Capítulo 24- A verdadeira face de Tyson

288 11 3
                                    

Kira

Somente quando eu reclamei da dor que o lobo entendeu que estava me machucando. Eu sentia como se alguém houvesse perfurado a minha coluna, e piorou conforme ele colocou mais força sobre mim. Imediatamente pegou o meu corpo como seu pesasse nada e me colocou em cima da cama.

— Não era para ter lhe machucado. Eu ouvi quando suspirou pausadamente. — Você quer comer, ou beber? Deve estar faminta da caminhada com Christopher.

Ele estava sendo sarcástico ou era impressão minha?

— Acha que eu não percebi que vocês dois estavam próximos demais? Chegaram juntos como um casal de namorados. Ele não saber que você é comprometida, tudo bem, aceito a sua ignorância, já você, sabe do nosso compromisso e que ele é para vida eterna.

— Que compromisso? Eu não tenho compromisso algum com você. Nossa história terminou porque me escondeu que possuía uma prometida.

— Quantas vezes tenho que dizer que Leona não significa nada para mim?

— Não foi isso que ela afirmou outro dia. Eu duvido que enquanto casados não irão compartilhar intimidades. Eu sei que irá recorrer à cama dela todas as noites e não diga que é inverdade.

— Chega!

Eu segurei uma respiração.

Ele nunca havia gritado tão ferozmente como dessa vez. Não necessitava que eu pudesse enxergar para saber que suas veias do pescoço estavam saltando e a raiva dominando todo o seu ser.

— Eu estou cansado de você. Não passa de uma menina mimada que acredita que o mundo é cor-de-rosa e todas as pessoas são inocentes. Acordos são necessários para manter nossa alcateia! Se você não é adulta o suficiente para entender isso, realmente não serve como minha companheira.

Ele me deixou sozinha e bateu a porta. O meu coração se comprimiu com a realidade que eu havia magoado Tyson. Poucas vezes agiu de grosseria, e dessa vez de um jeito mais frio e sem emoções. Eu abracei o meu corpo, tentando esquecer a dor em minha coluna.

Mesmo que eu estivesse bastante irritada com ele, a sua rejeição não soou bem para minha loba. Com a autoestima baixa, ficamos a esperar a noite chegar, e ela alertou sobre uma terrível chuva a caminho. Droga! Não sei se era o tempo ruim ou resultado da queda anterior, as dores estavam se alastrando por todo o corpo até a ponta de meus pés.

Por um momento eu fechei os olhos, e adormeci. Cheguei a imaginar que quando acordasse estaria melhor, ao contrário. Ao piscar os olhos, percebi que as minhas mãos estavam suando frio, meu corpo por completo estava suando e os meus dentes batiam como sirene.

Tyson não estava. Eu havia escutado quando um dos seus lobos lhe chamou para resolver uma situação. O que eu estava imaginando? Que ele estaria do meu lado até o momento que eu me curasse completamente das dores? Não. Ele não era uma pessoa boa como eu imaginava.

— Kira.

Ouvi uma voz suave, de imediato detectei que era Christopher. O seu cheiro invadiu o ambiente, e se fortaleceu quando ele sentou na cama ao meu lado.

— Você está ardendo em febre!

Eu senti quando ele levantou, e andou de um lado para o outro. Ele gritou umas dezenas de palavrões, saiu por uns segundos e voltou para o quarto. Eu senti um pano úmido cobrir a minha cabeça, e a minha boca ser aberta para entrar o remédio no qual a água direcionou a garganta.

— O que houve com você? Eu imaginei que aquele lobo velho estaria cuidando dos seus ferimentos, após a terrível queda causada propositalmente.

— Não diga isso. Eu tenho certeza que a intenção de Tyson não foi me atirar ao solo. Ele somente se esquivou, foi um reflexo mal sucedido. Não queria me machucar.

— É o que todas vocês falam até que aconteça a segunda e a terceira vez. Quer um conselho? Não deixe acontecer a segunda vez.

Eu suspirei pesadamente. Não havia como discutir com ele. Eu sabia o quanto estava ressentido pelas lutas recentes com o Alfa. Ainda me pergunto de onde saiu tanta coragem para enfrentar um lobo como Tyson. Ele é letal e impiedoso. Uma mordida pode ocasionar uma hemorragia como aconteceu no caso de Christopher.

— Você tem que fugir.

— O quê?

— É isso que você ouviu, Kira. Chega de se humilhar por um amor que não é seu. Tyson tem sua companheira, e ela é minha irmã. Ele não quer compromisso com você, somente tê-la a sua disposição, para usufruir do seu corpo como bem-quiser.

Eu estava horrorizada com suas palavras.

— O que você acha que ele foi fazer hoje?

— Resolver algum problema relacionado a alcateia. Ele é o alfa e tem as suas obrigações. Respondi.

— Aposto que foi isso que ele falou para você. Que obrigações e acordos são necessários para manter uma alcateia. Ele usa de mentiras para lhe iludir. Hoje mesmo foi comemorar a vitória de mais um território conquistado.

Eu ergui as sobrancelhas.

— Isso é ótimo, não? Ele venceu!

— Não. Seria ótimo se ele comemorasse com a sua companheira, tendo uma noite quente de prazer intenso. Pelo menos esse é o meu modo de comemorar uma vitória, se é que você me entende.

Eu senti as minhas bochechas formigarem. Novamente aquela sensação de vergonha dominou o meu ser. Homens sendo homens. Intrigada, continuei a instigá-lo a confessar o que queria.

— O que você quer dizer com isso?

— Ele foi comemorar a conquista do território de Montes Claros. Lugar que há muito tempo ele queria alcançar. O alfa Tyson tem costume de comemorar com mulheres e bebidas. Lindas fêmeas de todos os quatro cantos da cidade, inclusive algumas feiticeiras são do seu agrado. Ele reúne todas para o seu prazer.

Eu balancei a cabeça. Absolutamente não era a mesma pessoa que nós estávamos conversando. O meu Alfa jamais faria isso.
Eu entendi que Christopher estava usando de todas as estratégias para distorcer a imagem do meu companheiro.

— Chega de mentiras.

Ele sorriu ironicamente.

— Acha que eu estou mentindo?

Ouvi alguns sons, imaginei que ele estava à procura de algo. Senti quando encostou um aparelho celular no meu ouvido para que eu pudesse escutar um áudio. Eu ouvi a voz de Tyson e outras duas mulheres. Sons de beijos fizeram-se presentes. Eu apertei os meus olhos quando escutei a sua voz dizendo palavras lascivas e isso embrulhou meu estômago.

— Desliga isso!

Vote!

A companheira cega do alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora