Tyson
Eu havia descoberto o paradeiro da minha companheira. Com uma boa recompensa, não seria tão difícil. Demorou cerca de uma semana para que eu pudesse localizá-la. Um homem chamado George, da região de Gardênia mencionou ter visto Kira em um dos jornais da região, em um homicídio cometido. Eu sabia que isso não era real, minha companheira jamais tentaria contra a vida de alguém. Se as pessoas desconfiam que ela seria capaz de cometer tal ato, é porque não merecem sua companhia.
A sua ingenuidade, faz com que confie em qualquer um. Isso ficou visível, como quando nós nos conhecemos. Mesmo que houvesse ficado retraída, com medo do que eu poderia fazer, não demorou muito tempo para se soltar e se entregar em meus braços. Maldita hora que eu a deixei escapar, e coloquei a minha obrigação acima do que eu realmente desejava. Hoje me culpo todos os dias por não ter enfrentado tudo e todos por ela.
A viagem demorou alguns dias, acabei me hospedando em um dos melhores hotéis da região tendo todas as regalias possíveis. Eu só queria chegar mais rápido naquele reino e roubá-la para mim, de um jeito que não pudesse escapar.
— Senhor. Soube de uma notícia que acredito, que não irá gostar.
— Do que você está falando?
— Sua companheira, meu senhor. Aparentemente ela irá se casar com um príncipe do reino de Gardênia. Gael, o nome dele.
Ele me entrega um pedaço de jornal, o qual está estampado a foto dela, abraçada a um homem com trajes típicos de um príncipe. Ergo minha mão direita e toco a ponta dos dedos na imagem. Não, isso não pode acontecer! Ela estava linda, usando um vestido rodado, bastante apertado em sua cintura, e um corte tomara que caia, que evidenciava os seus seios fartos.
— Maldição!
Com a raiva em meu ser, amasso e jogo o papel para longe.
— Quando será esse evento?
— Apurei que a cerimônia está acontecendo há alguns dias, e hoje será o momento de selar a união do casal.
— A minha porra que eles irão selar união. Esse casamento não vai acontecer!
//
Alguns dos homens questionaram o fato do não descanso da longa viagem. Um olhar foi suficiente para que eles calassem a boca e seguissem o caminho. Eu queria chegar o mais rápido a região central de Gardênia, onde o casamento iria ocorrer. Não seria certo ocasionar um tumulto desnecessário, fazendo com que as autoridades voltassem o seu olhar para os lobos. Era impossível! Eu precisava impedir o casamento, e não fazer alarde, não estava em meus planos.
— Estamos sendo atacados!
Ordenei que os meus lobos abrissem caminho para eu passar. Enquanto eles se ocupavam com os pobres guardas que disparavam tiros em nossa direção, eu fui em direção à capela onde ocorria o casamento. Chegando próximo, ouvi um barulho alto de aplausos. Será que cheguei tarde demais? Continuei a correr até que me deparei com Kira. Ela estava parada ao meio do tapete vermelho, com as suas mãos entrelaçadas ao príncipe.
O ódio bradou em meu peito, fazendo-me uivar com toda a raiva acometida. O casamento havia sido realizado, ela disse sim. Dei um passo adiante com imensa vontade de acabar com a vida do miserável que agora abraçava o seu corpo como se pudesse protegê-la de algo.
— Tire as mãos dela! Eu gritei quando rapidamente me transformei em minha forma mais fraca.
Meus olhos ficaram em chamas, não erchergava mais nada em minha frente a não ser a visão do seu corpo estirado ao chão. Então eu avancei, transformando em meu lobo, corri em sua direção. Antes que eu pudesse cometer o meu intento, a mulher que tanto lutei para encontrar, colocou o seu corpo como um escudo.
— Kira.
— Saia daqui! Agora! Ela reverberou. Seu peito subia e descia evidenciando o seu cansaço corporal. — Eu não quero mais que me procure. Saia daqui imediatamente.
Eu estava paralisado, preso ao meio dos seus gritos clamando insistentemente para que eu sumisse de sua vida.
— Não está escutando? Lobo infeliz! Eu não quero mais te encontrar, eu não preciso de você.
E tudo que vivemos?
— Você é a minha companheira, nós devemos ficar juntos. Eu vim para lhe buscar!
— Não está escutando a minha esposa? Olhei para o merdinha que me encarava. Andei um passo, ele se desesperou e andou dois para trás com medo que eu atacasse. Posteriormente, ergueu a posição firme de antes. — Ela está casada comigo.
Somente um rosnado foi suficiente para ele encolher os ombros, e abaixar o seu olhar.
Meu sangue estava mais quente do que antes. Fechei os punhos, com a certeza que as minhas veias estavam saltando da pele. O soco estava preparado para ser lançado, mas mãos delicadas tocaram em meu braço, automaticamente eu esqueci o que iria fazer e me concentrei somente naquele olhar.— Não o machuque. Não faça isso. Ela me pediu com extrema preocupação. Isso me incomodou. — O que você quer para me deixar em paz?
— Entender o que aconteceu com você.
Ela se suspirou pesado, umedeceu os lábios e pediu um momento a sós para conversar comigo. O príncipe concedeu e eu revirei os olhos, como se ele fosse seu dono... Caminhamos ao lado externo, onde finalmente ficamos sozinhos, somente eu e ela, minha companheira que eu tanto quero que regresse à minha vida.
— Você voltará comigo imediatamente. Coloquei minha mão em cima de seus ombros a forçando a se movimentar, ela colocou a sua por cima. — Kira.
— Eu não vou com você para lugar nenhum.
— Kira.
— Não sei se percebeu, mas está em meu casamento. Eu sou a esposa do príncipe, nada irá mudar isso. Desci os meus olhos para sua mão estirada sobre a minha. O anel grosso de diamante exalava luxo e riqueza. — Tyson, vá embora, por favor. Você também tem uma esposa para cuidar.
— Mas eu quero você! A segurei pelos braços, forçando o seu corpo a colar ao meu. — Você é minha mulher. Eu exijo que fique comigo.
Não deixei margens para reação. Com loucura colei os nossos lábios evidenciando quem realmente era o seu homem. Ela retribuiu como sempre fazia. Eu sabia que alguém estava a nos vigiar, e eu não me importava nem um pouco com isso.
Vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira cega do alfa
Hombres LoboKira é uma loba comum, filha de uma alfa, anseia para encontrar seu companheiro. Em um dia fatídico, na batalha épica comandada pelos Lycans, ela é atingida brutalmente, isso a leva a uma cegueira total. Anos depois ela sofre uma desilusão amorosa...