Capítulo 49- Noite de núpcias

171 9 0
                                    

Eu estava trêmula impactada com a notícia que eu me casaria com o homem que eu não queria. Richard faz parte do meu passado, um passado que eu lutei para esquecer. Eu tentei uma nova vida, longe das pessoas que me magoaram e mesmo assim o meu pesadelo volta para me atormentar. Ele segurava as minhas mãos como se fosse meu dono, impossibilitando a minha fuga. Com a cabeça erguida eu olhava para frente, deixando as lágrimas rolarem ao canto dos olhos.

— A vida é feita de escolhas, e esse casal escolheu unir-se em matrimônio, prometendo um ao outro amor, lealdade e companheirismo. Richard, você aceita Kira como sua esposa? A sua companheira para uma vida toda?

Eu ouvi a sua respiração de satisfação. Obviamente ele estava contente, não era todo dia que um lobo qualquer conseguia se casar com a filha do Alfa. Uma relação que lhe causaria a oportunidades nunca antes alcançadas. Com deleite, ele respondeu.

— Sim. Eu aceito me casar com Kira. Vou te amar incondicionalmente, e estarei ao seu lado por toda a eternidade.

Uma sensação se fez presente ao meu estômago. Eu sabia que ele estava olhando em minha direção, isso me causava ânsia. O pior de tudo era a falsidade em suas falas, prometendo amor, palavras vazias que jamais tocariam novamente em meu coração.

—Kira, Você aceita Richard como seu marido? Prometendo amá-lo, respeitá-lo, estar com ele e em hipótese nenhuma deixá-lo?

Isso é uma piada! Eu sorri ironicamente, balancei a cabeça incrédula que aquilo realmente estava acontecendo. Richard estava ansioso e um pouco nervoso, ele apertou a minha mão mais ainda esperando a minha resposta.

— Não aceito.

Em minha boca as palavras saíram suavemente, mas carregadas de decisão. Em outro tempo, eu estaria contente pela nossa união agora sabendo o seu verdadeiro caráter, eu queria distância.

—Você está louca? Ele disse em tom exaltado.  —Não era isso que queria desde sempre, se casar comigo?

— Sim. Quando eu ainda acreditava que você era um homem bom. Que me amava verdadeiramente, até que eu descobri a sua traição da forma mais desumana com a minha melhor amiga. Por que não se casa com ela? Será que é porque Anne não é filha do Alfa?

Ele sorriu.

— Eu estou fazendo um favor em me casar com você, e me rejeita desse jeito? Ninguém se casaria com uma mulher cega, defeituosa. Eu me prontifiquei, pois sabia que ninguém iria se casar com você, tudo para não ficar sozinha.

—Prefiro a solidão do que estar mal acompanhada.

— Chega de toda essa besteira! Dessa vez a voz dura, era do meu pai. — Vocês parecem duas crianças birrentas. Eu não preciso do seu sim para selar esse matrimônio. Mas eu advirto querida Kira, se não aceitar, Logan que pagará as consequências.

Arregalei os meus olhos.

— Você está com Logan?

— Sim. Aquele pateta do seu namoradinho, não sabe se defender, nem ao menos proteger uma criança. Estamos com seu filho em nosso domínio. Tem certeza que não vai aceitar o casamento?

— O senhor não faria nada contra Logan.

—Você tem certeza disso?

Mágoa, ressentimento, e rancor. Eram esses os meus sentimentos por meu pai. Apesar de todos os nossos atritos, jamais poderia acreditar que pudesse ser tão frívolo desse jeito.

— O Senhor nunca me amou, não é mesmo? Escutei o seu suspiro cansado. A sua indiferença era visível mesmo que eu não enxergasse, eu sabia que o seu rosto era estampado de desamor. — Por que deixou que eu permanecesse na alcateia por tantos anos? Poderia ter me doado para uma família que realmente me amasse.

— Deixa de besteira. Eu não preciso te responder os meus motivos de permanecer com você, mesmo sabendo que seria um estorvo em minha vida. Você aceita se casar com Richard ou não?

Com dor no coração eu afirmei.

— Sim. Eu aceito me casar com ele. Se esse é o preço para o senhor não maltratar o meu filho, eu aceito sim. Mas nunca na minha vida volte a me chamar de filha. O senhor não é mais meu pai.

Então o cerimonialista recomeçou, dessa vez, eu aceitei o que o meu destino me propôs. O casamento com Richard não estava em meus planos, mas se era isso que a deusa Lua queria, tudo bem. Eu não posso interferir ao meu destino, contudo não vou deixar a situação como está.

Algumas horas passaram. Ocorreu uma pequena confraternização com os outros membros da matilha como se aquilo fosse uma festa de verdade. Eu revirei os meus olhos, cansada da quantidade de pessoas que apareceu em minha frente a fim de me cumprimentar. Parabéns para quem? Jamais aceitaria se a vida do meu filho não estivesse em perigo. Será que elas não entendem que são orquestradas por um alfa maquiavélico, que não sente amor até mesmo pelo seu próprio neto?

Após o circo de horror, eu fui conduzida para o meu quarto. Estava descansando, sentada sobre a cama, quando a porta foi aberta. Senti o cheiro do perfume de Richard. O que ele estava fazendo aqui?

— Acho que errou de quarto.

— Você está enganada. Esse é um dos melhores quartos do vilarejo. Eu gostei bastante do ambiente, só acredito que eles poderiam mudar a janela de local, à vista não é tão agradável como eu imaginei.

— isso é uma piada? Porque se for eu não estou gostando. Nós não iremos dividir o mesmo quarto. Saia daqui imediatamente.

— Nós somos casados. Aonde você acha que eu dormiria?

Eu levantei da cama, intimidada, andei alguns passos para trás. Não sabia ao certo se eu bateria em algum objeto, somente queria ficar distante daquele homem. Eu ouvi o barulho de suas botas a se encaixarem ao chão, ele estava se aproximando, isso não era nada bom.

— Você é a minha esposa, e o seu dever é ser uma esposa.

Ele se aproximou. Senti quando a minha cintura foi tocada, ele acariciou e em seguida apertou puxando-me para si. Encostou a ponta de seu nariz ao meu pescoço, forçando-me a olhar para o outro lado.

— O que você vai fazer comigo? Sussurrei.

Soltei um grito quando em um piscar de olhos, o meu vestido foi rasgado, causando uma extensa abertura, despindo-me completamente.

— O que um homem faz com a sua mulher.

Vote!

A companheira cega do alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora