"Zac, me come"
Amasso.
"Zac, me devora"
Amasso de novo.
"Zac, me degusta"
Amasso outra vez.
Frustrada e irritada com a minha incapacidade de escrever um simples bilhete sem dar conotação sexual, paro de tentar escrever na voz do pudim que preparei e uso a minha mesmo:
"Zac, coma este maldito pudim"
Colo o post-it na beirada do pratinho de louça e fecho a porta da geladeira, marchando para fora da cozinha.
É domingo à noite, mais conhecido como meu segundo dia morando com Zac Dilan.
Ontem, depois que aceitei a oferta de abrigo, Zac tomou medidas práticas, como me passar a senha da fechadura inteligente e cadastrar a minha biometria facial na entrada do condomínio, para que eu tenha livre acesso.
Também me explicou coisas básicas, como os dias em que Dora, a faxineira, aparece por aqui; o número para interfonar pedindo serviço de lavanderia; os horários para frequentar piscina, sauna e academia; e no fim percebi que ele não parece nada preocupado em seus vizinhos me reconhecerem.
Tivemos uma breve conversa ontem durante o jantar sobre esclarecer ou não a verdade dos fatos.
Zac me falou que sua equipe de imprensa está com uma nota pronta para esclarecer que nunca fomos um casal, mas ele segurou porque queria saber a minha vontade.
É que lançar uma nota muitas vezes atiça ainda mais o público, enquanto que não se manifestar pode ser eficaz para irem perdendo o interesse. É difícil prever as reações com exatidão.
Por fim, concordamos em adiar a decisão sobre soltar ou não a nota para o decorrer da semana.
Apesar de Samira estar adorando dar declarações sobre nossa linda e longa amizade, dizendo que é como se fôssemos irmãs, ela habilmente desvia das perguntas sobre a polêmica entre Igor, Zac e eu.
Por isso é que confiei nela para contar que vou ficar na casa de Zac por uns dias, afinal, precisava que ela trouxesse alguns pertences meus.
Samira já conhece o condomínio de Zac. Famosos moram aqui e ela já saiu com famosos. Ela tem até foto tirada na piscina de borda infinita daqui.
Estava mais do que na cara que ela queria subir para conhecer o apartamento de Zac, mas eu não podia convidá-la para uma casa que não é minha.
Confesso que fiquei surpresa com o cuidado dela em usar a peruca de Moana antes de sair do nosso prédio com uma mala de mão.
Isso ajudou a evitar que os patifes descobrissem que eu saí de lá e eles acham que estou reclusa em casa, já que mais tarde Samira apareceu na janela do meu quarto envolta em um cobertor, mantendo só os olhos de fora, fingindo ser eu (ela está levando a façanha à sério).
Comer com Zac na mesa de jantar ontem à noite não foi tão estranho, mas também não consegui achar normal. E ele sabe que ainda estou meio desconfortável com a situação, então tem me dado espaço para eu me habituar ao ambiente.
Hoje, quando acordei, encontrei um bilhete dele avisando que ficaria fora participando de um evento com o time. Também disse para eu aproveitar o dia ensolarado e ir na piscina.
Não fui, é claro. Passei o domingo me organizando para o primeiro dia de estágio.
Agora, ao colocar a cabeça no travesseiro macio, abraço os cobertores e tento não pensar em como estou ansiosa pelo café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogada de Craque
RomanceAs probabilidades não poderiam estar mais enganadas ao afirmar que as chances de Zac Dilan - o grande camisa dez do Cruzeiro - chutar a bola na direção da arquibancada e acertar em cheio a cabeça de Rebeca - a odiadora número um do esporte - eram ze...