Eu levantei, estava cética. Anne estava parada em minha frente, ela rosnou como se estivesse diante do seu pior inimigo, como se eu fosse uma ameaça. As lembranças chegaram sem permissão, não havia como bloqueá-las. Desde a infância, quando éramos melhores amigas, até o dia de hoje, nos "encarando" como duas estranhas. Confesso que a minha vontade era de ir embora não precisar ter uma discussão infundada com alguém que tenho profundo desprezo. Mas como todos os problemas da vida, tem uma hora que devemos enfrentá-lo.
- Você acabou com a minha vida. Ela sussurrou. Em sua voz uma mágoa enorme transparecia. - Richard era meu noivo. Estávamos prestes a nos casar, e como em um passe de mágica tudo mudou, você foi a noiva.
- Acha mesmo que eu queria? Claro que não. Não depois do que vocês fizeram comigo. Eu confiei em você, era minha melhor amiga.
Um barulho de desdém foi ouvido.
- Eu te conheço Kira. Se aproveita do posto de filha do alfa para conseguir o que quiser. Não estava feliz com seu companheiro? Teve que voltar para conquistar o meu?
- O que você está falando? Está louca? Eu não voltei porque eu quis, me sequestraram!
- Não é o que dizem. Eu sei, todos sabem que você retornou porque nunca deixou de amar Richard. Não se conformou por ele ter trocado você, por uma moça qualquer. Nós nos amávamos, sempre nos amamos e você tinha que ter aceitado isso.
Eu balancei a cabeça inconformada com o que eu estava escutando. Ela parecia uma criança pirracenta, me criticando por ter roubado o seu doce. Nem por um milhão de anos eu gostaria de estar com um homem nojento daqueles.
-Você só pode estar louca. Eu não tenho tempo para escutar sandices de alguém que não está em seu perfeito juízo.
Girei o corpo afim de voltar para o interior da casa, porém, em um piscar de olhos fui puxada bruscamente tendo o meu corpo tombado para trás. Puxei minhas mãos, e mesmo que não conseguisse enxergar o rosto de Anne, a encarei como a minha pior inimiga.
- A próxima vez que você encostar em mim...
- O que você vai fazer? Já roubou o meu companheiro. Quer acabar com a minha vida? Vai em frente. Você não é capaz de matar nenhum inseto.
Eu minimizei os olhos, juntando as sobrancelhas.
- Sempre foi uma fraca. Todos a criticavam por não possuir nenhum poder nem força semelhante a pessoa menos capacitada da alcateia. Eu sempre te protegi dos olhares perversos, mas você não soube aproveitar a minha amizade.
- Você foi a pior coisa que existiu na minha vida.
- Não, Kira. A pior coisa foi o seu filho ter nascido. Coitada. Ter uma mãe cega, inútil incapaz de defender o próprio filhote, é um dos piores castigos que pode existir.
Aquele foi o destino final. Antes mesmo de me transformar eu subi ao seu corpo e a derrubei ao chão. Nós nos transformamos em nossas lobas e atacamos uma outra. Não existia compaixão, amizade, muito menos passado entre nós. Éramos rivais de uma mesma alcateia.
Os dentes se atacavam à procura de lesionar uma a outra. Insanamente eu procurava morder seu pescoço e ela fazia o mesmo. Fiquei em êxtase quando consegui abocanhar, retirando uma parte de sua carne. Automaticamente ela rosnou, andando alguns passos para trás.
Lua estava disposta a acabar com Anne. Ela não suportava que alguém ofendesse Logan, ele era o nosso filho, e como boas mães não iríamos permitir palavras torpes. Com toda fúria nos atacamos novamente. A luta era sangrenta, cada uma defendendo a sua razão. Ela estava triste por tudo que eu causei em sua vida, incluindo o estado grave que o seu companheiro estava. Eu não tinha culpa se ela estava se relacionando com alguém sem escrúpulos, capaz de atacar uma mulher indefesa. Naquele momento eu só queria impedir as suas investidas. É aquela foi a única forma de fazê-lo parar.
Ela conseguiu reverter o jogo, e me atacava de todas as maneiras possíveis. Eu podia sentir os seus dentes afiados adentrando em minha pele, rasgando profundamente. Era possível sentir a raiva, ao modo que impunha a sua força. Não poderia deixar assim. Lembrar de suas palavras anteriores, foi o combustível que eu precisava para empurrá-la com toda garra, força suficiente para fazê-la chegar ao outro lado da floresta, fazendo com que suas costas colidissem ao tronco de árvore.
O seu uivo foi perceptível em todo o local. Eu estava impressionada comigo mesma. Jamais tive força semelhante para derrubar um inimigo, minha força se limitava a mordidas, e força das minhas garras. Aparentemente o ódio movia o meu ser e eu estava pronta para acabar com a batalha. Reunindo tudo ódio, eu corri até o seu corpo. A luta poderia continuar se alguém não tivesse interrompido.
- Chega!
Carlota apareceu. Automaticamente eu obedeci as suas ordens e recuei. Não poderia ser diferente, eu a catava as suas ordens, mais do que as do alfa. Me transformei em minha forma mais fraca, e senti quando Anne fez o mesmo. Escutei o seus gemidos de dor, isso foi música aos meus ouvidos.
- Vocês sempre foram amigas. Agora estão se atacando como se quisessem dominar o território da outra. Porque isso?
- Porque ela roubou o meu marido.
- Ela não entende nada, e fica falando absurdos.
- Chega! Eu não quero saber dos motivos de vocês. Estou profundamente envergonhada com atitude de duas pessoas que eu vi crescer. Brigando por conta de homem, que não dá a mínima para vocês duas.
Carlota solta um suspiro cansado.
- Entendam. Enquanto vocês estão brigando, eles estão felizes com outras mulheres. Não vale a pena discutir por alguém que não ama vocês. Enfim. Anne, você recebeu um convite para uma viagem, aqui diz que é muito importante.
- Eu? Ouvi o seu riso, ela estava empolgada. Senti os seus passos a caminhar. Escutei quando o papel foi rasgado, e um grito de surpresa foi lançado. - Querida Anne, você está convidada para um jantar comemorativo. Venha com a sua melhor roupa. Atenciosamente...
Ela parou por alguns instantes. Eu juntei as sobrancelhas, e não acreditei quando ela mencionou o nome do homem que estava a lhe convidar.
- Alfa Kairos.
Vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira cega do alfa
Loup-garouKira é uma loba comum, filha de uma alfa, anseia para encontrar seu companheiro. Em um dia fatídico, na batalha épica comandada pelos Lycans, ela é atingida brutalmente, isso a leva a uma cegueira total. Anos depois ela sofre uma desilusão amorosa...