Capítulo 34- Uma decepção chamada Kira

244 13 1
                                    

Tyson

Raiva, essa era a palavra que me resumia. Assim que descobri a mentira de Kira eu fiquei possesso, não enxerguei nada em minha frente a não ser a dor e a mágoa da decepção. Imediatamente ordenei que a isolasse em uma cela fria e escura. Eu não podia arriscar, ao final de tudo poderia ser realmente uma espiã e levar informações privilegiadas ao seu alfa.

Acima de qualquer ligação, eu tinha o meu dever a cumprir, e mesmo que eu fosse terrivelmente obcecado por minha companheira, o meu dever estava acima disso. Não poderia deixar uma venda em meus olhos e simplesmente esquecer o que Lua Negra fez comigo. O alfa Kairos assassinou a minha mulher, selando completamente o meu destino a uma escuridão eterna.

Ainda me lembro quando soube notícias da morte de Aurora. O meu peito sangrou, desesperado corri pela mata mostrando a minha verdadeira face. Naquele dia eu matei todos que estavam em minha frente, e confesso que quase assassinei todos os meus conselheiros. Eles não entendiam a dimensão da minha dor e nem poderiam. Somente um lobo sabe o buraco que fica ao peito quando a sua companheira morre.

A minha dor diante da nova situação era selar o destino de Kira, não sabia se eu tinha capacidade de acabar com sua vida pois seria isso que os conselheiros iriam pedir caso descobrissem a sua farsa. Por outro lado, eu não conseguia enxergar a minha vida sem ela ao meu lado. Somente com Kira eu me sinto completo, o meu lobo alcança sua forma mais perfeita e juntos formamos um casal imbatível.

— Com sua licença meu alfa. Lian, um dos conselheiros aparece. — Eu soube que temos uma espiã em nossa alcateia. Sei que é difícil cumprir a missão dado ao fato que ela seja sua companheira. O senhor sabe o que tem que fazer, não é mesmo?

Em um suspiro pesado, ergo o meu corpo.

— Estritamente necessário darmos um fim na vida de Kira. E parabenizo pela atitude de prendê-la, mas acredito que somente isso não seja suficiente.

— O que você quer dizer com isso? O que é suficiente para vocês?

— Pelo bem da nossa classe e dos nossos membros, todos nós desejamos a cabeça da loba. Se ela revelar as nossas estratégias, Alfa Kairos irá nos derrotar facilmente. Então, é necessário que mate a sua companheira.

Eu ergui a minha cabeça e concordei. Por dentro eu sabia que não teria coragem de assassinar a mãe do meu filho. Simplesmente queria que ele entendesse que eu estava concordando com o plano mesmo que isso não fosse verdade.

— Se preferir eu posso pedir para que um dos lobos faça o seu trabalho. Assim não sentirá culpa na consciência de assassinar a mãe de Logan.

— Limite-se apenas a aconselhar, e não a decidir o que é melhor para minha alcateia. Pessoalmente farei o trabalho. Não precisa se preocupar com isso. Saberá a notícias do que aconteceu com ela. Até logo.

O deixando na sala eu atravessei a porta e caminhei em direção à cela de Kira. A minha intenção era fugir com a minha companheira, a levando ao local mais longe que eu poderia. Eu sabia que estava arriscando o meu cargo, precisava! Eu não deixaria que assassinassem a minha família, e era isso que eles estavam dispostos a fazer.

— Senhor! Daniel, um dos lobos, interfere em meus passos. — Fomos informados que o seu beta e a sua companheira fugiram apressados, juntamente com seu filho, Logan. Eles fugiram.

Junto as sobrancelhas. Isso não poderia estar acontecendo. Não bastasse a omissão de sua verdadeira identidade, ela ainda me trai com o meu Beta, irmão de Leona. Realmente estava dormindo com a minha inimiga. Isso não iria ficar assim.

— Vamos caçar.

Então eu me transformei. Set, meu lobo, estava agitado. Christopher era um dos nossos atritos mais relevantes, e algo me dizia que ele seria um grande rival, mesmo que sua força dissesse o contrário. Deveria tê-lo assassinado quando obtive a oportunidade. Desde o começo eu soube era desrespeitoso, incoerente com o seu cargo e a sua força. Talvez eu tenha exercido algo que os alfas não devem ter: A piedade.

Então com passos pesados seguimos as pegadas que deixaram ao chão. O cheiro dela ainda estava presente, conforme o vento passava inebriava o perfume de Kira. Infeliz! Ela é uma das culpadas pela minha desgraça. Eu passaria por cima de tudo por ela, estava decidido em entregar o meu cargo em troca da sua vida, e é assim que me paga. Fugindo com outro homem, levando meu filho embora. Desgraçada!

Vejo quando ela derrapa ao chão quando um dos lobos consegue alcançá-la. Ela reagiu e logo conseguiu se levantar. Dessa vez sou eu que estou a perseguindo como um louco. Ela é como uma fêmea indefesa e eu o lobo mau. Confesso que não sei a minha reação quando a capturar, minha vontade é de espancar a sua bunda, deixando marcas grotescas, até que me peça misericórdia.

Ah, Kira. Por que foi me trair? Quanto mais eu impulsionava, mais ela perdia as suas forças. Ao fundo sabia que não era páreo para o seu Alfa. O mais certo seria que se rendesse, e como uma cadela indefesa retornasse para minha alcateia. Eu sabia que era uma mulher inexperiente, não sabia atirar, caçar, então não duraria muito tempo na floresta.

— Não fuja de mim!

— Me deixa em paz!

Ela era incansável, mesmo no final das suas forças era nítido a sua dedicação e empenho de fugir das minhas garras. Até que percebi estarmos próximos do penhasco de Montes Claros. Eu sabia que nele havia um riacho, contudo muitos que caíram nele, não voltaram. Ela estava correndo em direção a ele. Estava louca! O que se passava por sua cabeça?

— Não faça isso!

Eu estava confiante que ela iria ceder, parar no meio do caminho e se render. Aconteceu tudo ao contrário. Não sei se foi coragem, ou uma tentativa de morte. Quando estava a centímetros, ela se jogou.

— Não!

Vote!

A companheira cega do alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora