Capítulo 74 casamento real II

118 5 1
                                    

Finalmente havia chegado o dia do nosso casamento. Um casamento real o qual eu não queria muito alarde, pois dentro de mim possuía um certo medo do meu companheiro me encontrar. Como a minha colega na prisão, havia dito outra hora, ele iria dar uma grande recompensa por quem encontrasse o meu paradeiro. Por um lado, percebo que isso seria uma ótima forma de reencontrar o meu filho, por outro, ainda não perdoei tudo o que aconteceu, principalmente o fato da descoberta recente.

A mãe de Gael, me odeia, ela não suporta o fato que o filho irá se casar com uma mulher sem regalias reais. Acredito que o fato da minha expulsão de Lua Negra, pesou em sua avaliação. Meu pai possui grandes posses, então eu acredito que se ainda mantivesse uma boa relação com ele, o seu julgamento perante o meu casamento com o seu filho seria oportuno.

— Você esta belíssima, Kira. Uma verdadeira princesa. Sorrio para a irmã de Gael. Seu nome é Amélia. — Só falta apertar o laçarote do vestido. Nossa! Parece que você engordou bons quilos nesses últimos dias.

Sorri disfarçadamente. Somente seu irmão sabia da minha gravidez, e ele ainda acreditava que não era a hora de revelar a todos. Não sem antes consumar o casamento. Quando ele disse essas palavras, um arrepio arranhou a minha pele, eu não queria consumar nada, até porque o nosso casamento era apenas por aparência.

— Como está se sentindo há poucas horas de se tornar a princesa de todo um reino?

Refleti por alguns segundos a sua pergunta. Eu jamais sonhei estar dando esse passo em minha vida, dificilmente iria querer. Com um reino, grandes responsabilidades caminham juntos, e a única responsabilidade que eu amava ter, era Logan.

— Porque acredito que você não está feliz com esse casamento? Você não ama o meu irmão, não é verdade?

— Eu gosto muito do seu irmão. Ele é um ótimo homem, me acolheu no momento em que eu mais precisava, lutou pela minha liberdade, quando quase morri nas mãos dos leões. Eu só não esperava que fosse me casar novamente nesse momento.

— Como assim? Você já é casada?

Eu falei outros assuntos para que ela esquecesse. Como uma adolescente, rapidamente se envolveu com seu aparelho celular nas fotografias e filmagens do casamento. Eu desci as escadas em busca de Isadora. Ela era minha única amiga nesse momento, apesar que eu nunca tive muitas. A senhora me dava conselhos, sempre nos momentos em que eu parecia perdida. De longe, dava para perceber a semelhança com Carlota, não somente na aparência, mas também no comportamento.

— Eu preciso que você me diga o que eu tenho que fazer. Me casar, seguir em uma vida estável com Gael, ou voltar ao meu passado. Me diga, e eu ferei.

Ela pegou em minhas mãos, havia certeza que estava me admirando. Soltou um suspiro e começou a falar.

— Acredito que o melhor para sua vida é seguir o seu coração. Me diga, Kira. O que o seu coração está falando?

— Realmente não sei.

Pensei em Tyson. No mesmo instante vieram as palavras escritas naquele papel, declaração de amor que minha mãe escreveu para ele. Fechei os olhos por um segundo. A nossa relação não poderia continuar. O melhor a se fazer, era me casar com alguém que me respeitasse, me amasse, me admirasse como mulher. Eu me casarei com o príncipe.

— Eu sei o que eu quero. Ergui o queixo, convicta do que eu iria fazer. Nada nem ninguém poderia mudar a minha decisão.

— E o que você quer?

— Eu me casarei com o príncipe.

//

Senti o perfume gostoso de Gael no mesmo momento em que ele segurou a minha mão. Elas estavam geladas, aparentando o seu nervosismo. Eu não estava diferente. Apesar de ter passado por algo parecido antes, aquele passo mudaria toda a minha vida.

— Uma união antiga, iniciada no berço de Lua Negra. União essa, que faz o Príncipe da Gardênia, se apaixonar por Kira, a loba filha do grande alfa Kairos. Dois reinos diferentes, possuidores de grandes poderes. Agora se une em matrimônio, para selar esse grande compromisso que é o casamento.

Eu não precisava olhar para os lados, para saber que a capela estava cheia. Sentia os humanos, porém, também havia lobos disfarçados. Aparentemente, os seres da minha espécie não eram bem-vindos nesse reino.

O cerimonialista continuou, e as palavras saíram de nossas bocas. Sim. Não havia outra alternativa. A minha escolha foi essa, me casar com o príncipe, e agora eu não poderia mais voltar atrás.

— Kira. Me sinto honrado em poder lhe desposar uma mulher incrível, detentora de uma beleza rara. Delicada, amorosa, e leal. Quando avistei pela primeira vez eu tinha certeza que era a mulher mais bonita que eu já havia encontrado. Agora se tornará minha esposa, a princesa de Gardênia.

Senti quando o anel entrou em minha mão esquerda. Um beijo suave foi depositado. Tô querendo símbolo da nossa união, e ela não iria quebrar facilmente. Nem se eu quisesse.

— Gael. A todo instante eu me coloco admirada com a forma que você trata as outras pessoas. Não como os seus criados, mas sim como amigos. Acredito que essa seja sua maior qualidade. Me sinto honrada em estar me casando com você.

Então eu repliquei os mesmos movimentos que ele fez. Segundos depois, senti que o fino pano que cobria o meu rosto, foi suspenso, revelando a maquiagem suave que haviam feito. Umedeci os meus lábios, com a certeza do que ele estava fazendo. O príncipe se inclinou e tocou os seus lábios ao meu.

Suavemente capturou o meu lábio inferior, puxando da forma mais delicada que pudera. Eu retribuí, deixando o nosso toque mais íntimo. Não demorou muito para que acabasse, mas o tempo que durou foi o suficiente para fazer o meu coração saltar uma batida.

Quando estávamos prestes a caminhar por toda a extensão da igreja, algo me chamou atenção. Eu sentia vibrações sombrias, de alguém carregado com profunda tristeza e mágoa. O cheiro era familiar, por muitas vezes se colocou impregnado em minha pele. Arregalei os olhos.

Tyson estava aqui!

A companheira cega do alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora