Tyson
Hoje seria a invasão à Lua Negra. Meus melhores soldados estavam a me acompanharem, caminhando entre a floresta. Logan queria estar conosco, porém, eu impedi. Não era correto uma criança estar em um ambiente tão sanguinário, onde um dos seus parentes poderia sair morto. Eu não estava indo para conversar como no dia anterior, a minha paciência havia se esgotado, e a única coisa que eu queria era resgatar a minha Kira.
Então eu corri em direção a eles. O peso de minhas patas acoplando ao solo, mostrava o tamanho da minha força de vontade em tê-la de volta. Set gritava todas as noites desesperado esperando por ela. Ele não se conformava com o fato de ter perdido a sua companheira, e o pior de tudo, é que ele me culpa por isso. Ainda chega a duvidar sobre a paternidade do filho que ela está esperando. Eu não tenho dúvidas nenhuma que ele é meu, e ninguém me fará pensar o contrário.
Um olhar foi suficiente para ordenar que meu Beta avançasse. Lua Negra estava totalmente reconstruída após o ataque sofrido. Era uma pena que não haveria mais Alfa para restituí-la. Enquanto eles destruíram o local, eu avancei em busca de Kairos. Dessa vez, ele não iria escapar. Meu Lobo rugiu, o mais alto já escutado em toda a região.
De repente uma chuva torrencial bradou sobre o céu, como se fosse um alerta ao Alfa que o perigo estava a caminho. Enquanto a chuva caía pesada sobre meus ombros, minha mente estava decidida, eu iria destruí-lo assassinando a pessoa que mais ama. Soube que ele se casou a pouco tempo, e essa informação foi preciosa para os meus passos. Alfa Kairos sempre foi uma pedra no meu caminho, e hoje ele iria sentir a dor de perder algo precioso. A dor que eu senti quando Aurora foi tirada da minha alcateia e da minha vida.
Eu tinha acabado de entrar na casa quando senti a presença dele. Antes que eu pudesse reagir, Alfa Kairos estava ali, na minha frente, os olhos brilhando de ódio. Havia sido informado por Set, que Kira não estava aqui. Ele não conseguiu conexão com o Lua, e o link mental com os outros lobos, afirmava que ela havia sido capturada e levada para outro local. Assim que soube ódio estampou em minha face. Onde está a minha Kira?
— Tyson. Sua voz era um rosnado baixo, carregado de fúria — O que você pensa que está fazendo na minha casa?
Eu mantive minha posição, meu olhar fixo no dele.
— Não se faça de inocente, Kairos. Você sabe muito bem o motivo de eu estar aqui. Hoje, você vai sentir a dor que eu senti.
Ele deu um passo à frente, os músculos tensos, pronto para atacar.
— Eu já disse que a morte dela foi um acidente. Eu arregalei os olhos. Não havia dito nada. Será que estava falando de minha companheira? Ele não teria coragem de assassinar a própria filha, ou teria?
— Eu nunca quis machucar sua companheira, Aurora.
Minha risada saiu amarga, cheia de rancor. Ele estava falando de Aurora, isso mexia com a ferida interna do meu coração.
— Acidente? Você a matou, Kairos! Você tirou a única coisa que importava para mim! Agora, vou acabar com o que é mais precioso para você.
Antes que ele pudesse responder, o ar na sala mudou. Ambos nos transformamos em lobos, a raiva e a fúria guiando nossas transformações. Ele era poderoso, um alfa digno, mas eu estava movido por um ódio profundo. A luta começou violenta e rápida, nossos corpos se chocando com força. Cada golpe que eu dava era impulsionado pela dor da perda. Kairos lutava com tudo o que tinha, mas eu não podia ser parado. Eu estava consumido pela vingança. Vingança pelas duas que eu perdi, as duas que ele retirou da minha vida.
Kairos tentou me derrubar com uma investida brutal, mas eu fui mais rápido, desviando e cravando meus dentes em seu ombro. Ele uivou de dor, mas se afastou antes que eu pudesse dar o golpe final. No entanto, antes que pudesse reagir novamente, percebi que Kairos estava distraído, olhando para trás de mim.
Me virei e vi uma mulher de cabelos loiros e pele ávida. Set me revelou que se tratava de Anne, a nova companheira de Kairos. Ela estava em sua forma humana, paralisada de medo, incapaz de compreender o que estava acontecendo. Kairos tentou correr em sua direção, mas eu fui mais rápido. Saltei sobre Anne, derrubando-a no chão. Kairos uivou desesperado, tentando me alcançar, mas era tarde demais.
Me transformei de volta e minha forma mais fraca, minhas mãos tremendo de adrenalina enquanto segurava Anne.
— Você me tirou tudo, Kairos. disse com a voz baixa, mas firme. — Agora, vai entender o que é perder alguém que você ama.
E com um único movimento, rápido e preciso, tirei a vida de Anne. O grito de dor e desespero de Kairos ecoou pela sala, mas eu estava além do remorso. Sua cabeça em minhas mãos era o símbolo da vingança que eu esperei por tanto tempo.
Kairos caiu de joelhos, completamente derrotado.
— Por que, Tyson? — sua voz estava quebrada, quase um sussurro.
Eu o olhei, sem nenhum traço de compaixão.
— Porque você matou minha companheira. Agora, você vai viver com essa dor, assim como eu vivi.
Com essas palavras, saí da casa, deixando Kairos sozinho com sua perda. A vingança estava feita, mas o vazio dentro de mim permaneceu. Afinal, nada traria minha companheira de volta. Poderia ter voltado, e acabar com a vida dele para que de uma vez por todas, eu não tivesse problemas futuros. Não, eu tinha que fazê-lo conviver com a dor da perda. Para que ele entendesse como é doloroso ausência de alguém que se ama.
O sangue estava estampado em minhas roupas, evidenciando a luta anterior. Assim que cheguei em casa, desabotoei a roupa, deixando a camiseta em cima do sofá. Um chiado me chamou atenção, era Logan.
— Você matou o meu avô? Ele perguntou.
— Não. Confesso que estive a ponto de fazê-lo, mas não fiz. O único que eu queria era resgatar a sua mãe.
— E onde ela está, papai?
Eu sorri de lado. Algo se aqueceu dentro de mim ao escutar a palavra "papai." Talvez seja porque há muito tempo eu não tenho o meu. Esse sentimento é estranho, e me assusta um pouco. Caminhei até ele, agachei a sua altura e acariciei os seus cabelos loiros, iguais o de Kira.
— Eu não sei minha criança, mas eu vou trazê-la de volta.
Vote!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira cega do alfa
WerewolfKira é uma loba comum, filha de uma alfa, anseia para encontrar seu companheiro. Em um dia fatídico, na batalha épica comandada pelos Lycans, ela é atingida brutalmente, isso a leva a uma cegueira total. Anos depois ela sofre uma desilusão amorosa...