. Não consegue manter uma pessoa ao seu lado, demonstra ser um ser deplorável, e digno de pena.

— Continue sondando todo o local. Quanto mais soubermos sobre ele, melhor será o contra-ataque. Confesso que você tem sido um ótimo espião, se mostrando um ótimo candidato a ser o meu genro.

— Isso se Kira quiser retornar para alcateia, e me perdoar, é claro.

— Obviamente irá acontecer. A pobre coitada saiu sem um centavo no bolso, ainda acreditava que o amor existia, e que a vida era cor-de-rosa. Deve estar desamparada com o filho nos braços. Tenho certeza que logo retornará a minha alcateia, suplicando o meu perdão.

//

A invasão aconteceu sem precedentes. Uma espada alongada ao pescoço do sentinela foi o suficiente para atravessar o portão. Alfa Tyson havia sido displicente em permitir que somente uma pessoa vigiasse o local. Com toda a certeza acreditou que jamais acharia o seu esconderijo, e realmente não identificaria se não houvesse infiltrado um dos meus lobos em sua aldeia.

Replicando seus movimentos como da última vez que invadiu o meu território, eu assassinei todos que estavam em minha frente. Não parei para identificar os seus rostos, ou para distinguir se era homem ou mulher, eu acabava com todos. Alguns homens contra atacaram, e nesse momento saímos de nossos cavalos e nos transformamos em nossos lobos.

Os corpos caídos ao chão eram inevitáveis. Inutilmente eles tentavam enfiar as garras, os dentes em nossos corpos, e em um instante estavam caídos ao solo, com o sangue rodeado. Pobres lobos. Parecia que o alfa não havia ensinado nada para eles. Alguns estavam em sua forma mais fraca, com espadas e lanças, o que não adiantou de nada. Com um simples movimento eu desviava os ataques, e destruía os lobos.

— Alfa Kairos. Parei os movimentos quando o covarde apareceu. — Não é muito inteligente invadir alcateia de um inimigo tão forte.

— Quem seria? Você? Eu vejo somente uma sombra do passado parada a minha frente. Continuo intrigado o porquê você esperou todo esse tempo para aparecer. Deixou que os seus lobos mais fracos ficassem a mercê de ataques.

Minimizei os olhos, o encarando de um jeito curioso.

— O que aconteceu com você? Era mais zeloso com os seus lobos, agora inutilmente permite que eles sejam mortos da maneira fácil. Seu portão estava sem proteção. Somente com um sentinela que facilmente foi morto. O que está acontecendo com você, lobo Tyson?

Ele ficou a me olhar, estava pensativo. Isso me deu margens para acreditar que ele estava em um declínio psicológico. Era hora perfeita de atacar. Eu percebi que algum dos meus soldados rodearam o seu corpo, ele nem ao menos percebeu. Antes de acabar com sua vida, eu resolvi dissertar algumas palavras.

— Sabe, Aurora foi uma mulher muito feliz em meus braços. Eu dei carinho, atenção, amor, tudo que ela precisava e não recebeu de você.

Dessa vez eu percebi que ele estava atento às minhas falas, não estava mais como zumbi de poucos minutos atrás.

— Quando soube que ela era infeliz em seu casamento, eu entendi que precisava resgatá-la, a retirando de uma vida monótona e fadada ao fracasso. Por desejo de nossa deusa lua, Aurora faleceu, me deixando solitário.

— Você a matou!

— Eu jamais faria isso.

— Você sabia que ela iria retornar para a alcateia. Estava próximo disso acontecer, pois ela havia percebido que você era um maníaco, não a amava! Estava interessado somente em me arruinar, em me fazer mal!

— Não conte piadas. Ela jamais voltaria aos seus braços. Ninguém pode amar um monstro como Alfa Tyson. Até mesmo a sua companheira lhe abandonou. Sabe o porquê disso? Porque elas sempre se apaixonam pelos betas. No final todas irão lhe trair.

Vote!



A companheira cega do alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora