Capítulo 45- Versão Kira 2.0

194 9 0
                                    

Soltei a respiração, quando confirmei que o homem a centímetros do meu corpo era o meu pai. Era possível sentir o suor de suas gotículas pingarem, ele estava nervoso. Não era para menos, estar diante do seu pior inimigo era uma oportunidade única. Eu engoli a seco tentando assimilar o fato de que meu companheiro e meu pai estavam parados à minha frente.

— Kira!

O alfa Tyson me chamou. Eu já havia percebido a sua presença, e isso foi terrível para minha memória. Recordações do que aconteceu no dia fatídico da sua rejeição, retornaram para me assombrar. Momentos que eu preferia esquecer.

— Finalmente você voltou para a sua alcateia! Era inconcebível que permanecesse a caminhar com um homem estranho, em um local desconhecido. Vem até mim.

Eu abracei o meu corpo com a imensa vontade de correr. O alfa não me causava sensações prazerosas como antes. Cada palavra que saia da sua voz era como se me cortasse em pedacinhos. Eu realmente estou magoada com tudo que ocasionou.

— Minha querida filha. Senti quando os meus braços foram tocados. — Que surpresa te rever, e logo aqui, na alcateia do meu arque rival.

Com passos para trás eu me desvinculei do seu toque. Juntei a sobrancelhas me questionando o porquê da demonstração de afeto. Segundo ele, eu sou um estorvo em sua vida.

— Eu estava lhe caçando como um louco, delirando para encontrar a minha herdeira. Você não sabe como eu fiquei triste com a sua partida. Não somente eu, como Carlota. Ela chorou dia e noite sem a sua presença.

Ao ouvir o nome da minha querida amiga, eu sorri. De todos que eu deixei para trás, Carlota era minha guardiã, a única pessoa que realmente se importava comigo, ao contrário de meu pai que pousou em me expulsar enquanto eu ainda esperava o seu neto.

— Espera um pouco. O que você está fazendo nesse local? Vocês dois se conhecem?

Eu suspirei pesado. Sabia que o alfa Cairo queria exterminar com o meu companheiro. Eu não vi outra alternativa a não ser dizer a verdade a, com o intuito de protegê-lo.

— Sim, papai. Eu conheço o alfa Tyson Porque ele é o pai do meu filho, e...  o meu companheiro.

Primeiro eu escutei o silêncio, posteriormente gritos possessos entre ele xingamentos e outras palavras pesadas. Eu coloquei a mão na cabeça massageando a têmpora levemente. Tudo que eu mais queria era que todo esse pesadelo acabasse se eu pudesse viver uma vida feliz com meu filho.

— Você está me dizendo que é companheira desse homem? Que decepção. Eu sabia que você é péssima influência desde criança. Nunca acatou aos meus pedidos, nem ao menos me obedecia.

Ele só sabia gritar, e eu tinha que ouvir.

— Ter um filho com o meu inimigo. Isso para quê? Me afrontar?

— Não! Eu não sabia que ele era de uma alcatéia rival. No dia em que eu engravidei eu nem perguntei o seu nome, eu somente queria esquecer de todas as mágoas que eu sofri.

—Por isso se deitou com o primeiro homem que viu? Realmente, eu estava certo. Você é uma vagabunda!

Eu não tive tempo de reação, simplesmente senti o meu corpo ser deslocado quando o alfa Tyson se colocou em minha frente. Mesmo não enxergando, era possível sentir a sua vibração, ele estava possesso, irritado demais. O nosso link mental havia sido ativado, e eu só conseguia ouvir os inúmeros xingamentos e cenas de horror que passavam por sua cabeça.

— Insultando a companheira do Alfa? Você está fora de controle. Eu não admito que ofenda a minha mulher em meu território.

— A sua mulher? Ele riu de uma maneira desordenada. — Antes de ser a sua fêmea, ela é a minha filha. Portanto, eu falo com ela do jeito que eu quiser.

— Eu acho que não.

Então eu percebi quando ele se transformou em seu lobo e atacou meu pai. Eu coloquei as mãos na boca sem reação alguma. Andei alguns passos para trás, querendo fugir daquela situação. Eu não poderia interferir em nada, era o meu pai e o meu companheiro. Coloquei as mãos na cabeça desesperada quando escutei o som de ossos a quebrar.

Eu queria que eles parassem, mas eles não paravam. Coloquei as mãos nos ouvidos, tentando abafar o som. Era impossível. Eu não sabia quem estava ganhando a disputa, contudo sempre que o meu pai atingia o meu companheiro eu sentia dor por ele. Merda!

— Parem agora!

O meu link mental com Tyson estava falhando. Com seus pensamentos eu consegui entender o que estava acontecendo. Os dois estavam em uma intensa luta corporal. Meu pai estava dominando a situação com os caninos rasgando a face de Tyson. Por sua vez, ele conseguiu girar o corpo e causar uma reviravolta.

— Parem, por favor!

Eu sentia que dentro de mim algo iria explodir, caso aquela briga não parasse. Comecei a sentir as minhas mãos trêmulas o corpo vibrando como se algo sobrenatural gritasse por mim, clamasse como um pedido de socorro. Inclinei o meu corpo ao chão com o início da sensação que o meu coração estava saindo fora do peito.

— Tyson. Cochichei o seu nome a fim de que me ajudasse. Era impossível. A luta estava insana, e dessa vez ele que estava ganhando. — Tyson.

Em uma breve distração, meu pai ganhou o território. Com a ajuda dos seus outros lobos, eles avançaram ao corpo do meu companheiro. Ele tentou se defender, infelizmente eram muitos contra um. Os dentes fervorosos avançaram sobre o seu corpo, penetrando os intensos caninos na pele do Alfa. O seu grito adentrou o meu coração, automaticamente eu uivei junto.

Não, não poderia deixá-los assassinarem o meu companheiro. Eu prometi a mim mesma que não deixaria que fizessem isso com o pai do meu filho. Novamente o meu sangue esquentou, e aquela sensação de explosão aderiu a todo meu ser. Eu estava me transformando em minha lua, mas dessa vez era diferente.

A transformação estava acontecendo. Os ossos se deslocando, os pelos tomando forma e as garras afiadas estavam impressas. Algo estava diferente. Eu estava maior, com os dentes maiores e mais grossos, meu corpo por completo havia duplicado de tamanho. Seria possível que houvesse me transformado em minha melhor versão?

Vote!

A companheira cega do alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora