8° Passe

1.1K 107 16
                                    

Tudo isso é culpa dele.

Claro que foi culpa de Zac Dilan. Se ele não tivesse me dado uma bolada na cabeça, não haveria uma imagem sofrida e deplorável minha estampando o jornal na mesa do meu ex-futuro chefe, e eu teria conseguido terminar a entrevista sem arruinar papéis importantes dele.

Mas tudo bem, não tem problema, porque o dinheiro que vou ganhar processando aquele cretino vai cobrir as minhas despesas pelo resto da vida.

Termino de dividir a barrinha de cereal com os dois cachorros caramelos que estão de frente para mim no banco da praça e me levanto.

Depois de sair do prédio da Prisma com a cabeça baixa e o rosto ardendo de vergonha, caminhei sem rumo e vim parar na minha praça favorita. O chafariz com o a água caindo da boca de um cupido é belíssimo. Esse lugar sempre me traz calma.

E esses cachorrinhos de rua que andam por aqui já são meus conhecidos.

Caminho pelos ladrilhos da praça observando distraidamente os acontecimentos à minha volta.

Perto da fonte uma menina brinca com um cachorro peludo, que é maior que ela.

Um casal de idosos sentados embaixo da árvore grande está envolvido em uma conversa que parece agradável pela forma que a senhorinha sorri colocando a mão na bochecha.

Um grupo de garotos faz manobras com bicicletas pequenas demais para eles.

Uma banca exibe vários exemplares do jornal mais famoso da cidade com a minha cara estampada.

Um menino está correndo atrás de...

Espera.

Me aproximo para ver melhor. É o jornal que eu vi na mesa de Ricardo. Pego um jornal para ler o texto abaixo da minha foto.

A estudante de Publicidade Rebeca Lopes, de vinte anos, se emociona ao falar do acontecido na partida de domingo, quando foi atingida na cabeça por uma bola chutada pela estrela do futebol Zac Dilan:

"Sempre foi o meu sonho poder ver Zac tão de perto, falar com ele, e isso foi realizado hoje quando ele heroicamente abandonou o campo para me socorrer", disse Rebeca ao repórter durante festa de comemoração no Hotel Fasano.

Ela declarou ainda que a dor pela bolada foi algo insignificante. "O que é uma dorzinha de cabeça em vista da realização do sonho de conhecer o ídolo?", enfatizou ela.

O QUÊ?!

Isso aqui é uma mentira descarada!

Será que Zac viu isso? Ou pior, será que ele tem algo a ver com essa mentira? Eu não duvido. Pessoas famosas geralmente usam esse tipo de coisa para benefício próprio. Assim pousam de mocinhos para a mídia.

Mas isso não vai ficar assim. Não vai.

Pego meu celular, abro o Facebook e vou direto na conversa com Zac.

Rebeca Lopes:

Nos vemos no tribunal

Jogada de CraqueOnde histórias criam vida. Descubra agora